Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Ainda me lembro da lenda a fazer 30% de share na fatídica última semana de fevereiro de 2019. :triste_teresa: A verdadeira impulsionadora da liderança. :curtainpeek:

E por coincidência foi exatamente nesse mês que a SIC recuperou a liderança.

Grila Aberta »»»»»» Programa da Xtina 

:estacas:

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 horas, srcbica disse:

Hoje deve ter sido a única vez que vi alguma coisa do programa com atenção, porque lembrou muito o "Nós Por Cá".

É verdade... pude espreitar hoje e parecia mesmo um Nós por Cá!

E a Ana Marques muito bem na condução. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Apesar de não apreciar, acho que é um produto que tem o seu espaço (preenche a quota de sensacionalismo do público CMTV).

O ponto fraco é o facto de ser um produto com uma certa flutuabilidade de público em função do tema: não tem a estabilidade de resultados de uma novela, mas por outro lado tem picos maiores que estas em temas mais bombásticos.

Creio que pode sempre crescer no conteúdo com o maior enfoque na denúncia e investigação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Patiño disse:

Repórter da ‘Linha Aberta’ supreendida em direto: “Nós estamos a ser agredidos aqui. Vamos sair já”

https://www.atelevisao.com/sic/reporter-da-linha-aberta-supreendida-em-direto-nos-estamos-a-ser-agredidos-aqui-vamos-sair-ja/

Quem foi o fã da 'A Herdeira' que fez isto? :confusa_julia:

O Daniel Oliveira sempre inventa alguma coisa para dar vosdal 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Crimes. Pessoas que não vêem o meu programa. Agora que listei o que está mal no país, bem vindo ao Ferida Aberta. O meu nome é Hernâni Carvalho e mais não digo, Júlia"

Opá <3

Ele tinha bué este tique "e mais não digo, Júlia", não tinha? Dizia isto imensas vezes. O Monchique goza bué com essa expressão em todos os sketches! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Editado por Patiño
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...