Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Afonso2014 disse:

A SIC podia apostar em Linha Aberta sábados ás 17H-19H 

Sugeria a Ana Marques na condução da emissão, comentadores o Hernani e as parecenças normais ou até trazer o Aníbal Pinto  

Alô Hernani, 14h-20h no estúdio do Caixa Mágica! Ganhava ao Em Família! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Mas também não é semana boa para analisar, o programa sempre teve subidas quando existem casos inéditos a abordar.

Sim, também é preciso ter isso em conta. 

Mesmo assim, penso que a Júlia tem beneficiado desta 3ª parte do Linha Aberta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lee disse:

Sim, também é preciso ter isso em conta. 

Mesmo assim, penso que a Júlia tem beneficiado desta 3ª parte do Linha Aberta.

Sim, basicamente o Linha Aberta aguenta o seu público para a terceira parte e a Júlia aproveita o facto de começar sem intervalo. Algo semelhante àquilo que a SIC tem tentado fazer às 18H, com a Júlia a ter uma terceira parte das 18:05 às 18:15.

São estratégias legítimas, fazem mais sentido que as estratégias ridículas que se praticam em HN.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2023 at 15:10, Patiño disse:

Os Linha Aberta desta semana são tão icónicos. O Hernani a dar tudo kk

"Ele pagava-me 50 euros por uma relação de 20 minutos" [uma mulher prostituta a falar do homem que está preso pelo alegado homicida da Mónica Silva]

 

Para mim a melhor parte foi: "Se ele comigo não usava preservativo com ela também não ia usar de certeza. A Mónica não é mais nem menos que eu" :confusa_julia:

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Loverboy disse:

Para mim a melhor parte foi: "Se ele comigo não usava preservativo com ela também não ia usar de certeza. A Mónica não é mais nem menos que eu" :confusa_julia:

Ouvir estas coisas depois do almoço. :priere:

Mas esta gente que anda em prostitutas não tem medo de doenças e de engravidar alguém? :confusa_julia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão de hoje foi só pérolas. :obrigado_xmas:

Passaram vídeos das gémeas na garrafeira de um restaurante e fizeram todo o tipo de perguntas sórdidas ao proprietário do restaurante: se elas iam acompanhadas, o que comiam, quem é que pagava a conta, se se metiam com os clientes, se pagavam com cartão ou dinheiro, se iam vestidas de forma excêntrica. A dada altura o proprietário responde que "o que é bom é para se ver" :confusa_julia:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Loverboy disse:

A emissão de hoje foi só pérolas. :obrigado_xmas:

Passaram vídeos das gémeas na garrafeira de um restaurante e fizeram todo o tipo de perguntas sórdidas ao proprietário do restaurante: se elas iam acompanhadas, o que comiam, quem é que pagava a conta, se se metiam com os clientes, se pagavam com cartão ou dinheiro, se iam vestidas de forma excêntrica. A dada altura o proprietário responde que "o que é bom é para se ver" :confusa_julia:

Fiquei fã do senhor!

Há programas que são pérolas do início ao fim, principalmente com certas perguntas que o Hernani faz aos convidados (jornalistas ou inspectores), umas sem nexo. xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...