Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

O programa todos os dias é Especial, morto que você teve o desplante de perguntar :rofl:

Este programa nem precisava de se expor a esse ridículo visto que é líder destacado de audiências. 

Agora exponha o resto do seu inbox, quero ver o que disse ao Daniel sobre o fim da Casa Feliz :pinderica:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o programa literalmente abriu a linha para ouvir as opiniões das pessoas sobre o caso da Mónica Silva.

Uma Sicnete entrou ao telefone a dizer que acompanhava tudo porque ligava a TV às 9h e tal e via desde o Casa Feliz até ao fim do dia tudo na SIC. :vip:

Outra telespectadora diz que a Mónica está viva e se fartou da família dela e "foi à vidinha dela porque era a Caixa Geral de Depósitos da família" :confusa_julia:

Só apareceram pessoas malucas com teorias mirabolantes que até o próprio Hernâni se chocava :drink:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Loverboy disse:

O programas está há várias semanas consecutivas em modo Especial nonstop, eu não consigo deixar de me admirar com o ridículo da situação. :dog:

É mesmo ridículo. É como o Alô Marco Paulo e o Domingão que também tem sempre indicação de especial.:ok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba este é o único programa da SIC que está há semanas de forma ininterrupta em modo Especial, se isto é um fórum de TV é normal que se comente a perplexidade. 

Ainda não vi a emissão de hoje mas até sexta nunca falaram das detenções na claque do Porto. Esperava ver esse tema abordado, é um bom chamariz de audiências, como se vê pela CMTV. Uma falha da equipa de conteúdos não ter falado nisto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Loverboy disse:

Que eu saiba este é o único programa da SIC que está há semanas de forma ininterrupta em modo Especial

Não é só este. O Alô Marco Paulo e o Domingão também estão sempre em modo especial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho que os grafismos e genérico deste programa são os mesmos desde o inicio. Vocês confirmam? já está na altura de fazerem um refresh no programa.

E deviam começar o programa pelas 14:30h. Não entendo esta ideia agora de querem começar o "Júlia" depois das 16h.

há 31 minutos, Loverboy disse:

Estou chocado como o Daniel não aproveita muito mais o programa. :confusa_julia:

Concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Patiño disse:

Devia haver Linha Aberta - Compacto aos fins-de-semana. :confusa_julia: E tenho a certeza que faria um bom resultado.

Não dêem ideias ao Daniel.:manas: Já basta o compacto da "Casa Feliz" nas manhãs de domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

E deviam começar o programa pelas 14:30h. Não entendo esta ideia agora de querem começar o "Júlia" depois das 16h.

Concordo.

Ué, algo de errado não bate certo. Ou queres que o programa acabe mais cedo ou concordas que o Daniel devia aproveitar mais o programa :confusa_julia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luisão disse:

Ué, algo de errado não bate certo. Ou queres que o programa acabe mais cedo ou concordas que o Daniel devia aproveitar mais o programa :confusa_julia:

Deviam aproveitar mais o programa mas devia começar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...