Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

 

há 14 minutos, Loverboy disse:

E hoje o Hernâni disse que um cadáver foi descoberto "depois de terem emitido o programa". Como o programa é diário todos os corpos que apareçam doravante são mérito do divo :vip:

Este Hernani é demasiado ícone da SIC! :rofl:

Editado por Patiño
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está a cobrir o rapto de uma grávida com 7 meses de gestação. Conseguiu uma entrevista com o principal suspeito, a quem deram o nome de Filipe para não divulgar a identidade. No dia seguinte estavam a passar prints de umas mensagens que ele trocou com a desaparecida onde aparecia o nome verdadeiro 

Spoiler

Fernando :rofl:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hernani está bem de saúde? Cada vez que passo pelo programa ele parece um morto vivo, está a falar completamente inexpressivo e faz longas pausas a meio do que diz ... lembro-me que ele tinha sempre uma postura meio altiva a criticar isto e aquilo, ali parece que está a fazer um esforço enorme para falar. Muito estranho.

claramente ele está doente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, AndreRob disse:

O Hernani está bem de saúde? Cada vez que passo pelo programa ele parece um morto vivo, está a falar completamente inexpressivo e faz longas pausas a meio do que diz ... lembro-me que ele tinha sempre uma postura meio altiva a criticar isto e aquilo, ali parece que está a fazer um esforço enorme para falar. Muito estranho.

claramente ele está doente.

Ele sempre foi assim, mas agora está pior. A mim parece-me que está medicado, tipo algo que o deixa um bocado lento, não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Patiño disse:

Ele sempre foi assim, mas agora está pior. A mim parece-me que está medicado, tipo algo que o deixa um bocado lento, não sei. 

o que acho estranho é mesmo a lentidão... e há momentos em que fica tudo em silêncio porque ele pára o raciocinio e fica ali uns 5 segundos estático e sem dizer nada a meio de uma frase... :x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, dav01 disse:

Achas que o querem calar? :abesbilica:

Isso sempre querem! :pinderica:

há 42 minutos, AndreRob disse:

o que acho estranho é mesmo a lentidão... e há momentos em que fica tudo em silêncio porque ele pára o raciocinio e fica ali uns 5 segundos estático e sem dizer nada a meio de uma frase... :x

Sim, parece aqueles medicamentos anti-depressivos tipo xanax que deixa as pessoas super dormentes :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Imaginem se houvesse Linha Aberta ao fim-de-semana para acompanhar o caso da grávida desaparecida. Hernâni deve ter acompanhado o fim de semana ansioso a CMTV e triste por não haver programa. 

Felizmente amanhã teremos as 53 teorias da conspiração que o Hernâni dirá baixinho e perguntas irónicas aos comentadores :confusa_julia:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Loverboy disse:

Na verdade até estou chocado como o Daniel Oliveira nunca se lembrou de explorar mais este programa. Não tarda devem fazer um Especial alargado ao fim de semana com novidades sobre atualidade criminal :curtainpeek:

Se tivesse dado este fim-de-semana sobre o caso da grávida desaparecida, teria hitado, não tenho dúvidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...