Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Loverboy disse:

Deviam tentar emissões especiais às 19h (mas mesmo Especiais, não é de Taubaté :ok:) assim para ver como corria com casos muito mediáticos. 

 Mais valia tentar isso noutros horários, o das 19h é do Preço Certo e o BB tem tido resultados muito sólidos, dificilmente o conseguiam empurrar para o terceiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernando disse:

O programa deu às 19h e para os padrões da SIC na altura não foi a maior tragédia do mundo, mas também não foi um sucesso.

No entanto, acho que o público não ia papar este sensacionalismo antes do jornal. 

Se papa após o Primeiro Jornal... :apaga:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Estou a repor os episódios deste mês. 

Mds um dia que eu precisar de denunciar algo para este programa oxalá a Internet não me falhe. Um senhor muito simpático estava a dizer que não conseguia perceber o que o Dr. Hernâni dizia e ele sempre afável, disse:

- Deixe lá, como eu só tenho a 4ª classe devo ser eu que não me sei expressar muito bem :idiot:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era para ter comentado ontem, mas esqueci-me

o hernani esta com muito melhor aspeto

mas houve uma altura em que se notava que estava realmente mal, o baiao ate lhe desejava as melhoras no final da analise criminal

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Lee disse:

Novo recorde de rating e de share - 5,0%/18,1%

De que falaram? Penso que agora vamos saber se o Fernando Valente vai ficar preso mesmo, né? Parece que a investigação está a finalizar no que diz respeito a ele.

(sobre o caso da grávida da murtosa)

há 4 horas, jt9 disse:

era para ter comentado ontem, mas esqueci-me

o hernani esta com muito melhor aspeto

mas houve uma altura em que se notava que estava realmente mal, o baiao ate lhe desejava as melhoras no final da analise criminal

Sim, deve ser por isso que faltou tanto, sendo substituído pela Ana Marques. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Patiño disse:

De que falaram? Penso que agora vamos saber se o Fernando Valente vai ficar preso mesmo, né? Parece que a investigação está a finalizar no que diz respeito a ele.

(sobre o caso da grávida da murtosa)

Sim, deve ser por isso que faltou tanto, sendo substituído pela Ana Marques. 

Por acaso acho que a Ana Marques podia moderar este espaço! 
a SIC devia fazer assim 

14h15 Nos Por Cá (Conceição Lino)

15h15 Linha Aberta (Ana Marques e comentadores 

16h30 Júlia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguramente estava com problemas de saúde, houve uma emissão que tossia tanto que até lhe cortaram o microfone. Depois ligaram e estavam a filmar os convidados mas ouvia-se ele a estalar os dedos para pedir alguma coisa. 

  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D91 disse:

Nunca mais falaram da Rosa Grilo? 

A lenda não deve estar a gostar de perder protagonismo para Grávida da Murtosa. :cryhappy:

Mas a grávida da Murtosa ainda não apareceu. A Rosa Grilo está na prisão, não há muito a dizer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Loverboy disse:

Numa emissão recente a chamada Skype foi abaixo e o Hernâni disse: "o nosso SIRESP foi abaixo... ficamos sem conex, para ouvir a mensagexx" :brinde: parti-me a rir :lol:

É muito difícil escolher entre a Sentença, tvi em cima da Mesa e Linha Aberta. Os três são icónicos kk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

É muito difícil escolher entre a Sentença, tvi em cima da Mesa e Linha Aberta. Os três são icónicos kk

Verdade e ainda as crónicas criminais com a Suzana Garcia / Vera de Melo / Joana Amaral Dias. Vejo em casa no fim do dia tudo em VOSDAL e não faço mais nada :vip:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...