Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Luisão disse:

O Zé a falar de manhã no Casa Feliz e à tarde no Linha Aberta :abismado1:

Ele sabe bem qual o canal mais credível para falar de assuntos sensíveis :clap:

Também falou à TVI de manhã, apenas não apareceu nas câmaras como estava planeado porque em cima da hora o advogado desaconselhou, apenas falou com o repórter.

Ja agora a SIC não está assim tão mal para usares o caso para vires outra vez com a conversa que a TVI não sabe abordar temas sensíveis e que é sensacionalista, ao contrário da SIC que é muito sóbria... neste caso não há diferenças entre eles. 

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

Porquê? É o assunto do momento não podiam passar ao lado. Em Espanha e noutros países iam fazer o mesmo.

E fazem eles bem em falar nisso, pelo que se vê por aqui há interesse no assunto. O programa deve bater recorde :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a Cristina Ferreira falou com ponderação e calma do assunto, fazendo as perguntas certas aos convidados. 

há 20 minutos, Fernando disse:

Porque é um assunto sério e o que os canais portugueses estão a fazer é 1) só procurar um lado, vê-se pela forma como a SIC e a TVI foram logo a correr a falar com o agressor; 2) já se sabe como é o Castelo-Branco, todo este show só alimenta mais a personagem. Um certo distanciamento, se calhar, era bom. Estamos a falar de um alegado crime, não estamos a falar de um mico que o Castelo Branco passou. Transformar nisto um espetáculo é talvez a última coisa que se deve fazer.

Como se esses péssimos exemplos fossem representativos de algo, ou sequer desculpasse todo este circo :lol: sim, só porque acontece lá fora também tem que acontecer cá. Os portugueses são tão puristas para umas coisas, mas sempre que é para copiar (principalmente, os maus exemplos) são sempre os primeiros. 

Eu acho que o mediatismo do caso era inevitável, toda a gente ficou chocada. as revistas e a televisão estarem em cima é normal, o que não era normal seria ignorar este caso. 

Quem deve ter sobriedade e nao ter ideias pre concebidas por serem famosos, é quem está a inquirir a Betty e as testemunhas e a fazer a investigação. 
Em relação ao Zé, não vejo ninguém a conseguir defendê-lo, nem ele próprio consegue. 

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Patiño said:

Eu acho que o mediatismo do caso era inevitável, toda a gente ficou chocada. as revistas e a televisão estarem em cima é normal, o que não era normal seria ignorar este caso. 

Quem deve ter sobriedade e nao ter ideias pre concebidas por serem famosos, é quem está a inquirir a Betty e as testemunhas e a fazer a investigação. 
Em relação ao Zé, não vejo ninguém a conseguir defendê-lo, nem ele próprio consegue. 

Eu entendo tudo isso. No entanto, eu não digo que haja quem o esteja a defender - o que francamente me surpreende, atendendo às nossas celebridades, parece que houve uma evolução, ou então já há muito que esperavam isto e agora estão todos a calar-se -, acho é que há uma sede para procurar as declarações dele em tudo o que é programa, quase como se fossem abutres. Em boa verdade, eu também não sei porque fico surpreendido, sempre foi assim. Viva o circo :lolipop:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Eu entendo tudo isso. No entanto, eu não digo que haja quem o esteja a defender - o que francamente me surpreende, atendendo às nossas celebridades, parece que houve uma evolução, ou então já há muito que esperavam isto e agora estão todos a calar-se -, acho é que há uma sede para procurar as declarações dele em tudo o que é programa, quase como se fossem abutres. Em boa verdade, eu também não sei porque fico surpreendido, sempre foi assim. Viva o circo :lolipop:

Toda a imprensa quis falar com ele, ele decidiu responder a toda a gente. É por isso que o Zé esta hoje em todo o lado. Qualquer pessoa normal teria feito apenas um comunicado a dizer o que achava e não falaria mais. Ele é impulsivo e decidiu vir defender-se de outra maneira e a comunicação social aproveita-se, óbvio. Não vão boicotá-lo, isso nunca acontecerá. Mas se for verdade e houver acusação formalizada, vai ficar manchado para sempre. 

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

Também falou à TVI de manhã, apenas não apareceu nas câmaras como estava planeado porque em cima da hora o advogado desaconselhou, apenas falou com o repórter.

Ja agora a SIC não está assim tão mal para usares o caso para vires outra vez com a conversa que a TVI não sabe abordar temas sensíveis e que é sensacionalista, ao contrário da SIC que é muito sóbria... neste caso não há diferenças entre eles. 

Mas quem disse que a SIC estava mal? :read: E sim, a TVI é a mais sensacionalista das generalistas e isso não tem mal nenhum. Cada um é o que é :clap:

Apenas realcei o facto de o Zé ter entrado em direto em 2 (!) programas diferentes da SIC no mesmo dia e, para o da TVI, ter sido aconselhado a não gravar nada :lolipop: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Luisão disse:

Mas quem disse que a SIC estava mal? :read: E sim, a TVI é a mais sensacionalista das generalistas e isso não tem mal nenhum. Cada um é o que é :clap:

Apenas realcei o facto de o Zé ter entrado em direto em 2 (!) programas diferentes da SIC no mesmo dia e, para o da TVI, ter sido aconselhado a não gravar nada :lolipop: 

A Linha Aberta não é sensacionalista?
Tu usas é - com muito humor - todos os exemplos e mais alguns para mandar bicadas à TVI, mas sai ao lado quando a Sic é espelho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Patiño disse:

A Linha Aberta não é sensacionalista?
Tu usas é - com muito humor - todos os exemplos e mais alguns para mandar bicadas à TVI, mas sai ao lado quando a Sic é espelho. 

Não sei. É? Não vejo esse programa :dog: E se for, ninguém disse que não tinham programas desse tipo. Outra coisa é a imagem geral dos canais.

 SIC espelho do 'canal da concorrência'? Cruzes, canhoto :priest:

Spoiler

E deixe o meu humor em paz, tá :estacas:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi na OPTO as declarações do Castelo Branco neste programa e fiquei chocado. Quando falou das agressões num restaurante ou bar referiu-se às outras pessoas como "estavam umas bichas" e disse outras coisas sem nexo qualquer. Este homem ou é louco ou está noutra realidade. :maquinadaverdade:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2024 at 16:19, Fox Scully disse:

Quem daqui consegue avisar o Hernani e a Júlia que o Castelo Branco conheceu muito bem o sr. que foi assassinado na semana passada pelo PSP em Benfica?

Deu hoje notícia no Linha Aberta...

Cusquices de SAC City....

Afinal não foi pelo caso que tinha aqui identificado, mas afinal sempre o Hernani entrou em contato com o Castelo Branco e mais cedo do que eu pensava....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vou eu ver o programa mais cedo por vossa causa :galderia:

Meu Deus já estou tombada nem 30 segundos de programa correram e o Hernâni a dizer que a senhora se chama Betty GáiFstráin  :rofl: aii desculpem vou-me recompor e já volto :apaga:

"Eu não acredito que haja pessoas do mal, acredito que haja pessoas do bem, que são boas, que são da luz, como eu sou do bem" 

A cara do Hernâni a ouvir isto :maquinadaverdade:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Loverboy disse:

Lá vou eu ver o programa mais cedo por vossa causa :galderia:

Meu Deus já estou tombada nem 30 segundos de programa correram e o Hernâni a dizer que a senhora se chama Betty GáiFstráin  :rofl: aii desculpem vou-me recompor e já volto :apaga:

"Eu não acredito que haja pessoas do mal, acredito que haja pessoas do bem, que são boas, que são da luz, como eu sou do bem" 

A cara do Hernâni a ouvir isto :maquinadaverdade:

E a cara do Hernâni quando o Zé disse que no bar no Bairro Alto estavam lá umas bichas tolas :maquinadaverdade:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

E a cara do Hernâni quando o Zé disse que no bar no Bairro Alto estavam lá umas bichas tolas :maquinadaverdade:

- eu não fiz nada à Betty :idiot:

- há uma semana saíram notícias sobre si, acha que isso o pode prejudicar? :confusa_fatima:

:abismado3:eram umas bichas tontas, eu pego o touro pelos cornos :riso:

- não sei se me está a ouvir bem, secalhar não está :ok:

- sim, estou, estou a ouvir bem :olhos:

-eu fiz uma pergunta, só responde se quiser :laser: 

- são tudo pessoas más, inimigos de há muitos anos, estou a viver um sonho mau :estacas:

- não ia visitar a sua esposa? :zzz:

-ia e vou, já me estou a preparar :acabou:

- então vá lá, adeus e as melhoras da senhora :clink:

Momento mais icónico de sempre, só mostravam o beijo na boca do Zé à Betty e imagens random dele a andar numas canadianas :lol:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma nota mais a sério - até gostei da maneira como o Hernâni lidou com o Zé, não embarcou na persona dele, o Hernâni tem aquele jeito meio rude mas dada a sensibilidade do tema acho que de todos os apresentadores até foi o que esteve melhor. Não passou paninhos nem foi subserviente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Eu adorei ele a dizer: "Vamos lá a ver se a gente se entende, eu faço as perguntas você responde se quiser" 😂

Para mim a melhor parte é quando o Hernâni faz a cara :maquinadaverdade::manas: e depois diz: você está-me a ouvir? É que eu acho que não me está a ouvir bem :laser:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sempre que o programa faz literalmente Linha Aberta é um mico. SEMPRE. :vip: Voltaram (pois claro) a ouvir a opinião do povo sobre o caso da grávida da Murtosa. As opiniões do público são sempre escabrosas, uma senhora D. Odete telefonou para o programa a dizer várias vezes que era a fã número #1 do Dr. Hernâni e que adora que ele não tem papas na língua. :triste_teresa:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Loverboy disse:

Sempre que o programa faz literalmente Linha Aberta é um mico. SEMPRE. :vip: Voltaram (pois claro) a ouvir a opinião do povo sobre o caso da grávida da Murtosa. As opiniões do público são sempre escabrosas, uma senhora D. Odete telefonou para o programa a dizer várias vezes que era a fã número #1 do Dr. Hernâni e que adora que ele não tem papas na língua. :triste_teresa:

O Hernâni já deve pensar é que a tia e a irmã dela sabem de tudo, e deve dizer isso a sussurrar/insinuar durante o programa mas ninguém percebe :abismado4:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Patiño disse:

O Hernâni já deve pensar é que a tia e a irmã dela sabem de tudo, e deve dizer isso a sussurrar/insinuar durante o programa mas ninguém percebe :abismado4:

E se calhar até sabem.... principalmente a irmã:suspeito:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está completamente estagnado no caso da Murtosa. :zzz:

Pelo amor da santa, é todos os dias a bater no ceguinho. :manas: hoje fizeram uma entrevista Especial  e Exclusiva  a uma idosa chalupa e os comentadores fartaram-se de gabar aquela entrevista cringe. :confusa_julia: a senhora filmada de trás com um lenço na cabeça, eu até pensei que era o Castelo Branco quando vi, juro :abismado4:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Loverboy disse:

O programa está completamente estagnado no caso da Murtosa. :zzz:

Pelo amor da santa, é todos os dias a bater no ceguinho. :manas: hoje fizeram uma entrevista Especial  e Exclusiva  a uma idosa chalupa e os comentadores fartaram-se de gabar aquela entrevista cringe. :confusa_julia: a senhora filmada de trás com um lenço na cabeça, eu até pensei que era o Castelo Branco quando vi, juro :abismado4:

O Hernâni qualquer dia já é amigo da tia da grávida. 

Também é bué mau estarmos sempre a chamá-la de grávida, ela só estava grávida em Outubro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muitos outros temas mais atuais e relevantes, este já deu o que tinha a dar, ultimamente não se passa nada no caso exceto que pediram mais tempo de investigação por especial complexidade do processo. 

De resto tirem a Joana Côrte Real da Murtosa pf :manas: metam-na na porta do Estádio do Dragão a caçar os bilhetes vendidos pela família Madureira ou na porta da prisão a dar os últimos desenvolvimentos ou no terreno da moradia milionária que o Macaco está a construir. :idiot: mas será que sou eu que tenho de ir fazer a coordenação de conteúdos do programa? :abesbilica:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...