Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 47 minutos, Rangel disse:

Acho que uma coisa mais light com Conceição Lino faria resultados melhores, o Hernâni para mim é um apresentador que não é brilhante nem versátil. Algo entre este Linha Aberta e o Nós Por Cá.

A opção podia ser um novo "Praça Pública" com a Conceição Lino. 

E o Hernâni continuava às 12h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Acho que uma coisa mais light com Conceição Lino faria resultados melhores, o Hernâni para mim é um apresentador que não é brilhante nem versátil. Algo entre este Linha Aberta e o Nós Por Cá.

Eu também acho que a ser entretenimento deviam ir por aí. Um Praça Pública dos dias de hoje, a discutir temas atuais, quando a Conceição fizesse programas de Horário Nobre podiam debater os episódios no programa, enfim, ir por aí. 

O Linha Aberta torna-se desgastante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Acho que uma coisa mais light com Conceição Lino faria resultados melhores, o Hernâni para mim é um apresentador que não é brilhante nem versátil. Algo entre este Linha Aberta e o Nós Por Cá.

O Hernâni para este programa serve.

Mas concordo. Um programa com a Conceição Lino algo na linha do Nós Por Cá podia ser uma opção interessante. Ficando o LA com o Hernâni às sextas-feiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

O Hernâni para este programa serve.

Mas concordo. Um programa com a Conceição Lino algo na linha do Nós Por Cá podia ser uma opção interessante. Ficando o LA com o Hernâni às sextas-feiras.

Mas lá está...

Isso já eram muitos gastos...

2 programas, 2 cenários?, 2 equipas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JMML disse:

Mas lá está...

Isso já eram muitos gastos...

2 programas, 2 cenários?, 2 equipas?

A equipa até podia ser a mesma, acho que isso não seria problema. O Linha Aberta até deve ser barato.

O cenário também não deve ser um grande problema, arranjavam um espaço lá no edifício da Impresa.

Um programa da linha do Nós Por Cá com a Conceição Lino seria uma melhor opção que o LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

E sem ser Globo o que é que podem colocar aqui?

Só a Globo é capaz de levantar o horário. É fazer regressar o Linha Aberta à edição semanal com urgência. Está visto que o público do horário quer algo leve, de preferência uma novela. O Balsemão que abra os cordões à bolsa e dê uns trocos à direcção de entretenimento para comprar um clássico que rebente com a TVI na faixa das 15h e alavanque a performance do Júlia.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é cedo. O programa também precisa de encontrar o seu público. Talvez devesse é ser mais associado à Informação SIC, porque essa é a marca mais forte do canal. Talvez devessem fortalecer mais essa vertente ao nível dos conteúdos e talvez juntando-lhe uma cara da informação mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

Eu acho que é cedo. O programa também precisa de encontrar o seu público. Talvez devesse é ser mais associado à Informação SIC, porque essa é a marca mais forte do canal. Talvez devessem fortalecer mais essa vertente ao nível dos conteúdos e talvez juntando-lhe uma cara da informação mesmo. 

O problema é que os espectadores já levam com 40 minutos de actualidade criminal + quase 2 horas de Jornal. É muita hora de informação, por isso, convinha quebrar com um formato mais leve às 15:00. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Mas já não chegam 3 novelas da globo? Ainda querem mais uma?

Tem de existir outra solução.

Que outra solução pode ser tão eficaz quanto um clássico da Globo?!

Eu detesto tantas novelas a ocupar a grelha, sejam elas brasileiras ou portuguesas. 

Mas isto não vai lá com repetições de novelas portuguesas ou Linhas Abertas desta vida.

E, sinceramente, não consigo ver melhor opção de momento e que arrase com as repetições da TVI.

E digo mais, se o Beijo do Escorpião for a novela escolhida para a hora de almoço, acredito que a TVI recupera em definitivo a faixa das 15:00

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo, mas parece querer confirmar-se que é um erro este formato pesado em modo diário, pelo menos.

Suspeito que vai acabar por Viver a Vida subir para esse horário como fizeram com Senhora do Destino em 2014. Eta Mundo Bom sobe para as 18h e teremos os diários do Hell's Kitchen às 19h.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

A SIC devia recrutar algo para as 14h e Júlia começar as 15h totalmente renovado já em fevereiro ou então a SIC arrisca se a perder as tardes para o Goucha

A faixa das 14h está bem assegurada com o "Primeiro Jornal". A Sic não tem necessidade de alterar/inventar nada para aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...