Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não me admirava nada, mas mesmo nada, que fosse mesmo Amor à Vida a substituta de AB em setembro.

Espero que não. Mas acho uma forte possibilidade... Ou essa ou "Fina Estampa".

Mas bom era "Morde & Assopra" ou "Cheias de Charme".

Ou inéditas... "Totalmente Demais", "Pega Pega", "Além do Tempo", "Eta Mundo Bom!" ou "Sol Nascente".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, Tv´s disse:

hoje acaba Mar Salgado e parece que Amor Maior só vai dar 20 minutos diarios portanto acho que o Linha Aberta deve mesmo passar a diario ou então de 4ª a 6ª

O Linha Aberta vai continuar a dar "sempre que se justificar". Vai ser exactamente o mesmo esquema quando Mar Salgado estava sozinha.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Não faz sentido nenhuma exibir uma novela nessas condições. Mesmo uma novela que acabou há 1 ano e meio e toda a gente se lembra. 

Mais valia exibirem uma Sitcom qualquer. Malucos do Riso, Maré Alta, Camilo em Sarilhos. 25min encaixava bem na faixa 15:35-16:00 e se calhar até resultavam melhor. 

Sem dúvida e se não resultasse saltava logo. Não entendo estas decisões.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Esta semana temos a Grilona outra vez, numa entrevista com a advogada e novas informações sobre o caso.

Já quero entrevista com a manicure da Grilo. Será que ela usou unhas de gel ou gelinho na noite do crime? :fancy:

Logo hoje que apanhei por acaso. Não é coincidência. Estou destinado ao Hernâni Grila. :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...