Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Diogo O. disse:

Esta semana há Hernâni, Segunda, Terça e Sexta + no Dia da Cristina! 

Parabéns! Continuem a sabotar ainda mais "Rainha das Flores". Não consigo perceber esta gestão juro! Qual a necessidade de ter trazido de volta "RDF" para estar a ter este tratamento? Dar 20 min. por dia? Não valia a pena acrescentar mais 20 min. ao "Júlia" e meter o "Linha Aberta" todos os dias? Dado que são mais os dias que dá, do que não dá! 

E o mais revoltante é que a novela até teve um arranque bem mediano, mas do nada começaram a triturar a novela!

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não me citem se afundar no resto da semana, mas naquelas em que deu 3 dias seguidos direitinha teve subidas de um dia para o outro.

Sim, eu também acho que é prejudicada. Aliás vários são os produtos na grelha da SIC prejudicados pela má gestão.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

O linha aberta salvo erro liderou sempre, com resultados superiores a RdF. Não sei o porquê de acharem que vai ser agora que vai perder. O programa quase de certeza que irá trazer outro tipo de rubricas uma vez que a duração vai aumentar. 

há 16 minutos, gr9 disse:

mas as experiências feitas ao longo destes últimos tempos devem ter ajudado a ter esta opção. Sempre que havia Dia de Tina eles metiam o Linha Aberta, ou não? Como corria?

 

Venceu sempre Destinos Cruzados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

O linha aberta salvo erro liderou sempre, com resultados superiores a RdF. Não sei o porquê de acharem que vai ser agora que vai perder. O programa quase de certeza que irá trazer outro tipo de rubricas uma vez que a duração vai aumentar. 

Venceu sempre Destinos Cruzados. 

Mas senão me engano começava colado ao Primeiro Jornal e às 15:30 já arrancava a Júlia. Começar colado ao PJ já é logo um bom empurrão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Mas senão me engano começava colado ao Primeiro Jornal e às 15:30 já arrancava a Júlia. Começar colado ao PJ já é logo um bom empurrão. 

Se dava colado ao PJ não tenho a certeza, mas claro que é logo um bom empurrão. Mas acho que agora dando todos os dias também vai beneficiar o programa, em vez de andar sempre a saltar dias, agora dá, agora não dá. Para mim é um boa aposta, preferivel a reposições de novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...