Jump to content

[Jogo] A Coscuvilheira do aTV


D007

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, D007 disse:

E depois de ter visto quase todos os que estão online e que pudessem encaixar nesse perfil, descubro que é o @Flávio Menezes Bártolo. :haha:

Muito fácil, senhor motorista @Ambrósio. :smoke:

Confesso que fiz uma fácil de propósito, depois não vou estar aqui durante a tarde e não queria atrasar o jogo. Mas, infelizmente, está errado. :( 

Spoiler

Jk, CERTO :D 

Btw, não sei porque é que nunca mais comentou nada no fórum. :dontknow:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2017 at 21:10, D007 disse:

Quem será, afinal, a verdadeira coscuvilheira do aTV?

O @bom.dia:keeporder::ph34r:

Falando a sério, quando vi o tópico, pensei que era uma brincadeira onde faziam perguntas do género Verdade ou Consequência, ou era uma rubrica a simular uma Crónica Social, com o @flavio furtado ou a @Catarina Jardim. :yes: 

Mas ainda bem que não é. Quero pistas. Acho que é assim que isto funciona. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

O @bom.dia:keeporder::ph34r:

Falando a sério, quando vi o tópico, pensei que era uma brincadeira onde faziam perguntas do género Verdade ou Consequência, ou era uma rubrica a simular uma Crónica Social, com o @flavio furtado ou a @Catarina Jardim. :yes: 

Mas ainda bem que não é. Quero pistas. Acho que é assim que isto funciona. :ph34r:

O @bom.dia ainda não nos veio visitar aqui ao tópico do jogo. :cray: Ou se veio não comentou. :ph34r:

Cá vão mais pistas:

- Suicídio :ph34r:

- MEO + 1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...