Jump to content

[Jogo] A Coscuvilheira do aTV


D007

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Posso tentar?

Não, só depois de mais alguém tentar. :no: Isto é, se esse alguém não descobrir antes. :lol:

Regras existem para serem cumpridas. Isto não é a sua vida, em que pode fazer as rufiices todas. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

I know quem é. It is...

  Ocultar conteúdo

o meu dad @Donald J Trump

 

I miss ele so much, love you papá :cray:

Será? Será que é desta que termina uma das mais árduas e longas (e bem-sucedidas :smoke:) rondas de sempre neste jogo? Deixemos que seja o próprio a dizê-lo... Is it correct or wrong, Mr Trump?

Spoiler

giphy.gif

Spoiler

Oh no, sorry it was a mistake, a flop, a flop like Hlilary. :haha: It is

giphy.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Odiei esta ronda, fez-me lembrar do meu dad que já não vejo since o final de july :cray:

Não percebi porque é que me deste uma reação triste. :ph34r: Mas só por isso também levaste uma igual. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

E que culpa é que eu tenho? E se ele não ficou consigo é porque não merecia.  :beee:

Eu disse ao meu dad que gostava very much de ficar com a minha team no Palácio do Oriente and he aceitou o pedido. I left my dad para ficar convosco e é this way that you treat me :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Eu disse ao meu dad que gostava very much de ficar com a minha team no Palácio do Oriente and he aceitou o pedido. I left my dad para ficar convosco e é this way that you treat me :cray:

Mas basicamente só vivemos nós dois no Palácio. :ph34r: O outro traiu-nos e o @SIM está sempre fora. #abandonados :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:
  Ocultar conteúdo

E pedir pistas não quer? 

Eu sei, um traiu e saiu do mapa sem dizer nada, o outro é um vadio. 

 

Eu ainda nem tinha reparado que já tinhas posto pistas. :ph34r: Mas venham lá mais. :haha:

Spoiler

É. Um ganhou vergonha na cara e o outro não nos liga puto. :cray: E depois ainda vem pedir favores. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...