Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 3 minutos, GameManPT disse:

E vamos deixar que a senhora dona Isabel Figueira continue a falar "mal" do Nilton à frente dos clientes? Acha isso correto? Pode não ser violência física, mas acredite que pode muito ser violência psicológica. 

Acho que também devia ser sancionada. Condeno totalmente as ações dela e inclusive já aqui disse que ela faz bullying com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, IsabelRuvino said:

Acho que também devia ser sancionada. Condeno totalmente as ações dela e inclusive já aqui disse que ela faz bullying com ele.

Então nos outros reality-shows cada vez que alguém falou mal de outras pessoas também deviam ser sancionados por "bullying", é isso que estás a dizer? Pelos vistos...

Uma pessoa comentar com outras "Acho que ele é malcriado, está sempre a criar stress", etc, não é  "Violência psicológica" nem "Bullying".  Bullying seria o que a Érica fazia à Sofia ou ao João no Secret Story, a meter-se à frente deles e a não sair da frente deles, ao mesmo tempo que os insultava de tudo e mais alguma coisa, para os intimidar. Isso sim é bullying.

Agora, uma pessoa comentar com outros que não gosta de determinado concorrente porque ele não tem boa educação e não trata bem as pessoas (era o que ela estava a dizer às clientes e o que costuma dizer aos outros concorrentes) isso não é bullying.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

Se isso é "violência psicológica", então o Nilton é uma florzinha de estufa!

O que dizer, já agora, das coisas que ele disse sobre a Isabel e outros concorrentes? Ele também já disse cobras e lagartos sobre a Inês Simões e a Maria Sampaio, pela tua lógica elas também tinham razões para o agredir, é isso? Poupem-me.  Isto é um reality-show, é normal as pessoas falarem mal umas das outras, nada justifica agressões ou empurrões.

Portanto podemos ir para um reality-show falar mal de tudo e todos... E isso não é violência psicológica? Nas últimas semanas vejo a Isabel várias vezes a falar do Nilton à frente dos clientes... Isso mexe com a cabeça de qualquer um. A Figueiras podia ter evitado muito bem a conversa que teve com as pessoas que estavam na pizzaria, se não o fizesse o Nilton de certeza que não cairia em cima dela.

"Quem vai à Guerra, dá e leva"

Editado por GameManPT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Então nos outros reality-shows cada vez que alguém falou mal de outras pessoas também deviam ser sancionados por "bullying", é isso que estás a dizer? Pelos vistos...

Uma pessoa comentar com outras "Acho que ele é malcriado, está sempre a criar stress", etc, não é  "Violência psicológica" nem "Bullying".  Bullying seria o que a Érica fazia à Sofia ou ao João no Secret Story, a meter-se à frente deles e a não sair da frente deles, ao mesmo tempo que os insultava de tudo e mais alguma coisa, para os intimidar. Isso sim é bullying.

Agora, uma pessoa comentar com outros que não gosta de determinado concorrente porque ele não tem boa educação e não trata bem as pessoas (era o que ela estava a dizer às clientes e o que costuma dizer aos outros concorrentes) isso não é bullying.

Já escrevi acima a minha opinião sobre o que ela faz... Honestamente, custa-me estar sempre a repetir as mesmas coisas.

Resumidamente, ela não fala apenas mal, ela pica-o, ela pica os outros e tenta sempre deita-lo abaixo. Aliás, tudo começou, na minha opinião, porque a Isabel estava com problemas em mostrar o corpo fora de forma dela (uma vez que já foi miss e era conhecida por ter um corpo de outro mundo - que já não tem) e virou o jogo dizendo que "toda a gente que era fit tinha problemas mentais", atacando o Nilton de forma indirecta na profissão dele. Eles estavam sempre a falar mal dele pelos cantos, a gozar com ele, com tramas e complots até para deitar abaixo o negócio dele no B&B. Se vires o TVI Reality, sabes o que estou a escrever.

Ela não é burra nenhuma, sabe perfeitamente o que está lá a fazer. Só não vê quem não quer.

O Nilton devia ser mais forte e não a ter agredido hoje. É um bom concorrente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, IsabelRuvino disse:

 

DESCULPA????? Isto é agressão sim!!! Agressão não é só socos e pontapés. Isto é agressão física contra a Isabel, mas está tudo louco ou quê?! Temos todos 10 anos agora, não?? 

Que comentário ridiculo ó @sylar, até me sinto insultada. 

O que é que um desporto de contacto tem a ver com um programa de TV? Daqui a pouco, como no boxe vale socos, na "vida real" também se pode dar socos às pessoas, porque no boxe se pode e não é falta.

Epa, por favor. Se não tens nada de jeito para escrever, fica calado!!! 

Ridículo.

Estás a levar tudo para um lado que não é o correcto, eu condeno tudo isto que foi feito e acho justo que o pneu seja expulso.

Quanto à agressão, é a tua opinião, eu já pratiquei 3 tipos de desportos de lutas e já trabalhei na área da segurança e sei bem o que é uma agressão e o que não é, até porque nós temos regras restritas quanto a isso.

Temos que ver as situações como elas são, aquilo foi um empurrão super levezinho(mais forte porque era uma mulher), aliás, ele nem empurrou, ele foi com o antebraço fechado como numa de afastar, não fez balanço nem a empurrou contra a parede, temos que ver as coisas como elas são.

Mas se a Isabel acha que isto foi uma AGRESSÃO só tem uma coisa a fazer, chega lá fora e meter o pneu em tribunal por agressão já que as indemnizações estão boas para quem é agredido.

Mas agora deixo esta pergunta no ar, o José Moutinho agrediu o Pneu? É que quando lá o foi afastar mandou-lhe um empurrão, esse mesmo empurrão que ele lhe deu numa mulher derrubava-a logo para o chão, também é considerado uma agressão?

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, GameManPT said:

Portanto podemos ir para um reality-show falar mal de tudo e todos... E isso não é violência psicológica? Nas últimas semanas vejo a Isabel várias vezes a falar do Nilton à frente dos clientes... Isso mexe com a cabeça de qualquer um. A Figueiras podia ter evitado muito bem a conversa que teve com as pessoas que estavam na pizzaria, se não o fizesse o Nilton de certeza que não cairia em cima dela.

De acordo com a tua lógica, então 99% dos concorrentes de todos os reality-shows são culpados de "violência psicológica" :P ...pois todos falam mal uns dos outros.

 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Quanto à agressão, é a tua opinião, eu já pratiquei 3 tipos de desportos de lutas e já trabalhei na área da segurança e sei bem o que é uma agressão e o que não é, até porque nós temos regras restritas quanto a isso.

Aquilo é agressão. Uma coisa é a tua opinião enquanto desportista, outra é o que as coisas reais são. Pergunta a 10 pessoas diferentes, no meio da rua, sem qualquer ligação a nenhum desporto de contacto, e vais ver as respostas.

 

há 3 minutos, sylar disse:

Mas se a Isabel acha que isto foi uma AGRESSÃO só tem uma coisa a fazer, chega lá fora e meter o pneu em tribunal por agressão já que as indemnizações estão boas para quem é agredido.

Era o que eu faria.

há 4 minutos, sylar disse:

Mas agora deixo esta pergunta no ar, o José Moutinho agrediu o Pneu? É que quando lá o foi afastar mandou-lhe um empurrão, esse mesmo empurrão que ele lhe deu numa mulher derrubava-a logo para o chão, também é considerado uma agressão?

Apesar de ter sido numa tentativa de os "separar", que eu até acho que ainda aumentou mais a situação... Também pode ser considerado agressão. Aliás, o Nilton até se pôs em posição de combate a seguir a esse empurrão... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, IsabelRuvino disse:

Apesar de ter sido numa tentativa de os "separar", que eu até acho que ainda aumentou mais a situação... Também pode ser considerado agressão. Aliás, o Nilton até se pôs em posição de combate a seguir a esse empurrão... 

Ora vês.. exactamente, por esse prisma, eu considero mais uma agressão a do Moutinho do que a do Nilton, eu na situação do Moutinho faria exactamente a mesma coisa, aliás, o Moutinho está a ser um senhor ali dentro, para mim seria um justo vencedor.

Mas lá está, se um toque com o antebraço é uma agressão, o empurrão do Moutinho é muito pior, mas para mim ambas as situações são comportamentos agressivos, se formos por ai a condenar empurrões como "agressões" lol... 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

É verdade, uma tristeza. :cray:

Em exclusivo: reação da Dominique ao ver as imagens da agressão à plantinha:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

IPlSzjd.gif

 

E sai mais um extra: Dominique contrata advogada para defender as plantas. “Se não for eu a ajudá-las quem mais as ajudará?”

Segue em exclusivo a advogada:

Só os fortes entenderão :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Ora vês.. exactamente, por esse prisma, eu considero mais uma agressão a do Moutinho do que a do Nilton, eu na situação do Moutinho faria exactamente a mesma coisa, aliás, o Moutinho está a ser um senhor ali dentro, para mim seria um justo vencedor.

Mas lá está, se um toque com o antebraço é uma agressão, o empurrão do Moutinho é muito pior, mas lá está, para mim ambas as situações são comportamentos agressivos, se formos por ai a condenar empurrões como "agressões" lol... 

Estás a ver as coisas, na minha opinião, de um prisma errado. 

A atitude do Nilton para com a Isabel é totalmente diferente da atitude do Moutinho para com o Nilton.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, sylar said:

Mas lá está, se um toque com o antebraço é uma agressão, o empurrão do Moutinho é muito pior, mas lá está, para mim ambas as situações são comportamentos agressivos, se formos por ai a condenar empurrões como "agressões" lol... 

A intenção também conta. Até do ponto de vista criminal, isso tem relevo.

A intenção do Nilton foi claramente agressiva para com a Isabel, para a intimidar.  A intenção do Moutinho foi separar uma briga, para tentar evitar o pior.  Terias razão se o Moutinho a seguir ao empurrão tivesse insultado o Nilton, mas os comentários dele não foram mais do que conciliadores. "Estamos juntos nisto, Nilton. Tenta acalmar-te", etc

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, アンドレ disse:

E sai mais um extra: Dominique contrata advogada para defender as plantas. “Se não for eu a ajudá-las quem mais as ajudará?”

Segue em exclusivo a advogada:

Só os fortes entenderão :smoke:

Mas essa não é

Spoiler

a advogada cigana que supostamente  foi mentir à "Tarde é Sua" pois não?:lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...