Jump to content

4Play


Vieira

Posts Recomendados

Isto afinal começa à 00h30 na noite de quarta para quinta-feira, ou seja, começa à 00h30 mesmo no início do dia 28.

Uma pequena sinopse:

Citação

4Play

Estreia: De Quarta para Quinta-feira, já a 28 de Setembro às 00:30, na RTP2.

A nova série da RTP2 com “sexo, droga e rock’n roll”.

É já a 28 de Setembro que estreia a série que promete revolucionar os finais de noite de quinta-feira.

Assinalado o regresso do canal à ficção nacional, 4PLAY surge como uma aposta crua, sem pudor e com uma boa dose de sexo, droga e rock’n roll.

Filmada no Porto e criada por Jaime Monsanto, Luís Porto, Pedro Manana e Tiago Paiva, 4PLAY tem como pano de fundo todos os bares onde se vende álcool, todas as casas de banho onde se consomem substâncias ilícitas e todas as camas onde se é bem íntimo – tudo à boleia de personagens irreverentes e boémias.

Só que nem tudo é um mar de rosas e os protagonistas vão enfrentar o lado cruel de se viver no paraíso. Com os seus conflitos, inseguranças e necessidades, as personagens representadas por atores como Duarte Loc, Pedro Manana, Sílvia Santos, Inês Gonçalves e Tiago Paiva personificam o drama cómico de viver sem pensar no amanhã.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, André Sousa disse:

Que personagens dobrou ele?

Eu acompanho-o mais nos Pokémon mas sei que ele faz aqueles desenhos animados da moda do Cartoon Network, Steven Universe, Regular Show ou Hora de Aventuras! E há agora um desenho na RTP2 chamado Tashi que ele dobra o protagonista.

No Regular Show é o Guaxinim Rigby :) 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 horas, Tiago João disse:

Parece ser bastante irreverente e ideal para o horário. Com promoção forte nas redes sociais penso que pode atrair bastantes jovens e dar alegrias à RTP2 no horário :P

O problema na RTP2 é que os horários no late-night não são nada rígidos.

Por exemplo, a estreia está prevista ir para o ar à 00h30. O 2º episódio já vai começar, provisoriamente, à 01h45...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

 

O problema na RTP2 é que os horários no late-night não são nada rígidos.

Por exemplo, a estreia está prevista ir para o ar à 00h30. O 2º episódio já vai começar, provisoriamente, à 01h45...

Exato, se for tão bem tratado como foram o No Ar e o Portugal 3.0 por esse andar o 3º episódio ainda vai parar lá para as 3 da manhã...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

Gostei imenso do que vi! Não é claramente uma série para ser levada a sério, é bastante engraçada e divertida. Justifica-se o horário tardio da exibição não só pela linguagem mas também pelo que é mostrado. O elenco é obviamente iniciante, em alguns momentos a performance dos atores é forçada mas nada que atrapalhe. 

Editado por RicB
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto dá na RTP2 porque na RTP1 iam chover mensagens ao Provedor :D Na RTP2 está escondido e já se sabe como o share explode com conteúdos ousados, sempre dá para ser mais notado.
É uma série à moda do Porto, sempre com mas c**ralhadas quando é preciso e atitude descontraída. Também foram muito bem escolhidos os locais para as cenas na Baixa. 
Vê-se bem mas não é mesmo para levar a sério.

se fosse tudo assim tão fácil como ali...

:ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, é agradável e tem um humor subtil. Gostei dos 3 actores principais, o Pedro Manana(o Stifler da série), o Duarte Soares(o morenaço) e Tiago Paiva(nerd sexy) são competentes e carismáticos! Já as raparigas achei um bocado amadoras, mas também é normal, não devem ter muita prática em televisão. A Inês Gonçalves também esteve competente.

Nota-se o esforço para tentar fazer algo bem feito e de qualidade. E é ótimo para lavar a vista :P Isto é uma espécie de American Pie versão Tuga(mas numa versão mais pobrezinha, pobrezinha mas não quer dizer que tenha má qualidade, só que pronto tem menos recursos né?) Faz falta este tipo de ficção e conteúdos!!

Mas foi tão giro ver o Pedro Manana, "conhecê-lo" neste contexto :lol:

Vou acompanhar isto certamente!!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Manú Tenry disse:

Eu gostei, é agradável e tem um humor subtil. Gostei dos 3 actores principais, o Pedro Manana(o Stifler da série), o Duarte Soares(o morenaço) e Tiago Paiva(nerd sexy) são competentes e carismáticos! Já as raparigas achei um bocado amadoras, mas também é normal, não devem ter muita prática em televisão. A Inês Gonçalves também esteve competente.

Nota-se o esforço para tentar fazer algo bem feito e de qualidade. E é ótimo para lavar a vista :P Isto é uma espécie de American Pie versão Tuga(mas numa versão mais pobrezinha, pobrezinha mas não quer dizer que tenha má qualidade, só que pronto tem menos recursos né?) Faz falta este tipo de ficção e conteúdos!!

Mas foi tão giro ver o Pedro Manana, "conhecê-lo" neste contexto :lol:

Vou acompanhar isto certamente!!

Obrigado por me ajudares a justificar porque não apreciei assim muito. Eu andava a pensar que era o tipo de série que adoraria ver em adolescente, tipo 12-16 anos, e andava a matutar que de facto tinha visto coisas do género nessa idade, mas não me lembrava o que era. xD :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, IsabelRuvino disse:

Vi a estreia e gostei muito. 

Do que percebi pelas redes sociais dos actores, já estão todos gravados.. agora é esperar que tenha sucesso, gravem uma nova temporada e que passe para a RTP1 :D

A mesma RTP 1 (provedor) que chaga a cabeça à Filomena Cautela e ao 5PMN devido aos palavrões? LOL!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 2º episódio e gostei bastante :) acho que tem bastante qualidade esta série. Os meus parabéns aos atores e equipa técnica por conseguirem fazer um bom produto com tão pouco. Acho que faz falta à nossa TV produtos destes mais ousados e irreverentes. E sinceramente gosto mais desta série do que muitas desta nova fornada de séries da RTP...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...