Jump to content

4Play


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Mais um record: 0,6% / 3,2%, com 57 mil telespetadores.

Muito bem :clapping:

Com estes resultados não era mal pensado uma segunda temporada. Pelo menos é a vontade dos atores e equipa técnica, e de muitos espectadores da série. Eles já disseram que têm muitas regras em mente e dá para fazer novas temporadas com elas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Com estes resultados não era mal pensado uma segunda temporada. Pelo menos é a vontade dos atores e equipa técnica, e de muitos espectadores da série. Eles já disseram que têm muitas regras em mente e dá para fazer novas temporadas com elas.

A sério?

Por acaso gostava que houvesse uma nova temporada, acho que tinha história para continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

A sério?

Por acaso gostava que houvesse uma nova temporada, acho que tinha história para continuar.

Eles já fizeram vários "diretos" na página de facebook da série e disseram que queriam muito fazer uma nova temporada, e para nós (espectadores) nos manifestarmos e pedirmos. Os meios não são muitos, mas é essa a vontade.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bruno_02 disse:

Não concordo. 22:30  para uma serie destas é muito cedo. Além do mais as ferias do 5 são de 1 mês não daria

Eu também não estava a pensar às 22h30min. Estava à pensar pelas 23h15min no máximo. Nem sabia que o "5 Para a Meia-Noite" andava a começar assim tão cedo. E eu estava a falar numa transmissão diária. Semanal sabe-me a pouco e leva-me a acumular episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série envergonha os canais generalistas e as suas produtoras! Executada a nível técnico por estagiários, com poucos recursos, budget e criam episódios com tanta qualidade, a nível técnico, criativo e escrita!

Este episódio foi o melhor a nível da loucura, o que uns simples "cogumelos" fazem :lol: O Manana é mesmo um actor extraordinário, tem uma expressão corporal e maneiras de falar hilariantes, o seu Bruno é um Stifler autêntico :P O Duarte Loc(Lourenço)ainda o acho um pouco canastrão mas vai cumprindo em algumas cenas, o Tiago Paiva é óptimo a fazer aquele João tímido e sentimental mas que também tem a sua pancada :P 

As cenas da orgia foram muito bem conseguidas, muito bem coreografada, erótica, artística não foi uma nudez gratuita e brejeira, foi bonita se assim pudemos dizer :P E cenas de nudez não são nada fáceis de fazer, eles nesta série não têm problemas nenhuns.

Tenho pena que esteja acabar :( Espero que haja uma 2ª temporada para o ano! E se houver, que o actor preto que não me recordo do nome, não entre, o personagem irrita-me bastante :S 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manú Tenry disse:

Esta série envergonha os canais generalistas e as suas produtoras! Executada a nível técnico por estagiários, com poucos recursos, budget e criam episódios com tanta qualidade, a nível técnico, criativo e escrita!

Isto apenas demonstra como não se deve julgar o livro pela capa. Esta equipa faz me lembrar as primeiras seasons de SKAM na Noruega: atores todos amadores, equipa low budget com poucos meios, e mesmo assim é uma grande série 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/12/2017 at 00:49, Manú Tenry disse:

Esta série envergonha os canais generalistas e as suas produtoras! Executada a nível técnico por estagiários, com poucos recursos, budget e criam episódios com tanta qualidade, a nível técnico, criativo e escrita!

Uma coisa é fazer algo com toda a paixão, a querer fazer o melhor que é possível, outra é fazer algo apenas para receber um salário ao fim do mês. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do final, mas acho que era final para uma certeza de que teríamos uma 2ª temporada.

Acabar assim... fica um sentimento agridoce.

Mas pronto, o que mais queria que era a Carolina e o Bruno não ficaram juntos. Era muito cliché, e ainda bem que fugiram a isso.

Parabéns a toda a equipa da série, com pouco fizeram muito :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Gostei do final, mas acho que era final para uma certeza de que teríamos uma 2ª temporada.

Acabar assim... fica um sentimento agridoce.

Mas pronto, o que mais queria que era a Carolina e o Bruno não ficaram juntos. Era muito cliché, e ainda bem que fugiram a isso.

Parabéns a toda a equipa da série, com pouco fizeram muito :clapping:

Com os resultados que teve, não me admiraria se tivesse 2ª temporada. A RTP 2 nem escreveu “Último” no ecrã...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Tudo começou quando estava a viver no bairro alto em Lisboa. Via séries todos os dias e perguntava como é que era possível não haver uma série portuguesa em que as pessoas se interessassem minimamente. Vivia uma vida boémia com o meu núcleo de amigos que era composto por três rapazes e uma rapariga. Consequentemente surgiu então a ideia de retratar as nossas vivências e histórias numa série. Assim foi, todos se riram quando lhes aprensentei a ideia e disseram logo que seria impossível. 
Felizmente falei com o meu amigo Luis Porto que gostou da ideia e começou a escrever também comigo. Juntou-se também o Jaime Monsanto e mais tarde o Pedro Manana. A nossa produtora Laura Milheiro arranjou forma de gravar um episódio piloto e depois foram 2 anos a "bater às portas" até que com a sua persistência concretizou a 4Play com a Rtp2.
Conseguimos o impensável! 
Depois disso, foram 2 meses de pré produção, 2 meses e meio de filmagens muito árduos e mais 3 meses de pós-produção enquanto o programa já decorria na televisão.
O produto final na minha opinião é mesmo excelente e tenho o coração cheio pelas dezenas de mensagens que tenho recebido todos os dias que tanto me orgulham. É impressionante o poder do "passa a palavra". Todos os dias há pessoas novas a ver a 4Play. Está a multiplicar-se o número de pessoas e tudo isto sem qualquer tipo de publicidade por parte da Rtp.
Tivemos uma audiência muito boa, que bateu recordes nas horas em que transmitiam.
Obrigado a toda a equipa maravilhosa que esteve connosco, obrigado à minha mãe por aturar os meus devaneios e obrigado também, ao meu pai (infelizmente já não está fisicamente) mas está bem presente a toda a hora.
Não se esqueçam que a 1.ª temporada acabou mas ainda há milhares de pessoas que não tiveram a oportunidade de ver por isso já sabem o que têm que fazer! Passem a palavra!
Não imaginam a quantidade de mensagens que recebo diariamente a pedir uma 2.ª temporada.
Todos nós queremos a 2.ª temporada!
A 4Play foi feita para entreter as pessoas e se não houver estamos a falhar com os nossos fãs e seguidores, por isso aviso já! VAI HAVER SEGUNDA TEMPORADA! 
Não sabemos aonde, mas fica aqui esta minha garantia!
2764.png
Tiago Paiva

 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, gostaria de corrigir uma expressão, utilizada de forma algo recorrente relativamente à 4play, que é mal usada e como tal errada. A equipa não é amadora, nem o projecto é amador. Foi feito e desenvolvido por uma mistura de profissionais, uns com menos experiencia e outros com mais experiencia. Ser amador, é ser um entusiasta. Toda a gente que fez a 4Play, ou quase toda, vive do cinema, da televisão ou da publicidade. No meu caso, que sou o Director de fotografia da série, sou profissional há 15 anos e aceitei participar pela motivação contagiante de todos os intervenientes que nos tormamos todos grandes amigos, sabendo "pegar" num orçamento baixo e transformar a série num produto de qualidade, com falhas como é óbvio, mas também fui Director de fotografia em séries como o "Sal" (Sic) ou "Vidago Palace" (RTP1), faço publicidade pra TV, Longas-metragens prás salas de cinema e posso garantir que falhas existem sempre, sobretudo por vivermos num país onde não há uma industria audiovisual.

Os meus parabéns à produção pq tornou real e profissional, um produto que a principio teria poucas hipoteses de ter sequer um sucesso relativo.

Cumprimentos

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...