Jump to content
Vieira

4Play

Recommended Posts

On 05/10/2017 at 12:08, Ivo disse:

Já vi o 2º episódio e gostei bastante :) acho que tem bastante qualidade esta série. Os meus parabéns aos atores e equipa técnica por conseguirem fazer um bom produto com tão pouco. Acho que faz falta à nossa TV produtos destes mais ousados e irreverentes. E sinceramente gosto mais desta série do que muitas desta nova fornada de séries da RTP...

É a prova de que um argumento bem feito é tudo... Não interessa ter grandes atores e um orçamento maior que este se o argumento é fraco ou confuso como em algumas das últimas séries da RTP1.

Gostei do 2º episódio. Foi totalmente feito sem exteriores ao contrário do 1º, mas pelas imagens dos próximos episódios vão passar por várias cidades como Guimarães.

Edited by canal5
  • Like 2

há 9 minutos, canal5 disse:

É a prova de que um argumento bem feito é tudo... Não interessa ter grandes atores e um orçamento maior que este se o argumento é fraco ou confuso como em algumas das últimas séries da RTP1.

Gostei do 2º episódio. Foi totalmente feito sem exteriores ao contrário do 1º, mas pelas imagens dos próximos episódios vão passar por várias cidades como Guimarães.

É verdade o negrito.

Apareceu a Paula Magalhães, uma rapariga que fez casting para entrar no CC e foi convidada algumas vezes, na altura achei-a porreira e bem gira :P fiquei admirado de a ver na série :P acho que nunca tinha feito nada na representação :P

Eu estou a gostar bastante do ator que deu uma de anal às 23h59 :lol:

Agora a sério, acho que é o Pedro Manana o ator. O melhor da série: a sua comicidade!

• Like 1

há 23 minutos, VascoSantos disse:

Eu estou a gostar bastante do ator que deu uma de anal às 23h59 :lol:

Agora a sério, acho que é o Pedro Manana o ator. O melhor da série: a sua comicidade!

Ele é maravilhoso, gosto muito dele :giveheart: Talvez por ter sido ele um dos argumentistas é-lhe mais natural e fácil interpretar o seu personagem, ele e o Tiago Paiva(o rapaz de óculos).

• Like 2

Acho o Pedro Manana, Tiago Paiva, Duarte Soares e Inês Gonçalves competentes. Os restantes nada de mais, mas não incomodam :P

O 2º episódio foi muito melhor do que o primeiro, sem comparação. Quem ainda não viu, não desista agora, a sério. Eu adorei. Desta vez, achei o enredo mais direcionado para o público que a RTP2 diz ser o alvo da série: o adulto jovem.

• Like 1

Mais vale mudar o horário para mais cedo do que para mais tarde. :P

Decidiram trocar com o documentário das 23h30 (que se ia atrasar para as 23h50, e o 4play voltava a dar perto da 1h).

• Like 1

Ao dar mais cedo duplicou o rating da semana anterior: 0,4 / 1,7 (38.900 espectadores, contra 17 mil de dia 5).

• Like 1

há 7 horas, VascoSantos disse:

O episódio ontem foi muito bom.

Eles à procura do Bruno :lol:

E que raio tinha ele enfiado no rabo? :haha:

Sendo que o episódio chama-se "Objeto de VIdro Não Identificado" aposto que era uma garrafa :lol:

E a cena final, o que raio se passou?

• Like 1
  • LOL 1

há 16 horas, Spikey disse:

Sendo que o episódio chama-se "Objeto de VIdro Não Identificado" aposto que era uma garrafa :lol:

E a cena final, o que raio se passou?

Da prima da Bia caída à porta de casa deles?

Pois, não sei. Acho que está desgostosa por ter "traído" a prima, e ter percebido que ela gostava mesmo do Lourenço, apesar de a própria gostar dele também.

Mas no próximo episódio devem esclarecer.

há 6 horas, VascoSantos disse:

Da prima da Bia caída à porta de casa deles?

Pois, não sei. Acho que está desgostosa por ter "traído" a prima, e ter percebido que ela gostava mesmo do Lourenço, apesar de a própria gostar dele também.

Mas no próximo episódio devem esclarecer.

Sinceramente pareceu-me mais grave do que isso.

• Like 1

há 47 minutos, Spikey disse:

Sinceramente pareceu-me mais grave do que isso.

Aposto num caso de violação.

• Like 1

Fez um bom valor na quinta, ás 00h40!

0.5 / 3.1%

Recorde de rating e share.

• Like 4

Ontem, a dar às 23h57, bateu recorde de rating: 0,6 / 2,3 (56.900 espectadores). A título de curiosidade, na TDT teve uns excelentes 2,2/12,4 (42.200).

• Like 3

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Ontem, a dar às 23h57, bateu recorde de rating: 0,6 / 2,3 (56.900 espectadores). A título de curiosidade, na TDT teve uns excelentes 2,2/12,4 (42.200).

É um sucesso inesperado. 

Estou a amar esta série. É excelente! Na minha opinião melhor do que qualquer uma que deu na RTP 1 nos últimos anos. Até Dentro e Miúdo Graúdo que estava a gostar aquando da sua exibição, desisti a meio, mas esta vou conseguir ver até ao fim sem me saturar (está quase a acabar). É uma agradável companhia todas as quintas feiras :D Há muito tempo que não me afeiçoava tanto a um produto de TV.

• Like 2

há 13 minutos, Ivo disse:

Estou a amar esta série. É excelente! Na minha opinião melhor do que qualquer uma que deu na RTP 1 nos últimos anos. Até Dentro e Miúdo Graúdo que estava a gostar aquando da sua exibição, desisti a meio, mas esta vou conseguir ver até ao fim sem me saturar (está quase a acabar). É uma agradável companhia todas as quintas feiras :D Há muito tempo que não me afeiçoava tanto a um produto de TV.

É agradável de se ver, mas tem muitas falhas, por ser um projeto amador. 

Já agora, bem-vindo de volta :D

há 5 minutos, VascoSantos disse:

É agradável de se ver, mas tem muitas falhas, por ser um projeto amador. 

Já agora, bem-vindo de volta :D

Sim, não é perfeita, devido a ser um projeto amador, mas para projeto com poucos recursos está bem conseguido. Imagino se tivessem mais recursos :D Estão todos de parabéns.

Obrigado ;)

• Like 2

há 1 minuto, Ivo disse:

Sim, não é perfeita, devido a ser um projeto amador, mas para projeto com poucos recursos está bem conseguido. Imagino se tivessem mais recursos :D Estão todos de parabéns.

Obrigado ;)

Sim, isso concordo em absoluto. Há séries com mais dinheiro acabaram por ser bem piores. 

E o facto é que a série entretém, e isso é que importa a quem vê. 

• Like 2

O azar disto é partir com uma audiência muito baixinha (dependendo da audiência do documentário que antecede a série, mas normalmente é baixa) e não tem muito tempo para crescer. Se a RTP2 um dia experimentar repetir isto em episódios duplos é capaz de ter números interessantes.

• Like 1