Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, アンドレ disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 700€...

Terás de evidenciar os bons resultados - que para ti, são -, da SIC! 

1. Assim, terás que elogiar a SIC e as suas audiências, dizendo que o canal está cada vez melhor. Adiciona mais ideias e dá exemplo de programas!

2. Adicionalmente, terás de escrever no Tópico Geral - quem dera o Aprendiz ter as audiências da SIC ;)Para além disso, terás de escrever um discurso sobre como a SIC possui grandes qualidades.

3. Colocar na tua assinatura a seguinte imagem:
20368331_GaFs9.jpeg
Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres eu já desconfiava que me querias sabotar, é a tendência da minha participação nos teus concursos, mas assim é demasiado óbvio! Uma chamada ás 12h??? Em pleno sono de beleza/preparação de almoço? :sleep:

Isso não é desculpa. Deitei-me às 2 e às 6:30 já andava aí a desfilar a beleza :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Isso aconteceu porque a criadagem tem que vir cedo para o Palácio! Existem horas para ser cumpridas! 

Exatamente. Mesmo estando nós nas Caraíbas de férias, o Palácio tem que permanecer limpo na mesma.

E atenção Arlete, nós temos câmaras para o caso de terem ideias de nos roubar! :acute:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Exatamente. Mesmo estando nós nas Caraíbas de férias, o Palácio tem que permanecer limpo na mesma.

E atenção Arlete, nós temos câmaras para o caso de terem ideias de nos roubar! :acute:

Eu pus a Arlete a vigiar tudo. E a Nandona também está lá! Quem tentar roubar, vai levar com as tetas dela na cabeça! Vão logo para o hospital com traumatismo craniano :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ana Maria Peres disse:

Há que preparar as coisas mais para logo. :mosking: Não achas, menino Agui, não achas? Também não achas que dever-me-ias de responder muito carinhosamente?

Desculpe, Rainha! Eu não quis, de modo nenhum, ofendê-la :crying: Perdoe-me, por favor! A Excelentíssima Majestade é o Sol das minhas manhãs! A Lua das minhas noites! É a luz que ilumina os meus caminhos! Se algum dia me abandonar, vai ser como uma ponte que não vai para lado algum! Vai ser como um veleiro que afunda nas cristalinas águas :crying:Perdoe-me, Alteza! Sem a senhora, eu sou apenas um eterno desgraçado! Nunca me abandone! Nunca me abandone, por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Uma pessoa até tenta ganhar pontos, sair da pobreza. Mas o diabo do telefone só toca quando eu não estou cá. :sad:

Ele até toca quando eu cá estou várias vezes, mas mal escrevo o comentário a dizer que quero atender já outra pessoa comentou uns segundos antes :rolleyes: Só tive sorte no primeiro telefonema :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Ele até toca quando eu cá estou várias vezes, mas mal escrevo o comentário a dizer que quero atender já outra pessoa comentou uns segundos antes :rolleyes: Só tive sorte no primeiro telefonema :mosking:

Este último só deve ter tocado para mim. Ninguém disse que queria atendê-lo :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...