Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

@Ana Maria Peres Não me acredito que vocês criaram uma conta e esqueceram-se da palavra-passe :haha:

Não, a criar, enganei-me no endereço de e-mail e tive de cancelar a conta. :( Mas o fórum autoassumiu a conta na mesma e está aí. Como é óbvio, tive de criar outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOJE É O DIA DO TUDO OU NADA DO APRENDIZ: EXPRESS. 

Quem serão os três primeiros finalistas? Quem será que se embaterá num duelo emocionante para chegar a ser o quarto finalista? Quem serão nomeados para os Oscares?

HOJE SABER-SE-Á TUDO!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Donald J Trump disse:

I want to know quem serão os despedidos de hoje! :spiteful: Very nervous about it.

Aqui a Parrachita quer é saber que séries é que esta gente vai apresentar. Aposto que vai ser tudo igual! Séries de terror sem nenhuma variedade! O que fazia falta aqui sei eu bem! Alguém que mandasse nisto como o sô @Donald J Trump!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros cavalheiros, venho por este meio demonstrar a minha indignação perante os modos bárbaros como os concorrentes deste certame se comportam! É uma autêntica vergonha!

1º. Que modos de pedir raspadinhas são aquelas? @Gabriel_Cuzão??? O que é isto? Que pouca vergonha vem a ser esta? O modo correto seria: "Excelentíssimo Senhor @Gabriel_C é possível arranjar-me uma raspadinha se faz favor? Obrigado."

2º. Depois há a questão da maneira como se dirigem às pessoas, nomeadamente o cavalheiro @Donald J Trump. Uma figura pública como ele nunca pode estar ao nosso nível. Há que tratar com dignidade!

3º. Avatars de pessoas icónicas nunca podem ser usadas! Nunca! Que pouca vergonha o @SIM com a imagem da madame Fernanda Serrano, ainda por cima com um copo em cima da cabeça?? Ao menos que tenha uma foto com classe.

4º E por último a maior pouca vergonha para mim são os concorrentes eliminados ainda cá estarem. Não querem ter uma derrota limpa? É preciso estar a mostrar que saíram? Que vergonha... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, アンドレ disse:

2º. Depois há a questão da maneira como se dirigem às pessoas, nomeadamente o cavalheiro @Donald J Trump. Uma figura pública como ele nunca pode estar ao nosso nível. Há que tratar com dignidade!

SHUT UP, @FrenchChinese! Get back to work e não me digas o que fazer! I'm the best, not you!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Óscares estão quase a chegar! 

HukW1WS.gif

Existem 20 categorias, cada um já com 4 nomeados!

No sábado, próximo dia 29 de julho, vamos ter uma Gala, que vai celebrar o Aprendiz: Express e vai retirar tensão à Grande Final, realizada no domingo!

Quem serão os ganhadores? Quem levará para casa? Que categorias haverá? 

Tudo ficará respondido já hoje! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISO A TODOS OS CONCORRENTES

Fruto do atraso que tivemos durante este dia, retomaremos o mais cedo que conseguirmos o normal prosseguimento do concurso.

Assim sendo, pedimos expressamente à equipa Expresso do Oriente que envie o seu desafio, via MP do fórum, com o intuito de avaliarmos o vosso desafio. A equipa Arete já enviou. Também requisitamos ao @HugoMiguel que envie, o mais cedo que conseguir, as suas nomeações.

O concurso retomará o seu percurso normal; peço que enviem até hoje, às 15:30, o vosso desafio Apresentaremos a avaliação dos desafios, as nomeações, os 3 finalistas e quem serão os concorrentes que se embaterão num duelo emocionante!

Mais pormenores são dados ao longo do dia!

 


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...