Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Donald J Trump
Na voz de @Ana Maria Peres

Eu queria lançar o pânico e parece que fui bem-sucedida! O Donald Trump é a nova personagem do jogo, criada antecipadamente para o Desafio Final - aquele que vos poderá dar a vitória. Ele criará dores de cabeça aos concorrentes e servirá para algo no desafio (neste das séries não tem qualquer influência), que mais tarde compreenderão. :yes: 

Reforço a ideia de que isto é simplesmente uma personagem, que dará graça ao jogo e que terá utilidade no último desafio. A organizadora não se compadece com a sua maneira de pensar - Deus me guarde disso! 

Até lá! O Donald agora vai instalar-se nas Suítes! E não o denunciem, por favor.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Donald J Trump disse:

Donald J Trump
Na voz de @Ana Maria Peres

Eu queria lançar o pânico e parece que fui bem-sucedida! O Donald Trump é a nova personagem do jogo, criada antecipadamente para o Desafio Final - aquele que vos poderá dar a vitória. Ele criará dores de cabeça aos concorrentes e servirá para algo no desafio (neste das séries não tem qualquer influência), que mais tarde compreenderão. :yes: 

Reforço a ideia de que isto é simplesmente uma personagem, que dará graça ao jogo e que terá utilidade no último desafio. A organizadora não se compadece com a sua maneira de pensar - Deus me guarde disso! 

Até lá! O Donald agora vai instalar-se nas Suítes! E não o denunciem, por favor.

 

Está bem, Browns. Tentaste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Donald J Trump disse:

Donald J Trump
Na voz de @Ana Maria Peres

Eu queria lançar o pânico e parece que fui bem-sucedida! O Donald Trump é a nova personagem do jogo, criada antecipadamente para o Desafio Final - aquele que vos poderá dar a vitória. Ele criará dores de cabeça aos concorrentes e servirá para algo no desafio (neste das séries não tem qualquer influência), que mais tarde compreenderão. :yes: 

Reforço a ideia de que isto é simplesmente uma personagem, que dará graça ao jogo e que terá utilidade no último desafio. A organizadora não se compadece com a sua maneira de pensar - Deus me guarde disso! 

Até lá! O Donald agora vai instalar-se nas Suítes! E não o denunciem, por favor.

 

I see what you're doing there! Fazer-se passar pela Ana para ganhar likes extra. Pfff...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo ali em cima é mesmo verdade! :ph34r:

O Donald Trump será mesmo uma personagem com um fim específico no jogo, que mais tarde conhecerão! Isto é uma brincadeira, apenas, não é nada de ofensivo nem para ter discussões políticas. É um novo twist para o último desafio.

E sim, sou mesmo eu, não fui substituída pelo Browns!

 @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007  @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Aquilo ali em cima é mesmo verdade! :ph34r:

O Donald Trump será mesmo uma personagem com um fim específico no jogo, que mais tarde conhecerão! Isto é uma brincadeira, apenas, não é nada de ofensivo nem para ter discussões políticas. É um novo twist para o último desafio.

E sim, sou mesmo eu, não fui substituída pelo Browns!

Eu sei, estava só a gozar :sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Aquilo ali em cima é mesmo verdade! :ph34r:

O Donald Trump será mesmo uma personagem com um fim específico no jogo, que mais tarde conhecerão! Isto é uma brincadeira, apenas, não é nada de ofensivo nem nada para gozar. É um novo twist para o último desafio.

E sim, sou mesmo eu, não fui substituída pelo Browns!

Mas tu ao bocado tinhas dito que não eras tu. :O Ai! Desculpa! Pensei que era o outro.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas tu ao bocado tinhas dito que não eras tu. :O Ai! Desculpa! Pensei que era o outro.:mosking:

She was kidding, novo 007! Gosto de si, você é rich, tal como eu. :beach: E do Phillip Louis.

Agora mesmo, Angel-O disse:

E anunciar antes? Meio mundo pensando que era o castanho... ahahha

Era uma surpresa, Los Angel-Os.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Aquilo ali em cima é mesmo verdade! :ph34r:

O Donald Trump será mesmo uma personagem com um fim específico no jogo, que mais tarde conhecerão! Isto é uma brincadeira, apenas, não é nada de ofensivo nem para ter discussões políticas. É um novo twist para o último desafio.

E sim, sou mesmo eu, não fui substituída pelo Browns!

 @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007  @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM 

O melhor é falar com a moderação depressa! Como é que o Browns conseguiu entrar na conta da Ana? Tem que haver limites!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me bipolar com duas contas. :ph34r::ph34r::ph34r:

há 2 minutos, SIM disse:

Rúben, ban na Ana Maria por ter duas contas :ph34r:

Estou a brincar. Eu sei que não cometes ilegalidades, função exclusiva do Gabriel. Eu amo-te Ana :girlinlove:

  Mostrar conteúdo escondido

O teu namorado não vem ao fórum, pois não?

 

Obrigada, @SIM. :happy: 

Spoiler

Ele, às vezes, até vem. Mas raramente. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...