Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

E por causa das séries a minha média do secundário não passou dos 15.

Deixa lá, que eu andei o ano todo dedicado aos estudos quase sem me distrair com outras coisas e tive uma m**#@ de notas nos exames.:suicide:

há 2 minutos, D007 disse:

Fizeste tu muito bem. Mais vale morrer logo no início do ano do que morreres só no exame. :cray:

Isto. :crying: Mas ao menos mantive a média...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Queridos concorrentes, vocês expulsaram-me, por isso, pelo menos, ponham-me no topo da leaderboard! Estou atrás do D007! Ponham-me à frente!

vZ5vn4m.gif

Já diz o livro do @SIM, quem nasceu para ser Gabi, jamais será líder. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Matem-me, mas eu não gosto de ver séries no computador. 

nazapula.gif

Eu não me importo de ver, mas normalmente faço download dos episódios no pc, passo para o disco externo e vejo na TV, ou então vejo na Netflix na TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu não me importo de ver, mas normalmente faço download dos episódios no pc, passo para o disco externo e vejo na TV, ou então vejo na Netflix na TV. 

Mas nem toda a gente tem Vodafone.

nazapula.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu comentário geral a esta segunda semana de jogo: 
(Atenção: deve haver erros. :ph34r: Ignorem).

Acaba, aqui, a segunda semana de jogo. Nesta aqui, tiveram que dar o tudo por tudo e para muitos... Para muitos não foi suficiente! 

As equipas pareceram-me bem engrenadas e não houve nenhuma situação menos feliz. Tínhamos um triunfante Expresso do Oriente - primeiro classificado da semana passada -, com os Arete, uma equipa que herdou dois membros da já terminada 2048. Quero dizer que, no início da semana, pensei que a equipa cujo capitão era o AGUI ia vencer, especialmente os 25 pontos. No entanto, durante os dias que se restaram, a equipa chefiada pelo Angel-O superou-se e conseguiu angariar um número muito bom de pontos. Confesso que nunca esperaria tal reviravolta, mas foi muito interessante em assistir à mesma.

Reviravolta essa que não ficou por aqui. É que, com estes pontos, os Arete conseguiram vingar e venceram o segundo desafio coletivo! Foi talvez um choque para muito dado que eram desvalorizados, mas conseguiram-no e provaram o seu valor. :D São a prova provada (passo a redundância) que desistir nunca é o caminho e louvo-vos por isso! :DQuem não ficou muito contente foi o Expresso do Oriente e eu até consigo conceber porquê - não foi, efetivamente, justo tal ter acontecido e consigo entender o amargo de boca. A team outrora mais unida ia agora defrontar-se uns contra os outros e assim foi. Muito pessimismo, muito exagero, muito spam e muita utilização do mesmo gif foi aquilo que foi mais visto. :mosking: Confesso que muitas vezes não entendi se era a sério ou se era brincadeira, mas ainda bem que tudo se resolveu. 

Na Sala da Reunião, o D007 superou-se e fez um desafio fantástico! :) Os outros também não fizeram maus, mas estiveram aquém da qualidade do do vencedor. Depois seguiu-se a Vermelha. Sempre pensei que os expulsos seriam o HugoMiguel e o AGUI - o primeiro por ser mais desconhecido, o segundo porque era um concorrente forte. Não pensei que o Tiago saísse, dado a sua postura no jogo e por estar falido. Enganei-me e o Hugo ficou, depois de tanto pessimismo.

Os dois expulsos foram, assim, o Tiago e o AGUI e confesso que tive mesmo muito pena. Foram dois excelentes participantes, com fair-play, com sentido de jogo, ativos e que fizeram bons desafios - como desgostar de concorrentes assim? :) Foi mesmo muito bom ter contado com eles e devem estar muito orgulhosos, apesar de terem saído! A sério que sim, adorei-os ter como participantes do Aprendiz.

No jogo, as minhas maiores surpresas desta semana recaem sobre o @Filipe Luís, que fez uma semana de jogo de topo - desde do seu enriquecimento ao seu salvamento e sobre o @D007 pela persistência e pelo salvamento na Sala da Reunião. Ainda assim, também destaco a continuidade da boa performance do Hugo. :yes: 

Enfim, chegámos à última semana e esta é a mais alucinante de todas! Vai ser soberba e lembrem-se: estão quase a jogar individualmente. Com tudo o que isso implica! Divirtam-se e lembrem-se: daqui a uma semana estamos a saber quem é o segundo Aprendiz do fórum atelevisão!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Eras capaz de ser o último que eu imaginaria a desistir por concorrência forte, mas ok.

Não foi por concorrência forte. Foi por ser demasiado trabalho desperdiçado. Não quero passar o verão a trabalhar para uma coisa que não é reconhecida. Senti que era tempo para me dedicar a outras coisas. Mas, sim, irrita-me que um concorrente esteja a dormir durante uma semana e, de repente, sem esforço, ganhe imenso dinheiro. Aconteceu a vários concorrentes isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu tenho MEO, mas tenho SmartTV no quarto, gastei as minhas poupanças numa TV para poder ver séries em condições. 

Mas eu não sou doido. :crying: Sempre me disseram que tenho de guardar o dinheiro para quando tiver de começar a trabalhar. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mas eu não sou doido. :crying: Sempre me disseram que tenho de guardar o dinheiro para quando tiver de começar a trabalhar. :haha:

Eu devia fazer isso mas pego no dinheiro e compro coisas que quero muito, primeiro foi a TV, depois uma viagem e a ultima coisa foi um telemóvel :haha: Sou o tipo de pessoa que nasceu para ser rico mas é teso como um carapau :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu devia fazer isso mas pego no dinheiro e compro coisas que quero muito, primeiro foi a TV, depois uma viagem e a ultima coisa foi um telemóvel :haha: Sou o tipo de pessoa que nasceu para ser rico mas é teso como um carapau :cray:

Que tolo! Para onde? E foste sozinho? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Que tolo! Para onde? E foste sozinho? :haha:

Fui a NYC uma semana, um stor da minha escola, que por acaso este ano foi meu stor de Geografia C organiza todos os anos uma viagem para quem quiser ir e eu fui o ano passado. O ano passado já era o quinto ano consecutivo que o stor ia a NYC, este ano decidiu mudar e fez duas viagens, uma a países do Leste da Europa e outra ao Dubai. 

Mas também só gastei o dinheiro porque era mesmo aquela viagem de sonho que já queria fazer há muito tempo. 

Esqueci-me mas voto no SIM. 

@Ana Maria Peres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Fui a NYC uma semana, um stor da minha escola, que por acaso este ano foi meu stor de Geografia C organiza todos os anos uma viagem para quem quiser ir e eu fui o ano passado. O ano passado já era o quinto ano consecutivo que o stor ia a NYC, este ano decidiu mudar e fez duas viagens, uma a países do Leste da Europa e outra ao Dubai. 

 

Diz sítios que tenha interesse em ir. :ph34r: Alguém vai lá um dia destes. Eu, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...