Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, André Sousa disse:

10 minutos de intervalo. Depois fiquem admirados se a gala flopar frente a Amor Maior e Ouro Verde!:lol:
 

Agora está a passar um spot publicitário do @Gabriel_C a vender Cálcio+Duo com o @Miguel_Ferreira a fazer de velhinha com peruca a dizer: agora posso pegar no saco das compras! Está quase!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Tenho a dizer que o melhor desafio desta semana foi, sem dúvida, o desafio do Expresso do Oriente. Conseguiram cumprir tudo e tiveram ideias muito interessantes sobre uma possível queda da Gretchen. :mosking: 

Já o Arete, surpreenderam-me (confesso que sim :yes: ) e também mostraram um bom desafio; só achei que estava um pouco pobrezinho na temática das Estratégias de Marketing. Adorei o grafismo, de resto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Tenho a dizer que o melhor desafio desta semana foi, sem dúvida, o desafio do Expresso do Oriente. Conseguiram cumprir tudo e tiveram ideias muito interessantes sobre uma possível queda da Gretchen. :mosking: 

Já o Arete, surpreenderam-me (confesso que sim :yes: ) e também mostraram um bom desafio; só achei que estava um pouco pobrezinho na temática das Estratégias de Marketing. Adorei o grafismo, de resto!

Obrigado Ana, também te adoramos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Deve me ter escapado a parte em que era suposto a cantora não saber cantar...

Nós não tivemos em consideração as performances vocais dos artistas, como é óbvio. Isto tinha como intuito mostrar as vossas estratégias em limpar a imagem de um artista, que podia ser desde da Maria Leal a um artista de jazz pouco reconhecido. :P As estratégias, o alinhamento, quem convidavam foram os três fatores mais determinantes para avaliarmos este desafio e, a nosso ver, achamos que os deles cumpria isso! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Nós não tivemos em consideração as performances vocais dos artistas, como é óbvio. Isto tinha como intuito mostrar as vossas estratégias em limpar a imagem de um artista, que podia ser desde da Maria Leal a um artista de jazz pouco reconhecido. :P As estratégias, o alinhamento, quem convidavam foram os três fatores mais determinantes para avaliarmos este desafio e, a nosso ver, achamos que os deles cumpria isso! :mosking: 

Mas é óbvio Ana que eu não vou dizer, "O nosso desafio era melhor" pois não era. Eles foram muito criativos e tiveram boas ideias.A única coisa que eu critico é a artista, se é que a posso chamar assim. 
Eles mereceram bem, claro! Volto a felicita-los! 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Mas é óbvio Ana que eu não vou dizer, "O nosso desafio era melhor" pois não era. Eles foram muito criativos e tiveram boas ideias.A única coisa que eu critico é a artista, se é que a posso chamar assim. 
Eles mereceram bem, claro! Volto a felicita-los! 
 

Claro era só para responder à tua dúvida e evitar possíveis. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...