Jump to content

aTV Song Contest - Espaço de conversa


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Já votei. E não podemos votar em nós mesmos, certo? :P

Já agora, o meu método de voto foi ouvir as músicas e avaliá-las em 4 categorias (sonoriadade/ritmo, voz, significado e gosto pessoal) resultando num total de 0 a 100. Gostei de todas as músicas, contudo, não houve nenhuma que gostasse especialmente e que vá para a minha playlist, aliás, reparei nisso pelos resultados totais que me deram, em que a melhor tinha 81 pontos, mas a pior tinha ainda assim 62 pontos, ou seja, todas bastante próximas. Depois converti as 10 primeiras em pontos "eurovisivos" :P

Apesar de não ter achado que alguma se destacasse, tive agradáveis surpresas de músicas que não conhecia como a do @Ryouta e do @CRF :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Já votei. E não podemos votar em nós mesmos, certo? :P

Já agora, o meu método de voto foi ouvir as músicas e avaliá-las em 4 categorias (sonoriadade/ritmo, voz, significado e gosto pessoal) resultando num total de 0 a 100. Gostei de todas as músicas, contudo, não houve nenhuma que gostasse especialmente e que vá para a minha playlist, aliás, reparei nisso pelos resultados totais que me deram, em que a melhor tinha 81 pontos, mas a pior tinha ainda assim 62 pontos, ou seja, todas bastante próximas. Depois converti as 10 primeiras em pontos "eurovisivos" :P

Apesar de não ter achado que alguma se destacasse, tive agradáveis surpresas de músicas que não conhecia como a do @Ryouta e do @CRF :P

81 no máximo? Acho que deves ter enganado. Não deste 100 pontos à minha?

HSDu7yh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já votei! Tenho a dizer que adoro a música da @Ana Maria Peres e do @Tiago João. Para além disso fiquei bastante impressionada com a música do @SIM, não conhecia tal música, mas achei-a tão fofinha! Para além destas é claro que se destacaram mais umas quantas! Mas tinha mesmo de mencionar estas!

Não se esqueçam de votar com calma e cuidado! Já sabem Votar Austrália! Votar Sia! Votar To Be Human! Votar @tati gui!

5951334b77545_sia3forum27.jpg.4423cbc24d214aececb4bc7cbbfa59b0.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 1.ª Semi final já está votada. De lá destaco 2 canções.

Por um lado a da Islândia, que tal como diria o Malato, já fui muito feliz ao som dela :D

Por outro, destaco a do Reino Unido, que desconhecia, mas que é, de facto muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Quando é que vamos saber resultados? :P

Mais tardado as 21:30. E eu a fazer tudo pelo mobile. Então agradeçam me. Fui comprar uma caneta e papel de propósito pro concurso 

Sneak peak 2: Caso alguém dê no mínimo 8 pontos ao 11 classificado, este passa a décimo e passa à final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OFFTOPIC:
RTP acaba de confirmar que o concerto "Juntos por Todos" é produzido e transmitido pela RTP para a SIC e TVI e abriu sinal para a EBU, ou seja este espetáculo vai ser transmitido em direto para todo o mundo por algumas televisões europeias. :D
Prevejo um excelente teste / pré-Eurovisão 2018 no MEO Arena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...