Jump to content

aTV Song Contest - Espaço de conversa


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

(curiosidade) Lembram-se daquela cena de falarmos de escolhermos países com cantores naturais de lá? À pouco tinha mostrado o video recap da SF1 a uma amiga minha e ela quando viu Barbados ela disse: Podiam ter escolhido a Rihanna, ela é de lá. xD (Não sabia mesmo. Partilhei esta info por curiosidade. Sem ofença nem crítica para as escolhas randow dos países. Agora fica a dica para a próxima edição se escolherem Barbados. ;) hehehe)

Mais logo, ao FIM DA TARDE partilho o Vídeo Recap da Semifinal 2. Vou por todas as que estão na lista pois são anónimas e neste caso o que importa é mesmo celebrar a música do mundo e não de quem está a representá-los. Divirtam-se com a SF2! Votem bem! :D Até logo à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que já votei e a amplitude pontuacional não diferiu muito da SF1 :mosking:

A pontuação máxima que dei, de 0 a 100, subiu de 81 para 84 e a mínima foi 63 ante 62 na SF1 (ou seja, variaram entre 63 e 84 pontos xD).

Das que não conhecia destaco uma fabulosa que não conhecia! "Busy Doin' Nothin"! E também a "Love is Mystical". Também achei piada à "Senay" da Etópia :mosking: Tive pena de ter deixado de fora uma, a "Paris Paris" era muito diferente e até me agradou, mas não o suficiente para bater outras no total que venceram noutros parâmetros xD

Das que já conhecia: "Be The One" :giveheart: e a "Power", claro :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tiago João disse:

Tenho a dizer que já votei e a amplitude pontuacional não diferiu muito da SF1 :mosking:

A pontuação máxima que dei, de 0 a 100, subiu de 81 para 84 e a mínima foi 63 ante 62 na SF1 (ou seja, variaram entre 63 e 84 pontos xD).

Tenho a dizer que a mim foi o contrário. 

Na 1ª semifinal 60 foi o mais baixo e a mais alta 85

Na 2ª semifinal 80 foi o mais alto e o último foi 30. Mas as músicas tiveram quase todas na casa dos 50's

Agora estou curioso para saber quais passam :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando me inscrevi neste concurso, vim de boa vontade e, mais do que para ganhar, para conhecer música. Estava tudo muito bem, até se começar a notar uma enorme desorganização e falta de preparação prévia por parte do @Rodriigo. Não é por mal, mas eu simplesmente não consigo manter-me interessado em tais condições. Desculpem-me a expressão, mas isto virou uma bodega. Eram o organizador que nem sequer aparecia cá, era o acréscimo de uma Semifinal, era aquela história toda dos países, critérios de desempate mais confusos e variáveis que sei lá eu bem o quê... O resultado? Perdi o interesse. Não votei para qualquer das semifinais. Qual não é o meu espanto quando, depois de ter sido anunciado que por uma questão de justiça, quem não votou não passava (ao menos uma coisa de bom no meio disto tudo, uma decisão acertada), chego a casa no fim do trabalho e descubro que a minha música passou no 2nd Chance, em alternativa àquela que realmente tinha ganho, porque o concorrente desistiu. Isto já não é só desorganização. Ou é falta de coerência ou demasiada (mas muita mesmo) distração. Sim, a minha música é a representada por Trindade e Tobago. Sei que não é suposto revelar, mas faço-o aqui por consideração aos demais concorrentes, principalmente aqueles que votaram e que conseguiram manter-se interessados no concurso, mas depois não viram a sua canção apurada. Oficializo aqui também a minha desistência do concurso. Peço desculpa se desiludo alguém, mas para mim realmente não dá para estar num concurso onde os concorrentes é que têm que fazer o trabalho do organizador e a coerência não se mostra presente. See ya.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe Luís disse:

Quando me inscrevi neste concurso, vim de boa vontade e, mais do que para ganhar, para conhecer música. Estava tudo muito bem, até se começar a notar uma enorme desorganização e falta de preparação prévia por parte do @Rodriigo. Não é por mal, mas eu simplesmente não consigo manter-me interessado em tais condições. Desculpem-me a expressão, mas isto virou uma bodega. Eram o organizador que nem sequer aparecia cá, era o acréscimo de uma Semifinal, era aquela história toda dos países, critérios de desempate mais confusos e variáveis que sei lá eu bem o quê... O resultado? Perdi o interesse. Não votei para qualquer das semifinais. Qual não é o meu espanto quando, depois de ter sido anunciado que por uma questão de justiça, quem não votou não passava (ao menos uma coisa de bom no meio disto tudo, uma decisão acertada), chego a casa no fim do trabalho e descubro que a minha música passou no 2nd Chance, em alternativa àquela que realmente tinha ganho, porque o concorrente desistiu. Isto já não é só desorganização. Ou é falta de coerência ou demasiada (mas muita mesmo) distração. Sim, a minha música é a representada por Trindade e Tobago. Sei que não é suposto revelar, mas faço-o aqui por consideração aos demais concorrentes, principalmente aqueles que votaram e que conseguiram manter-se interessados no concurso, mas depois não viram a sua canção apurada. Oficializo aqui também a minha desistência do concurso. Peço desculpa se desiludo alguém, mas para mim realmente não dá para estar num concurso onde os concorrentes é que têm que fazer o trabalho do organizador e a coerência não se mostra presente. See ya.

Compreendo a frustração mas tambem os desistentes ajudaram a piorar a desorganização ao não votarem ou nem dizerem que desistem oficialmente ao organizador. Porque se ficam na dúvida o concurso e o sistema de votos / apuramentos falha tambem. É como tudo na vida, se queremos mudar o mundo, mudamos a nós primeiro. Não tou a julgar nem a criticar diretamente a ninguem em particular, só a constatar que não parece que houve transparencia tambem da parte dos concorrentes. Isto assim é demasiado confuso para uma pessoa só. Não culpem totalmente o Rodrigo. Eu errei tambem, mas se tinha dúvidas ou via algo de errado fui falar diretamente com o Rodriigo para perceber o que se passa ou como vai funcionar X ou Y. Lamento que não tenhas votado na 2a Semi-Final bem como já houve alguns desistentes. Compreendo, mas agora não é tempo para estar a deixar mais achas para a fogueira. Quem está está quem não está depois, no fim todos podemos comentar os prós e contras.

Temos 20 finalistas na Final. Mas em relação aos votos todos contam. Sei que vai ser interessante a forma com vamos descobrir de quem pertencem as músicas da 2a semifinal. Tal como na Eurovisão todos os 17 ou 18 inscritos desde o início podem (devem) votar, sejam qualificados, desqualificados ou desistentes. Hoje contam dois Top10 por cada um pelos vossos dois países, façam votações destintas (EX: uma avaliação pela vocalidade / musicalidade outra pelo gosto pessoal) para termos uma Grande Final de muito suspense até ao fim e descobrimos quem é o vencedor! :D Estamos todos convidados a participar! Até mais logo à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto é que eu disse antecipadamente que não votaria. A desorganização é em demasia, pois ainda ontem eu era dado como classificado com as duas músicas. Eu dei conta do erro e avisei, ao qual o Rodriigo me respondeu com "Participaste na segunda Semifinal? ". Como é que passa ao lado do organizador a participação de um concorrente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

O facto é que eu disse antecipadamente que não votaria. A desorganização é em demasia, pois ainda ontem eu era dado como classificado com as duas músicas. Eu dei conta do erro e avisei, ao qual o Rodriigo me respondeu com "Participaste na segunda Semifinal? ". Como é que passa ao lado do organizador a participação de um concorrente? 

Eu estava a brincar, calma. 

 

há 9 horas, Filipe Luís disse:

Quando me inscrevi neste concurso, vim de boa vontade e, mais do que para ganhar, para conhecer música. Estava tudo muito bem, até se começar a notar uma enorme desorganização e falta de preparação prévia por parte do @Rodriigo. Não é por mal, mas eu simplesmente não consigo manter-me interessado em tais condições. Desculpem-me a expressão, mas isto virou uma bodega. Eram o organizador que nem sequer aparecia cá, era o acréscimo de uma Semifinal, era aquela história toda dos países, critérios de desempate mais confusos e variáveis que sei lá eu bem o quê... O resultado? Perdi o interesse. Não votei para qualquer das semifinais. Qual não é o meu espanto quando, depois de ter sido anunciado que por uma questão de justiça, quem não votou não passava (ao menos uma coisa de bom no meio disto tudo, uma decisão acertada), chego a casa no fim do trabalho e descubro que a minha música passou no 2nd Chance, em alternativa àquela que realmente tinha ganho, porque o concorrente desistiu. Isto já não é só desorganização. Ou é falta de coerência ou demasiada (mas muita mesmo) distração. Sim, a minha música é a representada por Trindade e Tobago. Sei que não é suposto revelar, mas faço-o aqui por consideração aos demais concorrentes, principalmente aqueles que votaram e que conseguiram manter-se interessados no concurso, mas depois não viram a sua canção apurada. Oficializo aqui também a minha desistência do concurso. Peço desculpa se desiludo alguém, mas para mim realmente não dá para estar num concurso onde os concorrentes é que têm que fazer o trabalho do organizador e a coerência não se mostra presente. See ya.

Que eu me relembre, nunca demonstraste queres sair do concurso, e na Second Chance 2 foram todas NQ da SF2 a concurso, sendo a tua que passou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...