tati gui Posted June 25, 2017 Posted June 25, 2017 @Ana Maria Peres ADORO a tua música! Não conhecia, já vai para a minha playlist!
Ana Maria Peres Posted June 25, 2017 Posted June 25, 2017 . há 12 minutos, tati gui disse: @Ana Maria Peres ADORO a tua música! Não conhecia, já vai para a minha playlist! Obrigada!
Rdrigx Posted June 25, 2017 Author Posted June 25, 2017 há 1 hora, Ana Maria Peres disse: Obrigada! Por acaso eu pôs a música na minhas playlists do "rodrigo's favs" e "rodrigo's vibes" eu viciei completamente na tua canção risos há 2 minutos, Vítor Jardim disse: Spoiler "desabroche-te" eu li isso em vez do da imagem HAHA
Vítor Jardim Posted June 25, 2017 Posted June 25, 2017 ALEMANHA"BLOSSOM" - Milky Chance VOTA A, VOTA ALÉ, VOTA SEM MANHA, VOTA AMANHÃ, VOTA NA ALEMANHA!!!!! há 3 minutos, Rodriigo disse: Por acaso eu pôs a música na minhas playlists do "rodrigo's favs" e "rodrigo's vibes" eu viciei completamente na tua canção risos Hide contents "desabroche-te" eu li isso em vez do da imagem HAHA Quando vi a lyrics em espanhol, ta tranquilo, mas cantado em portugues é simplesmente a coisa mais weird. ahahah
agui Posted June 25, 2017 Posted June 25, 2017 @SIM Eu venero-te! Adoro essa música! Adoro-te, Aninha! @SIM Eu estou emocionado
agui Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 Quem é que escolheu aquela música? Ainda para mais eu ADORO a banda e a versão é maravilhosa! Isso não se faz!
SIM Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 há 1 hora, AGUI disse: Quem é que escolheu aquela música? Ainda para mais eu ADORO a banda e a versão é maravilhosa! Isso não se faz! Qual música?
agui Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 há 1 minuto, SIM disse: Qual música? A tua música. Spoiler Tu sabes qual é a minha música e eu sei qual é tua. Vamos fingir que não sabemos e manter tudo em segredo
jean Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 Decidiram mudar o formato original, criando uma semifinal com novas músicas e nem dão tempo suficiente para o pessoal ler com atenção as mudanças, pensar nas novas escolhas e preparar algo em condições. Estou no fórum frequentemente, mas nem sempre tenho tempo suficiente para comentar ou, neste caso, para participar. Já fizeram nova semifinal e eu nem tenho música No mínimo deviam ter enviado MP para todos os concorrentes a informar o que se passou e que mudanças se deram. E se realmente era para escolher uma nova música secreta, podiam ter esperado que esta semifinal terminasse, passavam X músicas e fazia-se uma nova semifinal depois. Mais tarde iam os finalistas de ambas à grande final. O que acontece agora, visto que não tenho segunda música? A minha vontade de participar também é 0 agora.
agui Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 Agora mesmo, JoãoCruz disse: Decidiram mudar o formato original, criando uma semifinal com novas músicas e nem dão tempo suficiente para o pessoal ler com atenção as mudanças, pensar nas novas escolhas e preparar algo em condições. Estou no fórum frequentemente, mas nem sempre tenho tempo suficiente para comentar ou, neste caso, para participar. Já fizeram nova semifinal e eu nem tenho música No mínimo deviam ter enviado MP para todos os concorrentes a informar o que se passou e que mudanças se deram. E se realmente era para escolher uma nova música secreta, podiam ter esperado que esta semifinal terminasse, passavam X músicas e fazia-se uma nova semifinal depois. Mais tarde iam os finalistas de ambas à grande final. O que acontece agora, visto que não tenho segunda música? A minha vontade de participar também é 0 agora. O Rodriigo disse que podemos escolher a música até quarta.
jean Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 Agora mesmo, AGUI disse: O Rodriigo disse que podemos escolher a música até quarta. Mas a grande parte já foi revelada... lol. Aliás, só deve faltar mesmo a minha. Que desorganização enorme. Logo vejo se desisto ou não. Enfim...
jgsantos Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 Agora mesmo, JoãoCruz disse: Mas a grande parte já foi revelada... lol. Aliás, só deve faltar mesmo a minha. Que desorganização enorme. Logo vejo se desisto ou não. Enfim... e a minha também deve faltar
agui Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 Agora mesmo, JoãoCruz disse: Mas a grande parte já foi revelada... lol. Aliás, só deve faltar mesmo a minha. Que desorganização enorme. Logo vejo se desisto ou não. Enfim... Estão umas 13 de 17 concorrentes.
SIM Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 há 10 minutos, AGUI disse: A tua música. Hide contents Tu sabes qual é a minha música e eu sei qual é tua. Vamos fingir que não sabemos e manter tudo em segredo Se isso foi uma tentativa de descobrires a minha música, pode considerar-se uma tentativa falhada
agui Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 há 2 minutos, SIM disse: Se isso foi uma tentativa de descobrires a minha música, pode considerar-se uma tentativa falhada Eu sei qual é
tjspy Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 há 15 minutos, JoãoCruz disse: Mas a grande parte já foi revelada... lol. Aliás, só deve faltar mesmo a minha. Que desorganização enorme. Logo vejo se desisto ou não. Enfim... A minha 2ªmúsica não foi revelada. A 1ª já, mas penso que era suposto, ou não? EDIT: Esquece
SIM Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 há 26 minutos, AGUI disse: Eu sei qual é Eu sei que não sabes. Mas se pensas que sabes, diz-me o continente.
agui Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 há 1 hora, SIM disse: Eu sei que não sabes. Mas se pensas que sabes, diz-me o continente. Ásia.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.