Jump to content

Luís de Matos // Impossível


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
On 08/09/2017 at 01:57, Corppiz disse:

Dia 23 não da Programa mas da em direto "Encontros Mágicos - Festival Internacional de Magia de Coimbra" . De sua iniciativa 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34768

Já assisti durante vários anos ao vivo, é um espectáculo muito bom! :) Este ano não fui, mas ainda bem que vão dar na TV, vou ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Quem me dera ter estado hoje lá ao vivo :crying: Adoro o Luís de Matos e adoro espectáculos de magia, adoro!!

Como disse no post anterior já vi ao vivo várias vezes e é realmente espectacular! :) Lembro-me é de ter sempre receio que me chamassem ao palco. :haha: Mas recomendo vivamente, estar lá mesmo a ver é bem melhor. :P Já não vou há uns 3 anos. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ambrósio disse:

Como disse no post anterior já vi ao vivo várias vezes e é realmente espectacular! :) Lembro-me é de ter sempre receio que me chamassem ao palco. :haha: Mas recomendo vivamente, estar lá mesmo a ver é bem melhor. :P Já não vou há uns 3 anos. :( 

Ah eu não. Eu adoraria estar no lugar da senhora com o ananás na cabeça. (isto escrito assim:haha:) Mas eu nem sabia que era hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Já devias saber como são os eventos em Coimbra, nada de promoção, nada de cartazes... :rolleyes: Eu só soube da existência disto tudo por intermédio de uma amiga. 

Por acaso, não, não sabia. Eu ouço sempre zunzuns de convívios, festas e jantares (são mais que as mães; e os pais, avós, tios... famílias inteiras); os eventos culturais do TAGV costumam vir nuns panfletos que ficam à disposição nas secretárias que estão à entrada das faculdades (pelo menos, costumam estar na FFUC e na FMUC) e costumo ver papéis afixados a publicitar a marcha gay. Ao pé do convento de São Francisco, há lá um painel eletrónico que publicita o que acontecerá em breve e eu até costumo passar por aí, só que esta semana nunca apanhei um sinal vermelho ao pé do dito cujo, então deve ter sido por isso que não vi o anúncio. xD

Eu acho é que Coimbra acaba por ter muita oferta de entretenimento e não dá para publicitar tudo. Se queremos saber as novidades, temos de ir atrás delas.

Spoiler

Aqui, por exemplo, a programação cultural para este mês de um bar que eu adoro, o Aqui Base Tango:

Foto de Aqui Base Tango.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Já devias saber como são os eventos em Coimbra, nada de promoção, nada de cartazes... :rolleyes: Eu só soube da existência disto tudo por intermédio de uma amiga. 

Eu fui a Coimbra na quarta à noite e até vi vários cartazes a promover este Festival de Magia. 

Falando do dito cujo, adorei. Como adoro sempre espetáculos de magia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Eu fui a Coimbra na quarta à noite e até vi vários cartazes a promover este Festival de Magia. 

Falando do dito cujo, adorei. Como adoro sempre espetáculos de magia. 

Pois, não vi. O que vi mais foi cartazes da novela "Paixão". :haha:

_____________________

Isto ontem fez apenas 4,1%/9,1% :(É pena, foi bem melhor que o programa normal, mas a concorrência esteve forte também... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...