Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Estreia morna, de facto partilho ali da opinião do @Rafael A.. O gancho foi muito bom também. 

Em relação ao acompanhar a história, não o vou fazer, não por não ter gostado, mas é que já tenho Jogo Duplo no cartório e não vou conseguir mesmo. 

No que toca à história tem capacidades para crescer num sentido muito bom e notório, no entanto o ritmo também não pode ser muito acelerado para poderem preencher 300 episódios. Nas interpretações, só se safam mesmo Joana Santos, Renato Godinho e Paula Lobo Antunes. Estão ótimos. O João Jesus esteve bem também e tem capacidade para evoluir ainda mais. Mas também os outros que não mencionei podem evoluir e provarem ser grandes revelações. 

Fiquei muito curioso com a qualidade de fotografia e de realização. Um espanto mesmo! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Aquela animação do logo em partículas dá-me urticária.

Está muito amadora.

Quanto à estreia, até gostei. Todos os protagonistas com boas prestações, embora destaque a Joana Santos, que é excelente em cada cena que faz. Sem dúvida a pior prestação foi a do jogador de futebol. Até eu fazia melhor... Também não gostei muito da modelo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das interpretações gostei mais do Renato Godinho, Joana Santos e João Jesus e da Paula Lobo Antunes. A Sara Matos desiludiu um pouco tal como a sua personagem em Amor Maior mas espero que melhore nos próximos episódios e aquele rapaz de futebol é fraco que até dói,  pelo menos só aparece neste primeiro episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia

Não me arrebatou, mas até gostei. Foi uma estreia calma, mas fluída. Deu para apresentar os protagonistas, sem grande pressa. Eu normalmente até gosto de estreias assim. Só acho é que a morte do Fred devia ter acontecido 15 minutos mais cedo e haver uma parte final mais rítmica. Desnecessário também a Eva apanhar o Marco na televisão, ir para o estádio, conseguir bilhete e ainda ter ido praticamente parar ao sítio certo. :rolleyes: Mas pronto. Isto tem temas bons e diferentes, mas acho que a prova de fogo é mesmo quando o triângulo principal começar a render. Esperam-se bons confrontos entre a Maria e a Eva. E achei bastante interessante o Marco amar mesmo a Maria. Depois espero que o autor não desiluda em termos de ritmo. Rainha das Flores começou lenta logo na primeira semana.

No elenco destaco Joana Santos e Renato Godinho. Sem dúvida que enchem o ecrã. Mas também gostei muito da Sara Matos. O João Jesus esteve muito natural e tem tudo para rebentar aqui se a personagem lho permitir.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

@Pedro M., é verdade que foi coincidência a mais a história da televisão, mas gostei da ideia. Achei interessante. Agora, a parte do bilhete acho bastante parva, sim. 

Sim, eu a parte da televisão desculpo. Apesar de tudo ficção é ficção, também temos de voar um bocadinho. Agora a parte do bilhete foi muito parva.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Quarta feira também dá logo depois do Jornal da Noite. Deve continuar assim pelo menos até ao fim de Espelho d'Água.

Devem avaliar os resultados. Se flopar quinta ja trocam, se resultar provavelmente caixao salta de vez para a 2a faixa

Sinceramente a mim o que me deixa reticente é o autor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...