Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

3 hours ago, Manu Tenry said:

Esse foi o tal telefilme que ela fez na RTP, penso eu!

A MAGG deve se ter enganado então porque no artigo diz que é da TVI. 

3 hours ago, bernardom3 said:

Pois, pela descrição também me parecem projetos diferentes!

Afinal é mesmo o telefilme da RTP. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, jean disse:

O Ljubo é basicamente a versão masculina da Cristina - ou, pelo menos, tem as mesmas atitudes que tanto criticam nela -. E ainda assim não recebe metade do hate 

:zero:

Além da duração até ao fim do contracto de ambos ser diferente, só um (pelo menos que se saiba) é que deixou a estação/empresa por mensagem numa sexta-feira à tarde quando contavam com essa mesma pessoa na segunda-feira seguinte. E também só um deles tinha mudado um ano e meio antes para fazer o seu programa de sonho. E também, posso estar errado, só um deles é que se mete BEM mais a jeito para receber o tal ''hate''. Portanto ainda que a atitude que partilham (mudar de canal) seja a mesma, a forma como a puseram em prática foi diferente.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Coné disse:

O Ljubo ia entrar em gravações da nova temporada do Pesadelo. Que até foi adiada por ter ficado aleijado. Já tudo preparado para se entrar em gravações.

Não estou aqui a defender ninguém. Não ganho nada com isso. Mas parece que o mal de toda a televisão é da Cristina...

Mas ia entrar em gravações dois dias antes de bazar (pergunta honesta)? É que se foi esse caso já se pode comparar a atitude de ambos.
E eu não iria tão longe ao dizer que o mal de toda a televisão é da Cristina, mas grande parte do mal da TVI é ''culpa'' dela sim.

Editado por mariodiasc
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lt__ disse:

Portanto, isto está relacionado com esta venda que foi fechada no dia 5 de novembro:

https://www.idealista.pt/news/imobiliario/empresas/2021/11/05/49584-novo-banco-vende-antigas-instalacoes-da-lisgrafica-em-oeiras

 

”Trata-se de um ativo com aproximadamente 48.000 metros quadrados (m2) de área bruta de construção, inserido num terreno com 105.000 m2.”

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Lt__ disse:

Por essa entrevista diria que querem reforçar a aposta no digital e fazerem novas parcerias com outras marcas além da CNN. O que é uma boa estratégia, diria eu. 

Só não percebi esta parte: E o terceiro pilar são as televisões da TVI, as de cabo onde está a TVI Ficção, entre outras, “em que queremos apostar nesses canais, conseguindo ter uma pessoa responsável por cada um para que eles se possam especializar e concorrer com outras marcas internacionais que estão a entrar”, acrescentou.

Para além da tvi ficção, a tvi tem mais algum canal de cabo? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Por essa entrevista diria que querem reforçar a aposta no digital e fazerem novas parcerias com outras marcas além da CNN. O que é uma boa estratégia, diria eu. 

Só não percebi esta parte: E o terceiro pilar são as televisões da TVI, as de cabo onde está a TVI Ficção, entre outras, “em que queremos apostar nesses canais, conseguindo ter uma pessoa responsável por cada um para que eles se possam especializar e concorrer com outras marcas internacionais que estão a entrar”, acrescentou.

Para além da tvi ficção, a tvi tem mais algum canal de cabo? 

TVI Reality.:confusa_maria:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmou que TVI Reality faz parte da TDT :clap:

"Media City" tem muito cara de maior central de entretenimento do país, amo jonny5.gif Não sei se foi um nome aleatório que veio à cabeça do Mário durante a entrevista, mas já pode deixar como oficial. Já percebe mais disto do que o Terruta :angel:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse espaçoo que compraram é para ser a suposta "nova" Quinta dos Melos certo? É isso? O espaço é maior? Não sei bem quanto de área tem a Quinta dos Melos.

Gente vamos ter o Projac português ?

Gostei de ler ele dizer que quer apostar no digital. Espero que isso signifique apostar no TVI Player. Era bom que essas parcerias que ele fala fossem a nível ficcional com Netflix, HBO (que acredito que seja a primeira) ou Amazon. Seria interessante.

há 12 horas, Filipe disse:

A Nova Gente diz que Sara Barradas e Filipe Vargas também fazem parte da comitiva.

E provavelmente só irão na segunda de manhã porque estão no teatro hoje de tarde ainda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Lt__ disse:

Interessante. Vai ficar um edificio para a TVI (onde vai estar também a ficção) e outro para a CNN PT. Curioso para ver a maior aposta no digital e talvez no cabo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual é a necessidade de alienar as rádios, o único setor onde dominam e provavelmente o único que traz lucro, quando poderiam transformá-lo no negócio do áudio (rádios, podcasts, música), que está a ter um crescimento muito interessante a nível internacional. Juntar todas as empresas no mesmo local é interessante e faz sentido em termos de gestão de recursos.

As rádios até são dos únicos veículos externos que têm para promover os próprios produtos, como se viu agora no lançamento da CNN, enquanto a SIC tem a imprensa escrita. Mas enfim, eles é que são os gestores, eles lá devem saber. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...