Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Charx disse:

Globoplay comprou da TVI Na Corda Bamba e Ouro Verde

 

Por fim, além de citar sucessos internacionais como as novelas portuguesas Ouro Verde e Na Corda Bamba

https://www.omelete.com.br/ccxp/ccxp-worlds-21-globoplay-novidades/#100

Estranho a Globoplay não disponibilizar as novelas que fez em coprodução com a SIC... :read: 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

Tony Carreira vai ter um documentário sobre a sua vida e não quer que David Carreira interprete o papel do artista.

Tony Carreira tem um contrato de exclusividade com a TVI, e o canal está a preparar vários projetos com o artista, como, por exemplo, um documentário em jeito de ficção, sobre a sua vida.

De acordo com o que tem sido noticiado, deverá estrear em 2035, na altura em que celebra 35 anos de carreira.

No entanto, em declarações à revista Sábado, o cantor não quer que David Carreira interprete o papel de protagonista. “Não. Jamais isso irá acontecer: o meu filho fazer de Tony”.

https://www.atelevisao.com/famosos/tony-carreira-nao-quer-ver-david-carreira-a-protagonizar-o-seu-documentario-jamais-isso-ira-acontecer/

 

A data deve ser erro da notícia pois fez este ano 33 anos de carreira. Deverá ser portanto em 2023, nos seus 35 anos de carreira. 

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhãs e tardes da TVI em risco devido a fracas audiências

‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ continuam sem dar sinais de conseguir vencer à SIC e dificultam objetivo da estação de Queluz de Baixo de liderar.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/manhas-e-tardes-da-tvi-em-risco-devido-a-fracas-audiencias?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

22210060_jaL9k.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Manhãs e tardes da TVI em risco devido a fracas audiências

‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ continuam sem dar sinais de conseguir vencer à SIC e dificultam objetivo da estação de Queluz de Baixo de liderar.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/manhas-e-tardes-da-tvi-em-risco-devido-a-fracas-audiencias?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

22210060_jaL9k.jpeg

Acho que a Maria está muito bem nas manhãs. O Cláudio é que é péssimo e dá má imagem ao canal. Despachem-no para o Somos Portugal.

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa estreou com bons resultados e manteve-se nessa linha durante uns tempos. Se tivessem tido o cuidado de apostar sempre em bom conteúdo e de fazer diferente, talvez os números fossem outros. Quando vejo o programa, é só mais um programa da manhã, claro que assim é difícil. 

Em relação ao "Goucha", é exatamente a mesma coisa. 

O grande problema da TVI, a meu ver, é o excesso de talk-shows. O conteúdo tem de ser distribuído por 5 programas de conversas em vez de só por 2-3. As entrevistas no "Conta-me" do Goucha, davam boas conversas para o programa diário dele, por exemplo. 

Acabem é com o EF e com o CcV.

Editado por jean
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu noto é que há profissionais na TVI que não são “quentes”, não acolhem, como é o caso do Cláudio, do Zé Lopes, do Rua, do Santiago, da Mafalda, da Helena Coelho… e são estes que estão a frente dos programas. A TVI precisa de reformular a grelha dos profissionais e apostar em talentos jovens e acolhedores para os seus formatos. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anonimo1 disse:

Eu noto é que há profissionais na TVI que não são “quentes”, não acolhem, como é o caso do Cláudio, do Zé Lopes, do Rua, do Santiago, da Mafalda, da Helena Coelho… e são estes que estão a frente dos programas. A TVI precisa de reformular a grelha dos profissionais e apostar em talentos jovens e acolhedores para os seus formatos. 

Concordo com todos, menos com a Mafalda. Acho que é bastante competente e passa uma imagem simpática.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Vieira disse:

Concordo com todos, menos com a Mafalda. Acho que é bastante competente e passa uma imagem simpática.

Pronto, claro, isso já são opiniões e eu respeito. Mas no caso da Mafalda há ali qualquer coisa que não cola… parece que está sempre nervosa e atrapalhada. Passa uma imagem insegura. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Anonimo1 disse:

Eu noto é que há profissionais na TVI que não são “quentes”, não acolhem, como é o caso do Cláudio, do Zé Lopes, do Rua, do Santiago, da Mafalda, da Helena Coelho… e são estes que estão a frente dos programas. A TVI precisa de reformular a grelha dos profissionais e apostar em talentos jovens e acolhedores para os seus formatos. 

Da Mafalda até gosto. Mas sim apostam em muitas pessoas que não têm empatia com o público e isso depois reflete-se nas audiências. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Manhãs e tardes da TVI em risco devido a fracas audiências

‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ continuam sem dar sinais de conseguir vencer à SIC e dificultam objetivo da estação de Queluz de Baixo de liderar.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/manhas-e-tardes-da-tvi-em-risco-devido-a-fracas-audiencias?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

22210060_jaL9k.jpeg

A Cristina tem que voltar às manhãs e pronto

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Anonimo1 disse:

Pronto, claro, isso já são opiniões e eu respeito. Mas no caso da Mafalda há ali qualquer coisa que não cola… parece que está sempre nervosa e atrapalhada. Passa uma imagem insegura. 

Também para quem faz parceria com a Helena Coelho... Parece que estão sempre na corda bamba. Era muito mais competente quando fazia o diário sózinha.

Editado por Fox Scully
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, josue90l.k disse:

Essa noticia de tirar o Cláudio e a MBM deve ser mentira. Já tinha saído uma antes e também nada aconteceu. Por isso, não festejem a saída do Cláudio das manhãs que não vale a pena. 

Também não acredito. Acredito mais que façam uma mexida nos conteúdos, mas mais do que isso duvido muito. Eles não tem muitas alternativas para as manhãs, ou apostam na Iva (que atualmente está no Esta Manhã) ou na MCG, que vive entre Lisboa e Porto, tirando essas não tem grande alternativa.

Eu gosto da MBM, e seria injusto tirá-la das manhãs. Quanto ao Cláudio, sim é uma nódoa enquanto apresentador, nada empático, arrogante, e acha-se a última bolacha do pacote.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...