Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 1 hora, Dafiel disse:

O  Sérgio Figueiredo vai para o Lugar da espanhola , Quem poderá ir para o Lugar Diretor Geral poderá ser a Fatima e o Goucha em conjunto .

Isto é real?

• LOL 1

há 1 hora, Dafiel disse:

O  Sérgio Figueiredo vai para o Lugar da espanhola , Quem poderá ir para o Lugar Diretor Geral poderá ser a Fatima e o Goucha em conjunto .

E eu serei o Diretor das Senhoras da Limpeza ala Desenterradoras de cassetes perdidas. :cryhappy: 

• Like 1
  • LOL 1

Posted (edited)

Fátima e Goucha em simultâneo no lugar de diretor geral. É para rir, né? É que a estação precisa de ter estrelas focadas nos seus programas e não na gestão de grelhas... 

Eu sei que não é verdade, mas se fosse já nem me surpreendia... já nada surpreende mesmo nesta TVI Kkkomédia. 

spacer.png

Edited by Franciscojrb
  • Thanks 1
  • LOL 2

há 1 hora, willy disse:

Isto é real?

Nao ! apenas seria a minha escolha para a nova fase.

O que será o programa de domingo em setembro? O PnC? 

há 1 hora, Cláudio. disse:

O que será o programa de domingo em setembro? O PnC? 

Deve ser PnC ao domingo + Masterchef aos sábados. 

Vamos ficar todos obesos só de ver a TVI

• LOL 3

ainda acho que vamos mas é ver o atcnmee a terminar daqui a umas semanas e até setembro levamos com o masterchef até estrear o reality (que já deviam ter aberto as inscrições) e depois passa para o sábado.

• Like 1

Posted (edited)
11 hours ago, Joel92 said:

Deve ser PnC ao domingo + Masterchef aos sábados.

Hmmm...   Outra vez "Masterchef"?

Não, obrigado!    :p 

giphy.gif

Edited by Cable Guy
  • LOL 1

On 06/07/2019 at 23:22, JDaman disse:

É uma espanhola a ir à inauguração de um investimento de uma empresa espanhola. Não vejo nada de mais nisto.

Ou não, devem ter algum acordo, porque no Você na TV hoje estão a acompanhar a inauguração de mais uma loja do Mercado com a Pimpinha Jardim lá.

há 2 minutos, D007 disse:

Ou não, devem ter algum acordo, porque no Você na TV hoje estão a acompanhar a inauguração de mais uma loja do Mercado com a Pimpinha Jardim lá.

Também pode ser por aí.

há 20 horas, Cable Guy disse:

Hmmm...   Outra vez "Masterchef"?

Não, obrigado!    :p 

giphy.gif

O programa já está a ser gravado :6:Se é que não acabaram já as gravações. E o Pesadelo na Cozinha tem inscrições abertas, mas não me parece que seja para estrear já em setembro se nem as gravações começaram. Talvez o deixem para janeiro e invistam em algo novo para os domingos na reentré. Mas com o Like Me a ter o desapego total que tem, nada de inscrições e galas de ATCNME gravadas para natal e passagem de ano, reality-show não será de certeza.

• Like 1

Posted (edited)
2 hours ago, SorNunz said:

O programa já está a ser gravado Se é que não acabaram já as gravações.

Aposto que vai ser mais um flop, ao nível das audiências desta edição mais recente do ATCNMEE

A temporada anterior do Masterchef já não fez resultados brilhantes, portanto não é agora nesta nova que o público vai estar muito interessado.

O PnC é que vale a pena regressar, embora eu como telespectador só irei ver se os restaurantes forem mais variados do que na temporada 2.  Já não tenho paciência para ver o Pesadelo se em todos os episódios é uma tasca tradicional o restaurante que o chef vai ajudar :O  ...como se não existissem outro tipo de restaurantes.

Edited by Cable Guy
  • Like 2

Deve vir o Dança com as estrelas. Nessa altura o Pedro Teixeira já não está a gravar e a Rita Pereira não está escalada para nenhuma novela

«A concorrência está munida de armas muito fortes»: Bruno Santos, diretor-geral da TVI

Bruno Santos, diretor-geral da TVI, afirmou que a estação quer regressar à liderança, porém assumiu que a concorrência está muito forte.

O objetivo da quatro não se afigura fácil, nas palavras do todo-poderoso de Queluz, mas o caminho está definido. Em contrapartida, a TVI vê a concorrência fortalecida.

«Queremos voltar a liderar, sabemos que a concorrência está muito bem munida de armas muito fortes», afirmou o responsável.

Apesar de ver as audiências caírem de mês para mês, Bruno Santos não tem dúvidas que «o ADN da TVI é de liderança».

O rumo passa agora por transformar a grelha da estação. A TVI quer «fazer algo diferente que vire o jogo outra vez. Queremos fazer coisas que deem um sinal que nos estamos mexendo, ou seja, não podemos ficar parados. Estamos a trabalhar nisso».

TVI dá as manhãs perdidas… por enquanto

O “Você na TV!” não ganha um único dia desde que “O Programa da Cristina” estreou e o caso é dado como perdido… por agora.

Bruno Santos, diretor-geral da TVI assumiu que o assunto ‘liderança nas manhãs’ não vai ser resolvido tão cedo quanto a estação gostaria.

«Nós sabemos que ali [nas manhãs] a guerra é mais longa, portanto não estamos muito ansiosos com isso [regresso à liderança]», afirmou o responsável em declarações à TV7 Dias.

O caminho traçado para o “Você na TV!” é agora a longo prazo. A única certeza é a continuidade de Manuel Luís Goucha ao contrário do que chegou a se escrito.

Com a certeza que não vai chegar à liderança tão cedo, Bruno Santos deixa um aviso à navegação. «Vamos fazendo o nosso trabalho com muita certeza de que não vamos virar ali o jogo de uma hora para a outra».

Em termos de média anual o “Você na TV!” acumula um resultado de 2.6/17.8%, com 251.200 espectadores fidelizados nas manhãs da TVI.

Na SIC, “O Programa da Cristina” lidera com um rating de 4.6, um share de 30.3% e 441.900 espectadores fidelizados no mais jovem dos formatos matinais.

O “Praça da Alegria” que nas últimas semanas vinha a vice-liderar as audiências, tem uma média anual inferior aos dois concorrentes: 1.7/12.0% (166.000 espectadores ewm média).

• Like 1

há 37 minutos, Cable Guy disse:

E quando é que o Bruninho é corrido?

Já tarda !

200w.webp

tem mesmo de vir!! 

Posted (edited)

Estas declarações são de deixar uma pessoa sem palavras , o programa que  era líder de audiências  perde o que alcançou ao longo dos anos mas não há problema nenhum, perder para a a Praça da Alegria também deve ser motivo de orgulho para os lados da TVI. Haja paciência.:banghead:

Edited by mfss

Loool, o homem desta vez não disse nenhum disparate. Começo a ter pena dele. Ahah. 

• Like 2

Agora agarram-se a qualquer coisinha.

• Like 1