Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 hora, msm0 disse:

 

Meu Deus. Noção sff. Mal posso esperar pelo momento em que se vangloriem de ter a melhor sopa da cantina :cryhappy: 

A sopa da cantina da TVI é líder!

Falando mais a sério, assumir a derrota não é fracasso, é demonstração de humildade, respeito pelo espectador e força, até. Enquanto não o fizerem não vão conseguir dar a volta. Aquilo que parece é que a todo o custo querem liderar alguma coisa só para poderem continuar a dizer que são líderes. Isso dá vergonha alheia e não vai resolver o problema... É pena.

  • Gosto 3
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema está no jogo de palavras: dizer "líder online", sabendo que a palavra "líder" está associada a liderança de audiências, foi """arriscado""" e pode parecer que querem passar essa imagem à força.

Se bem que eu não vejo qualquer problema em festejarem e publicitarem isto. Podiam renovar a equipa de marketing toda, isso podiam, mas isto não foi das piores coisas que já fizeram.

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu acho que o problema está no jogo de palavras: dizer "líder online", sabendo que a palavra "líder" está associada a liderança de audiências, foi """arriscado""" e pode parecer que querem passar essa imagem à força.

Se bem que eu não vejo qualquer problema em festejarem e publicitarem isto. Podiam renovar a equipa de marketing toda, isso podiam, mas isto não foi das piores coisas que já fizeram.

Entendo, mas o online é cada vez mais importante. E a TVI apostou forte de há uns tempos para cá, com o lançamento do Player e afins. Acho que fazem muito bem em festejar tal acontecimento. 

Qql outro canal faria o mesmo.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazem bem dos canais portugueses o único online que se aproveita é mesmo o TVI Player. Nem as novelas da SIC consigo ver direito no site está sempre a dar publicidades e o episódio para. Mas na minha opinião precisavam de renovar o TVI Player os programas estão desorganizados tem alguns episódios que não estão em ordem. Deviam fazer algo tipo GloboPlay. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Entendo, mas o online é cada vez mais importante. E a TVI apostou forte de há uns tempos para cá, com o lançamento do Player e afins. Acho que fazem muito bem em festejar tal acontecimento. 

Qql outro canal faria o mesmo.

Concordo, e acho que até deviam apostar mais e melhorar o TVI Player, por exemplo. É sempre uma mais valia receber um “prémio” destes e publicita-lo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Totais de quinta-feira, 16 de maio de 2019

RTP1 – 12,7%

RTP2 – 1,6%

SIC – 21,1%

TVI – 16,0%

Total CABO – 36,5%

Outros – 10,1%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

  • Gosto 3
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...