Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Com este andamento nunca mais lá voltam a chegar. Os programas da manhã e tarde têm de levar uma mudança. Manter os nomes e renovar conteúdos e trocar apresentadores. Goucha nas tardes com a Fátima e Maria com a Isabel mas manhãs. Estas mudanças logo iriam fazer com que também os conteúdos fossem alterados com o tempo. O programa da tarde ficaria mais dinâmico com os dois e o da manhã mais fresco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me espanta não são os fracos resultados, porque isso é pura e simplesmente fruto da péssima programação. O que me espanta é mesmo a péssima programação, porque mesmo com pouco orçamento (ou mesmo nenhum) podiam ter uma grelha bastante superior. Não se entende. As manhãs estão perdidas, mas podiam ir à luta nas tardes. 
Outra coisa que também não entendo são as reposições. Estreiam Belmonte às 18h, passa para as 14h; estreiam Meu Amor à meia-noite (a primeira novela portuguesa a ganhar um Emmy, podia resultar numa boa campanha se regressasse em condições!), têm Remédio Santo a dar às três pancadas em horários diferentes quase todos os dias... E eu pergunto-me o porquê. Era difícil terem estreado Belmonte logo às 14h? Terem promovido? Terem feito o mínimo esforço? É que dá a sensação que sim. :ph34r: 

Quando perderam em fevereiro a programação já não era grande coisa. Era fraca e pouco investimento já se fazia sentir. Mas agora... Perdem e merecem perder. Não fazem nada com brio. Olhar para a TVI de há uns anos atrás e olhar para a TVI de agora é, no mínimo, triste. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

O que me espanta não são os fracos resultados, porque isso é pura e simplesmente fruto da péssima programação. O que me espanta é mesmo a péssima programação, porque mesmo com pouco orçamento (ou mesmo nenhum) podiam ter uma grelha bastante superior. Não se entende. As manhãs estão perdidas, mas podiam ir à luta nas tardes. 
Outra coisa que também não entendo são as reposições. Estreiam Belmonte às 18h, passa para as 14h; estreiam Meu Amor à meia-noite (a primeira novela portuguesa a ganhar um Emmy, podia resultar numa boa campanha se regressasse em condições!), têm Remédio Santo a dar às três pancadas em horários diferentes quase todos os dias... E eu pergunto-me o porquê. Era difícil terem estreado Belmonte logo às 14h? Terem promovido? Terem feito o mínimo esforço? É que dá a sensação que sim. :ph34r: 

Quando perderam em fevereiro a programação já não era grande coisa. Era fraca e pouco investimento já se fazia sentir. Mas agora... Perdem e merecem perder. Não fazem nada com brio. Olhar para a TVI de há uns anos atrás e olhar para a TVI de agora é, no mínimo, triste. 

Eles devem pensar que, como agora o entretenimento não pega... é espetar novelas a repetir!

Mas qual o objetivo? Se não as promovem nem as estreiam nos horários certos?!

E se elas dessem audiências ainda se percebia... mas pelo que se vê, claramente não é esse o caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação de anos atrás não era melhor, pelo contrário. Tinham 3 novelas ao empurrão em HN a viajar do prime-time para o late-night em questão de meses. E nenhuma com a qualidade narrativa de uma A Teia. E as tardes nunca foram grande coisa, tirando os anos áureos dos Morangos 

O que não entendo é esta necessidade de repetir novelas. Ficava tão bem um talk-show à meia-noite, ou quanto muito um informativo. Apostar mais no entretenimento. Epah se não têm ideias, metam-se num Secret Story banal até terem um plano bem delineado de construção, sempre trazia curiosidade. Agora uma epidemia de novelas bolorentas é mesmo pedir para fugir. Até maldobradas inéditas fariam mais.

Editado por SorNunz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

A programação de anos atrás não era melhor, pelo contrário. Tinham 3 novelas ao empurrão em HN a viajar do prime-time para o late-night em questão de meses. E nenhuma com a qualidade narrativa de uma A Teia. E as tardes nunca foram grande coisa, tirando os anos áureos dos Morangos 

O que não entendo é esta necessidade de repetir novelas. Ficava tão bem um talk-show à meia-noite, ou quanto muito um informativo. Apostar mais no entretenimento. Epah se não têm ideias, metam-se num Secret Story banal até terem um plano bem delineado de construção, sempre trazia curiosidade. Agora uma epidemia de novelas bolorentas é mesmo pedir para fugir. Até maldobradas inéditas fariam mais.

Sei que não  é  o tópico  de sugestões,  mas um programa de standup comedy, com o por falar noutra coisa, batáguas, môce dum cabreste, entre outros outros humoristas, a rodar, seria uma boa alternativa. E se fosse bem promovido, até  podia resultar. Os portugueses  precisam de comédia. Um programa assim, low-cost para o late night. 

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Faded disse:

Sei que não  é  o tópico  de sugestões,  mas um programa de standup comedy, com o por falar noutra coisa, batáguas, môce dum cabreste, entre outros outros humoristas, a rodar, seria uma boa alternativa. E se fosse bem promovido, até  podia resultar. Os portugueses  precisam de comédia. Um programa assim, low-cost para o late night. 

Mas isso não é o Levanta-te e Ri? :ph34r: Isso era para o público ir dizer logo que o canal anda a copiar a SIC. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Gente... :ph34r: 16,0% com Vosdal! 

Audiências: Totais de sexta-feira, 03 de maio de 2019

RTP1 – 12,3%

RTP2 – 1,6%

SIC – 19,9%

TVI – 16,0%

Total CABO – 36,4%

A TVI mais perto da RTP do que da SIC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Huge disse:

A sério que a TVI está a fazer estes resultados e ainda não fizeram nada para mudar isso?

Faz tudo parte do plano para a TVI ser comprada através de uma linha 761 (1,00€, sem IVA Domingues). :curtainpeek:jk

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...