Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Rapaz, nem sabes quantos, morreram nesses anos, foi uma razia de sicistas. Muitos suicídios, internamentos por loucura, etc. O Século XXI não foi fácil para os sicistas, quase que foram classificados com "espécie ameaçada de extinção". Duas décadas depois a coisa pode mudar, embora como os tempos são outros e as generalistas lideres ou não estão a definhar. Mas vamos ver, será algo interessante e divertido de acompanhar!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu graças a deus, há anos que não vejo os canais generalistas, salvo raríssimas excepções, muito pontuais, como futebol, informativos ou um filme.

No cabo dos canais nacionais, a mesma coisa, informação e de vez em quando sigo um ou outro reality-show estrangeiro.

Não sou nada tv-dependente, muito menos tenho cor televisiva! HAHAHA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Paulo_1984 said:

Eu graças a deus, há anos que não vejo os canais generalistas, salvo raríssimas excepções, muito pontuais, como futebol, informativos ou um filme.

No cabo dos canais nacionais, a mesma coisa, informação e de vez em quando sigo um ou outro reality-show estrangeiro.

Não sou nada tv-dependente, muito menos tenho cor televisiva! HAHAHA

Não viste a série '1986' da RTP1? ;)  Recomenda-se vivamente. Uma enorme surpresa a nível de qualidade. Vindo de outro que, tal como tu, muito pouco vê de TV portuguesa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre a SIC fazer 20% e a TVI 17% numa quinta que não seja Ano Novo/Natal, o Kingdom Hearts III ter sido lançado finalmente e o James Cameron estar relacionado com um filme que é aparentemente pouca coisa de jeito (Alita: Battle Angel), parece que estou a viver numa realidade alternativa de coisas impossíveis. Acho que só falta a Kylie Jenner pedir-me em casamento, eu ganhar o Euromilhões e o Totoloto ao mesmo tempo, e Portugal vencer o próximo Mundial.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Já estou a imaginar a promo de liderança da TVI. Somos a sua preferência, em todos os horários. :haha: 

Já lançaram, sob a forma de promo dos 26 anos, em que referem os 150 meses consecutivos de liderança. Está no tópico do lado já. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou voltar a perguntar:

Do que estão à espera  para começar a fazer mexidas na grelha? Estão a perder a maioria  dos dias úteis desde o dia 7, passam o dia todo abaixo dos 20% de share e a perder e continuam com tudo igual? 

Sinceramente, acho que eles estão mesmo a borrifar-se para os números 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...