Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

1 hour ago, TheSecret said:

kkk tou a amar a revolta, mas quem é que é fanático em 2019? Larguem as drogas, porque isso não vos adianta de nada. 

Não me admira nada que a novela da SIC tenha vencido, vinha embalada de um 18 de rating... e muito perdeu depois isso. Custa muito perceber que a SIC esteja a apresentar coisas que despertam a atenção? Acordem... não é a desconfiar da medidora que resolvem alguma coisa. A diferença foi irrisória... e compreensível

Vindo dali outra coisa não seria de esperar :rolleyes:

Quem dera a ele que fosse domingo todos os dias. Ai a GFK já seria a melhor medidora do universo e arredores :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rafael A. disse:

Sim, mas o facto de A Rede explodir, leva às pessoas que veem há meses VdV a deixarem de ver? Porque não foi só AeC que subiu. VdV desceu consideravelmente. Numa era em que cada vez mais se vê o que se quer à hora que se quer, não me parece que o lead in tenha essa força, muito menos no público de HN. Quando o futebol fez dois milhões no outro dia, VDV não de 15. 

Sim, até tens razão, mas se fores a ver AeC pouco aproveitou da boleia de A Rede, pois esta costuma fazer 9 de rating em média e fez 11,1, não é um resultado por aí além. Venceu VdV mas por pouco, pois esta fez 10,9. Aliás é um resultado atípico porque depois voltará ao normal e VdV já vai vencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Isaac Luv disse:

A TVI esteve tão fraca :S

Faz isto liderando em horário nobre! Aquele daytime deve ter estado lindo deve :ph34r:

Não é só a TVI que está fraca, a SIC não lhe fica nada atrás. Se a Cristina é a bomba das manhãs e a SIC nem aos 19% é  porque algo não está bem no resto da grelha. Eu acho que isto de mês para mês vai piorar para as duas. Este mês quem liderar vai ter um share de 18-19, no máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fernandovisão said:

Não é só a TVI que está fraca, a SIC não lhe fica nada atrás. Se a Cristina é a bomba das manhãs e a SIC nem aos 19% é  porque algo não está bem no resto da grelha. Eu acho que isto de mês para mês vai piorar para as duas. Este mês quem liderar vai ter um share de 18-19, no máximo.

O problema da SIC neste momento é "apenas" o horário nobre. Com um prime time mais competitivo eles faziam 19/20 na boa, mas não acho que isso vá acontecer nos próximos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Não podes comparar a evolução de um canal com o outro. A SIC estava nos 16% de média em 2018 e agora é praticamente líder todos os dias úteis. A TVI tem vindo a fazer valores que a SIC fazia em 2018... Claro que ficar abaixo dos 20% é péssimo mas a recuperação da SIC tem sido incrível. Não se podia esperar que o canal passasse de 16% para os 20% assim de um mês para o outro.

Claro que a evolução é boa, mas como já disse a SIC tinha e tem a capacidade de fazer mais porque tem uma bomba nas manhãs que puxa tudo o que vem à frente. Mas há ali lacunas que dificilmente vão ser resolvidas e por isso vai estancar ali nos próximos tempos. Eu tenho as minhas duvidas que a SIC chegue algum dia aos 20% porque tem a sua grelha muito assente na Cristina, como a TVI tinha no VnTV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

O problema da SIC neste momento é "apenas" o horário nobre. Com um prime time mais competitivo eles faziam 19/20 na boa, mas não acho que isso vá acontecer nos próximos tempos.

Só lhes falta fazer um Mar Salgado 2.0, e eram líderes absolutos. Eles têm que parar de fazer novelas de setembro a setembro... e aí talvez alguma coisa comece a mudar

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Claro que a evolução é boa, mas como já disse a SIC tinha e tem a capacidade de fazer mais porque tem uma bomba nas manhãs que puxa tudo o que vem à frente. Mas há ali lacunas que dificilmente vão ser resolvidas e por isso vai estancar ali nos próximos tempos. Eu tenho as minhas duvidas que a SIC chegue algum dia aos 20% porque tem a sua grelha muito assente na Cristina, como a TVI tinha no VnTV.

Claro que sim, e a Cristina tem feito isso mesmo. O Primeiro Jornal faz grandes valores e a tarde tem sido quase toda líder mas também não podes esperar que as pessoas fiquem na SIC o dia todo porque gostaram de ver a Cristina de manhã.  :lol: Ela tem tido uma influência na grelha quase toda da tarde, mas com o aumento do consumo à tarde depois das pessoas chegarem a casa é normal que o público fique mais espalhado porque nem sequer viram a Cristina de manhã porque não estavam em casa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...