Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Até considero positivo, poderia ser que a TVI começasse a levar um rumo melhor  :) 

Elevar mais as audiências, melhorar a sua imagem gráfica, trazer novos telespectadores e antigos que com o tempo começaram a "desprezar" o canal e principalmente DEIXAREM de se encostar à sombra da bananeira. A TVI sempre teve vincado mas atualmente ainda mais o "asqueroso" pensamento de "Equipa que ganha não se mexe". Acho isso absolutamente ridículo. Se querem continuar com audiências a obter as de outros tempos é preciso fazer mais e mais para cativar os telespectadores. Não podem esperar que a concorrência  os supere e só aí tentar remediar as coisas, um dia pode ser já tarde demais. 

------------------------------------------------------------------------------------

Se for para mudar para pior, que fique como está  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até considero positivo, poderia ser que a TVI começasse a levar um rumo melhor :)

Elevar mais as audiências, melhorar a sua imagem gráfica, trazer novos telespectadores e antigos que com o tempo começaram a "desprezar" o canal e principalmente DEIXAREM de se encostar à sombra da bananeira. A TVI sempre teve vincado mas atualmente ainda mais o "asqueroso" pensamento de "Equipa que ganha não se mexe". Acho isso absolutamente ridículo. Se querem continuar com audiências a obter as de outros tempos é preciso fazer mais e mais para cativar os telespectadores. Não podem esperar que a concorrência os supere e só aí tentar remediar as coisas, um dia pode ser já tarde demais.

------------------------------------------------------------------------------------

Se for para mudar para pior, que fique como está :haha:

Eu também considero positivo se tal acontecesse. Aquele canal não vai ter inovação enquanto isso não acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também depende depois quem "pegar" na TVI.

Pode muito bem ser alguém que goste tipo TV Rural... :haha:

Claro que depende mas acredito que o canal só pode melhorar. Há muita gente que tem medo da mudança mas neste caso eu não tenho. A única coisa que eu sei é que não gosto da atual TVI e que a mesma pode ser muito melhor, desde que quem esteja à frente o queira fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regresso de "Ficheiros Secretos"? Sim, mas com condições

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4367201

As condições: A série tem que ser distribuída em VHS ou Betamax no formato 4:3 Pan & Scan de forma ao telespectador sentir a magia e poder associar à série que o canal emitiu nos anos 90.

OK, estou a gozar. Não faço a mínima ideia de quais serão as condições mas não deixa de ser estúpido, um canal parado no tempo estar ainda com "alertas". Quem conseguir ler o artigo na integra que depois diga aqui sff o que é realmente.

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regresso de "Ficheiros Secretos"? Sim, mas com condições

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4367201

As condições: A série tem que ser distribuída em VHS ou Betamax no formato 4:3 Pan & Scan de forma ao telespectador sentir a magia e poder associar à série que o canal emitiu nos anos 90.

OK, estou a gozar. Não faço a mínima ideia de quais serão as condições mas não deixa de ser estúpido, um canal parado no tempo estar ainda com "alertas". Quem conseguir ler o artigo na integra que depois diga aqui sff o que é realmente.

Realmente a FOX deve ter parado a reunião da série à espera da opinião dos iluminados de Queluz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a FOX deve ter parado a reunião da série à espera da opinião dos iluminados de Queluz...

Se a TVI fosse um canal minimamente na vanguarda da inovação tal como foi em tempos, eu não achava nada mal darem opinião. Embora não saiba que opinião deram é ridículo estarem com "alertas" quando quem necessita ser aconselhado são eles próprios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...