Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

ou seja e um bom cenario para o que estava "preoucupado",?? o joao continua a ter poder mais mais de gestao, passando os dois a reportar a administraçao certo?

MG9040, tal como já te dissemos muitas vezes, nós não sabemos ao certo quais as funções do Cotrim, mas, a avaliar por aquilo que tem sido escrito, ele agora está na administração do canal. Não tem qualquer tipo de funções a nível de grelha televisiva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLA bom fim de semana a todos, e so comigo ou o site de imprensa da tvi, não esta a dar?? alguem me confirma o link? por favor ou alguem confirma que não esta a dar

Se me deres o link por PM posso confirmar se consigo ou não aceder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, que confusão!!! :unsure: Afinal, qual e' o papel do Cotrim na TVI? Qual e' o seu cargo? E quais são as funções do Fragoso? E' ele que esta´ acima de todos ou não?
OLA depois de tanta coisa que se ja falou sobre isso, parece que ja ha "luz" ao fundo do tunel, pelos vistos deixamos de ter um director geral para passarmos a ter dois directores gerais,, isto e? joao cotrim director geral operacional com a gestao da tvi, relaçoes publicas marketing e multimedia jose fragoso director geral de conteudos que dirige e coordena toda a parte pratica do canal nao sabendo se isto e bom ou mau para o joao??? alguem me ajuda?? porque o que acontecia com o moniz acabou,, temos agora uma dupla de direcao geral, um com a parte gestora do canal e outro com a parte onair do canal se bem etendi!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim for, temos um Director-Geral da Media Capital, a empresa que detém a TVI (portanto, esta´ acima de qualquer cargo ou decisão da TVI), e um Director-Geral da TVI, que e' responsável por tudo na TVI. Pela lógica, o Fragoso terá que dar esclarecimentos ao Cotrim quando se justificar.

Bem, devera´ ser isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Castelo Branco vai mudar o visual dos portugueses

Depois de a TV Guia garantir que o “conde” prepara uma rubrica num dos programas de day-time da televisão de Queluz de Baixo, a edição desta semana da revista TV Mais adianta mais pormenores sobre esta colaboração.

Embora não seja oficial, de acordo com a referida publicação, José Castelo Branco vai mesmo coordenar e dar a cara por uma rubrica de moda, mudando o visual dos portugueses, algo bastante semelhante ao extinto Cara Nova, do Vida Nova, por exemplo.

Sobre este regresso aos ecrãs, o participante de Perdidos na Tribo confessou: “Eu tenho sempre novidades porque sou uma caixinha de Pandora. As surpresas vão surgindo naturalmente”, explicou.

A estreia de José Castelo Branco será já em meados de Setembro.

Devera ir para o "Você na TV!" ou "A Tarde e' Sua" (talvez se enquadre mais no primeiro...). Pelo menos, ate durar o "entusiasmo" `a volta dele!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devera ir para o "Você na TV!" ou "A Tarde e' Sua" (talvez se enquadre mais no primeiro...). Pelo menos, ate durar o "entusiasmo" `a volta dele!!!

Também acho que se enquadra mais no «Você na TV», visto que é um talk show mais leve e popular, mas não entendo o porquê do José Castelo Branco ter uma rubrica de moda no «Você na TV». Todos sabemos que o José dá audiências, mas não será desgastar um pouco o sr. conde ? :blink:

No entanto, salta-me agora à vista a grande mudança que é anunciada para o «A Tarde é Sua» em Setembro. Penso que fazia todo o sentido se a rubrica de moda do José Castelo Branco fosse no programa de Fátima Lopes, que vai sofrer alterações cénicas e de conteúdos, para algo mais leve e divertido e, pensando bem, moda é algo que o «A Tarde é Sua» não costuma apostar.

Fica a sugestão, quem sabe :verynice: , até porque quem precisa de audiências e de um novo estímulo é o programa de Fátima Lopes, não o «Você na TV».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que se enquadra mais no «Você na TV», visto que é um talk show mais leve e popular, mas não entendo o porquê do José Castelo Branco ter uma rubrica de moda no «Você na TV». Todos sabemos que o José dá audiências, mas não será desgastar um pouco o sr. conde ? :blink:

Pois, la esta. Era a isso que eu me referia... enquanto durar, e' deixa-lo andar com os seus delírios. Depois, quando ninguém o aguentar, sai do ar!

No entanto, salta-me agora à vista a grande mudança que é anunciada para o «A Tarde é Sua» em Setembro. Penso que fazia todo o sentido se a rubrica de moda do José Castelo Branco fosse no programa de Fátima Lopes, que vai sofrer alterações cénicas e de conteúdos, para algo mais leve e divertido e, pensando bem, moda é algo que o «A Tarde é Sua» não costuma apostar.

Pois, também pode ir para as tardes, já que prometem mudanças! Não esquecer que na SIC, a Fátima teve no "Vida Nova" o "Cara Nova" e era algo na linha do que este promete ser!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim for, temos um Director-Geral da Media Capital, a empresa que detém a TVI (portanto, esta´ acima de qualquer cargo ou decisão da TVI), e um Director-Geral da TVI, que e' responsável por tudo na TVI. Pela lógica, o Fragoso terá que dar esclarecimentos ao Cotrim quando se justificar.

Bem, devera´ ser isto...

SERA MESMO ASSIM?, e que a rosa vem para substituir o bernardo na mesma como adm delegada da tvi, nao sei se e exactamente assim???
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

será que podem dizer se concordam com a minha analise da direcao da tvi? sera que com esta niva organica o joao fica mais perto da administracao (rosa) ? ou sera pior para o joao? se ele continua a ser o gestor maximo da tvi o jose tera mesmo de reportar ao joao mesmo sendo tambem director geral de conteudos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsível e muito bem feito pelo Vilhena.

Para a TVI é uma perda enorme, apesar de as últimas novelas não fazerem grandes resultados eram as úncias com história e com 'sumo'. Só tenho a desejar muito boa sorte no Brasil. clapping_mini.gif

É uma pena ele sair mas mais que previsivel pela forma como tem sido tratado ultimamente na TVI! Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei completamente em estado de choque com esta notícia. Ainda para mais quando ele tinha projectos na TVI...

Mas já vem tarde. E agora é que a TVI vai perceber que perdeu um grande nome. O que fizeram com "Sedução" e "Olhos nos Olhos" foi, de facto, um horror.

Disseram-me que ele vai para a Globo e é para escrever, para já, uma telenovela de horário nobre. O que não me parece que seja verdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contava mais que ele saísse da TVI para a SIC do que da TVI para a Globo!

Ele, na Globo, só deverá ir para co-produções. Só depois de alcançar experiência por lá é que poderá ter a hipótese de assinar algo a solo. De qualquer das formas, é currículo e uma grande subida na carreira.

Posteriormente, acredito que escreva algo para a SIC, enquadrado na parceria SIC-Globo.

Disseram-me que ele vai para a Globo e é para escrever, para já, uma telenovela de horário nobre. O que não me parece que seja verdade...

Só se for para uma parceria, não sendo ele a assinar a novela! Se ele fosse como autor principal, nunca iria já! Ainda tem Manoel Carlos, Glória Perez e João Emanuel Carneiro (não por esta ordem!) prontos para entrar no horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...