Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Media Capital com prejuízo de 633 mil euros no trimestre

A dona da TVI fechou o terceiro trimestre do ano com um prejuízo de 633 mil euros, o que compara com o lucro de 1,4 milhões registado no mesmo período de 2010.

Apesar disso, e entre Janeiro e Setembro, o grupo de media continua com um resultado positivo, obtendo 9,1 milhões de euros de lucro, uma perda de 6% face aos mesmos meses do ano passado.

Neste período as receitas foram de 167,3 milhões, uma quebra de 3%.

A área de televisão registou uma diminuição de proveitos de 1%, enquanto que a produção audiovisual caiu 3%. Já o entretenimento recuou 22%. Pela positiva, destaque para a área de rádio, que melhorou os resultados em 14%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências das festas de Natal do ano passado, da TVI, são a prova de que esta tradição é vencedora, e não se devia alterar. Faz parte da rotina dos portuguesas na época natalícia, sentar-se no sofá e assistir a estas festas de solidariedade. Eu sinceramente não sei qual é o objetivo do Fragoso ...

No ano anterior tivemos Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes como dupla das Festas dos Hospitais, e que funcionou muito bem. Qual a razão da decisão ?

Também há outro fator que nos estamos a esquecer. Se a TVI se aliar à Missão Sorriso, do Continente, terá certamente de fazer algo para angariar dinheiro, e pelo que sei estas emissões chegavam a receber 300.000 chamadas numa tarde, para a ajudar esta causa. Sem estas galas de natal, como é que se vai angariar fundos ?

Enfim Fragoso, vai à m* ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Galas de Natal do ano passado passaram-me completamente ao lado! Nunca fui muito de Galas, mas é daquelas coisas que no natal, não pode faltar. Marcam bons números e ajudam numa boa causa.

É quase que algo indespensável, sinceramente não me cabe na cabeça este tipo de mudanças. É quase como a idêntidade de uma estação, neste caso da TVI, que há muitos anos que faz Festa de Natal nos hospitais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Solnado voltou a recusar uma novela da TVI? Será ela o proximo "alvo" da SIC!?

Hum não sei não, Carlos, não sei como é que está ísso do contrato de exclusividade com a estação. O último saiu com esse elo de ligação, tramou-se (Samora). Será ela o nome de que tanto se fala para ir para a SIC ?

Também te digo, a recusar tanta novela, com um contrato exclusivo, mais vale tirar bilhete, sinceramente. Há mais gente que queira trabalhar :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum não sei não, Carlos, não sei como é que está ísso do contrato de exclusividade com a estação. O último saiu com esse elo de ligação, tramou-se (Samora). Será ela o nome de que tanto se fala para ir para a SIC ?

Também te digo, a recusar tanta novela, com um contrato exclusivo, mais vale tirar bilhete, sinceramente. Há mais gente que queira trabalhar :Lixa:

Sem dúvida. Aqui há gato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências das festas de Natal do ano passado, da TVI, são a prova de que esta tradição é vencedora, e não se devia alterar. Faz parte da rotina dos portuguesas na época natalícia, sentar-se no sofá e assistir a estas festas de solidariedade. Eu sinceramente não sei qual é o objetivo do Fragoso ...

O Fragoso deve andar nos copos, é a única opção que pode haver.

A sensação que eu tenho é que o Fragoso quer romper com tudo o que o Moniz fazia. Parece que quer ter uma TVI com uma identidade sua... E, então, a melhor maneira é acabar com as festas que caracterizam a estação. A começar, até, pela habitual "Gala de Natal TVI", com a prata da casa; como o Fragoso diz, não gosta "dessas festas"!

A Joana Solnado voltou a recusar uma novela da TVI? Será ela o proximo "alvo" da SIC!?

O último saiu com esse elo de ligação, tramou-se (Samora).

Rodolfo, não vejo onde é que o Samora se tenha tramado!!! :unknw_mini:

O contrato de exclusividade da Joana Solnado termina em Setembro de 2012. Parece que o objectivo da actriz é estar sem trabalhar até lá... Será que a sua intenção é, depois, sair?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço a mínima, Zapping, em relação à Solnado. Acho que brevemente teremos novidades sobre isso.

Em relação ao Fragoso, acho que com a saída da «Gala de Natal» e das Festas dos Hospitais da grelha, dá a entender que a TVI vai ficar uma estação séria, sem qualquer tipo de diversão. As galas de natal eram emissões de encontro entre todos os atores, e de grande convívio entre toda a família TVI. Passava para o ecrã a boa disposição e o à vontade de todos, já para não falar das excelentes peças de animação que eram feitas.

A TVI está, ou vai, deixar de ser uma estação alegre e INDEPENDENTE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao Fragoso, acho que com a saída da «Gala de Natal» e das Festas dos Hospitais da grelha, dá a entender que a TVI vai ficar uma estação séria, sem qualquer tipo de diversão. As galas de natal eram emissões de encontro entre todos os atores, e de grande convívio entre toda a família TVI. Passava para o ecrã a boa disposição e o à vontade de todos, já para não falar das excelentes peças de animação que eram feitas.

Sinceramente, não me parece que esse deva ser o caminho da TVI. Isso é estar a desvirtuar o canal, a tirar-lhe uma identidade. As pessoas relacionam-se e identificam-se com a estação pelo que ela é e não pelo que querem fazer dela ou transformá-la! Acho que começam a pisar a linha e estão a correr um risco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI prepara gala de homenagem a Angélico Vieira

Nem sei o que dizer à primeira impressão, mas no geral acho bem. O que discordo um pouco é o facto de ser gala, e não uma emissão especial nos programas de day time (Você na TV ou A Tarde é Sua), porque acho que Gala de Homenagem faria mais sentido para atores como Nicolau, Simone de Oliveira, Eunice Munoz etc. Não estou a dizer que o Angélico é menos do que este ou aquele, mas acho que uma GALA é algo muito maior que uma simples emissão especial durante o dia.

Outra coisa que discordo é, o enquadramento da gala. Porquê em Dezembro ? ... faria mais sentido realizá-la quando passasse um ano após a sua morte, eu acho!

Rita Pereira vai ser a apresentadora. Se formos a ver pelo lado sentimental, faz sentido, era uma das caras mais chegadas a Angélico, mas se olharmos para o lado profissional, ou, a Rita é bem preparada, ou a gala vai ser um desastre com ela :S

Esperemos acima de tudo que seja uma grande festa de homenagem (mais uma que a TVI vai realizar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...