Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Claro, Rodolfo, o motivo foi mesmo esse! Então qual era a explicação, na altura, para a entrevista? E a Margarida Marinho, porquê? Qual era a sua relevância na época? :segredo: LOL

Relevância ? ... adoro a maneira como vocês veêm as coisas na televisão. Temos maneiras bem diferentes.

Para já na entrevista não se falou a 100% de «Remédio Santo». A Margarida Marinho falou da sua carreira como atriz na televisão e no teatro, e claro, como era estreia, falou obviamente de «Remédio Santo».

Não sei exatamente o porquê de não voltarem a fazer estas entrevistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relevância ? ... adoro a maneira como vocês veêm as coisas na televisão. Temos maneiras bem diferentes.

Para já na entrevista não se falou a 100% de «Remédio Santo». A Margarida Marinho falou da sua carreira como atriz na televisão e no teatro, e claro, como era estreia, falou obviamente de «Remédio Santo».

Não sei exatamente o porquê de não voltarem a fazer estas entrevistas.

Eu vejo as coisas com um outro olhar do que tu, certamente. Eu vejo as coisas com o olhar de quem trabalha em televisão, de quem percebe o que se passa e as intenções de como as coisas são feitas. Se algum dia chegares lá, vais perceber e, logo à partida, a tua ilusão e a visão romântica terminará. Até lá...

E como não estou aqui para falar de mim, adiante...

Obviamente que a Margarida Marinho não ia falar só da novela! Tinha que falar de outras coisas para "justificar" aquela entrevista. Se fosse só para falar da novela (o que até deve ter sido 80% da entrevista) teria ido ao "Você na TV!" ou ao "A Tarde É Sua". Viste mais alguma entrevista do género depois daquela? Não! Pois...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo as coisas com um outro olhar do que tu, certamente. Eu vejo as coisas com o olhar de quem trabalha em televisão, de quem percebe o que se passa e as intenções de como as coisas são feitas. Se algum dia chegares lá, vais perceber e, logo à partida, a tua ilusão e a visão romântica terminará. Até lá...

Não tenho visões românticas de nada. Tenho a minha maneira de ver as coisas, até porque até mesmo quem trabalha em televisão, diverge na definição do que é a própria televisão, e do que é bom e mau, do que tem qualidade, e do que não tem. Mesmo estando no mundo da televisão, tudo isso é muito subjetivo.

Se querias dizer que a minha visão romântica corresponde a uma total ignorância do mundo da televisão, é verdade, eu à beira de muitos profissionais de televisão não sei absolutamente nada, em termos técnicos, e provavelmente do meio da televisão, mas sei ver quando um produto é bom ou mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Acho que uma das exclusividades que deveria ser assegurada, era ao elenco adulto dos «Morangos com Açúcar». Grandes nomes da ficção, que seriam certamente um trunfo de Queluz para melhorar ainda mais as suas produções da noite (para não ter sempre os mesmos elencos).

Destaco positivamente o regresso de Eunice às novelas da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, precisei de me ausentar do fórum durante uns tempos, visto haviam pessoas às quais eu não me estava a entender muito bem, e fizeram-me pensar se valia a pena estar aqui ou não.

Passado uns tempos, voltei (como podes ler na minha apresentação), com um único objetivo: deixar apenas a minha opinião, e ignorar qualquer tipo de palavras menos agradáveis que fui alvo há uns tempos atrás, sabe-se lá por parte de quem (podes enfiar a carapuça).

Não me vou aborrecer mais contigo. Eu venho aqui, faço o que tenho a fazer, e tu igualmente. Ambos sabemos que não «morremos de amores» um pelo o outro, porque não gosto de ti como pessoa, e tu igualmente.

Desculpa, mas sou frontal e direto, e acima de tudo justo comigo mesmo, e até contigo. Gosto de esclarecer tudo, e estava à espera da oportunidade certa para o fazer, e era com a tua pessoa que o queria fazer.

Bons posts ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há muito bons actores que nasceram no morangos e são bons actores o que costumam só aparecer quase os mesmo, é uma questão de mudar e apostar... porque se não tmbém nós público ficamos cansados... Por exemplo benedita perreira não sei que ela faz mas o último trabalho que ela fez para a TVI para mim foi demais, e como ela há outros mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, há bons actores que saíram dos "Morangos". Para eles, a série foi uma escola, mas também porque tinham talento; há outros que esquece, que não tinham talento nenhum e desapareceram (outros que, mesmo sem talento, ainda permanecem - vá-se lá saber porquê! - na nossa TV!).

LOL! Uma excelente análise zap!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não queria mexer no ADN da TVI…. o Fragoso já está a falhar!!!

As Galas de Natal da TVI para além de terem muito boas audiências e reforçar a “equipa TVI”, já se tornou numa tradição!

Fragoso!

não faças da TVI uma RTP!!

Se não queres participar na festa tudo bem! mas deverias de entrar porque este é que é o “espírito TVI”!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está longe de ser a pessoa ideal para o lugar. Sinceramente, não consigo perceber como há gente que chega a lugares como este (de Directores). é que o gajo é um nabo como o caraças! Basta ver a inconsistência da grelha para o perceber!

Vamos ver o que ele vai trazer, pois nada do que está na grelha é fruto seu, já estava tudo previsto e planeado há algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está longe de ser a pessoa ideal para o lugar. Sinceramente, não consigo perceber como há gente que chega a lugares como este (de Directores). é que o gajo é um nabo como o caraças! Basta ver a inconsistência da grelha para o perceber!

Vamos ver o que ele vai trazer, pois nada do que está na grelha é fruto seu, já estava tudo previsto e planeado há algum tempo.

Let's hope!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...