Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Peço desculpa por não ter continuado a participar na discussão, mas tenho andado ocupado.

Tiago, eu acho que esta nova estratégia, em que se aposta em telefilmes e pequenas séries, se direcciona a diferentes públicos, atingindo uma ficção com uma abordagem diferente.

Apesar de concordar contigo em relação à não-apreciação do que é nacional pela parte dos jovens e jovens adultos portugueses, penso que isso se deve muito à falta actual de programas que existem para a sua faixa estária. Se reparares, basicamente vai-se apostando nas crianças, adultos e idosos. São poucos os programas que agradam às faixas 15-24, de um modo generalizado, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o esperado aconteceu: José Fragoso na direcção de programas da TVI a notícia: http://www.atelevisao.com/rtp/jose-fragoso-novo-director-de-programas-tvi/

Foi mais cedo do que eu esperava, mas agora, a TVI vai ser a RTP? Cheira-me que vamos ter séries na televisão de Queluz de Baixo até dizer "basta" e talk-shows tipo "Alexandra à Noite", "Goucha à Noite" :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o esperado aconteceu: José Fragoso na direcção de programas da TVI a notícia: http://www.atelevisa...-programas-tvi/

Foi mais cedo do que eu esperava, mas agora, a TVI vai ser a RTP? Cheira-me que vamos ter séries na televisão de Queluz de Baixo até dizer "basta" e talk-shows tipo "Alexandra à Noite", "Goucha à Noite" :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Não acho que ele vá fazer d a TVI uma RTP, mas que é pessoa par alterar o HN da TVI, lá isso é. Que aposte em séries familiares, mas que não seja brusco nas mudanças, senão o público da TVI não se habitua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez aposte numa programação similar, mas nunca vai tirar as maiores audiências da TVI as novelas para já, poderá reduzir de 3 para 2 novelas, pôr um programa de entretenimento ao sábado, e fazer render aqueles contratos chorudos dos apresentadores/actores.

Espero que o Fragoso faça um bom trabalho e ainda melhor do que fez na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu a achar que as coisas não vão mudar muito? :rolleyes:

x2 O Fragoso também não mudou muito a RTP1 quando para lá foi substituir o Nuno Santos. Mas são situações diferentes porque agora é uma estação privada à qual ele terá que prestar resultados enquanto na RTP1 mesmo que não tenha audiências mas seja serviço público serve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que previsível!!! Muda o Governo, muda a Direcção na RTP1... e foi bem mais depressa do que o que eu estava a contar!!! :unsure:

O Fragoso agora não se vai poder dar ao luxo de ter programas a fazer 12% de share, nomeadamente no entretenimento caro! Logo aí, a postura tem que ser diferente à da RTP1!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bairrão não volta à TVI e diz que não quis integrar Governo

Apesar de não ter assumido o cargo de secretário de Estado adjunto do ministro da Administração Interna, o ex-administrador da Media Capital, Bernardo Bairrão, garante que não vai voltar aos quadros da empresa.

«Ainda vou discutir o assunto com os outros administradores e com os accionistas, mas uma pessoa tem de ser consequente com os seus actos. Não faz sentido voltar depois de ter apresentado a demissão de funções. A saída da Media Capital é irreversível», disse Bernardo Bairrão ao Expresso.

Bairrão não comentou um alegado «veto» do primeiro-ministro Passos Coelho, motivado pelas posições públicas de Bernardo Bairrão contra a privatização da RTP, dizendo que foi por decisão sua que não integrou o novo Governo. «Depois de ter aceitado o convite numa primeira fase, após uma reunião com o ministro [Miguel Macedo] entendi que não fazia sentido assumir funções», disse ao jornal.

A entrada de Bernardo Bairrão para o Governo foi anunciada por Marcelo Rebelo de Sousa no domingo à noite e na segunda-feira a Media Capital emitiu um comunicado na CMVM a confirmar o pedido de demissão de Bernardo Bairrão.

Porém, poucas horas depois, o nome do administrador acabaria, com surpresa, por não integrar a lista oficial de secretários de Estado.

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/mafalda-teixeira-nova-exclusiva-tvi/

Sinceramente acho uma péssima opção. A Mafalda não tem "jeitinho nenhum par a coisa", na minha opinião.

http://www.atelevisao.com/sic/manuel-cavaco-desiludido-com-a-tvi/

Concordo com tudo o que disse o Manuel Cavaco. Depois do fantástico "Barqueta" de "Meu Amor" não era mais do que previsível que a TVI o segurasse? Preferiu contratos com crianças como Sara Matos, Lourenço Ortigão e tal... :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São opções que a estação faz, mas sinceramente, também não me parecem as melhores. Não me parece que se a Sara, o Lourenço ou a Mafalda fossem para a concorrência, se tornassem num catalisador de audiências... muito sinceramente! Ao contrário do Cavaco e outros que só dão reputação a priori às produções...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...