Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ele rescusou o "Secret Story" porque, certamente, a SIC o aliciou com a condução de um programa (possivelmente o "Factor X") e no "Secret Story" nem chega a ser, efectivamente, uma apresentação.

Obviamente que sim, Zapping, até porque o Pedro sabia muito bem que na situação atual em que estamos, recusar um contrato de exclusividade milionário, recusar 3 projetos de mão beijada, só para ficar livre de uma estação e dizer «estou no mercado», é rídiculo, e economicamente instável. Está mais do que visto o lugar para onde Pedro Granger vai em 2012, ou ainda este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que sim, Zapping, até porque o Pedro sabia muito bem que na situação atual em que estamos, recusar um contrato de exclusividade milionário, recusar 3 projetos de mão beijada, só para ficar livre de uma estação e dizer «estou no mercado», é rídiculo, e economicamente instável. Está mais do que visto o lugar para onde Pedro Granger vai em 2012, ou ainda este ano.

"Economicamente instável"?! Achas que ele está numa situação dessas?! :unsure: Obviamente que ele, querendo sair da TVI, tinha que ser agora! Caso não o fizesse, era obrigado a assinar um contrato e não o iria assinar por 3 meses, para sair daqui a pouco tempo para ir fazer o que ele queria noutra estação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, "situação instável" é uma pessoa que ganha uns 800€ ficar desempregada, sem um trabalho à vista!

O Granger, se ainda não assinou um contrato (ou pré-contrato), se ficar um mês "sem trabalho", nunca estará numa "situação instável", pois em breve sabe quanto irá ganhar, o que vai fazer e para onde vai trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreso com a decisão dela, confesso.

Pois, foi um "jogar pelo seguro" que no caso dela nem se coloca, porque de certeza que teria um contrato de exclusividade e iria estar sempre a receber dinheiro! :laugh_mini: Mas compreendo a posição dela.

LOL, acho que deu para percber que ela ficou na TVI por saber que a aposta continuaria a ser na ficção. Por saber que tem os profissionais "com mais provas dadas". E por não haver ainda muita confiança na ficção SIC, se bem que, na minha opinião, "Laços de Sangue" é uma grande chapada sem mão para aqueles que recusaram convites para integrar o elenco da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião, "Laços de Sangue" é uma grande chapada sem mão para aqueles que recusaram convites para integrar o elenco da novela...

Não percebi :duvida:

Porque é que os atores que recusaram a novela, se haveriam de arrepender ?

«Laços de Sangue» é apenas uma novela, e não o projeto da vida deles, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi :duvida:

Porque é que os atores que recusaram a novela, se haveriam de arrepender ?

«Laços de Sangue» é apenas uma novela, e não o projeto da vida deles, acho eu.

Muita gente recusou o convite da SIC para integrar "Laços de Sangue", por acharem que não teria muito sucesso. Foi apenas isso aquilo a que me referi. E, na minha opinião, não é apenas uma novela. É um marco na ficção da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente recusou o convite da SIC para integrar "Laços de Sangue", por acharem que não teria muito sucesso. Foi apenas isso aquilo a que me referi.

Tiago, então é a mesma coisa do que me dizeres que todos os atores que recusam as novelas da TVI, devem-se estar arrepender, pois as produções que recusaram são um sucesso. Concerteza que recusaram por outros motivos, não pelo «não vou participar, porque não vai ter sucesso». Acho que um ator anda à procura de um bom trabalho, e não só de fama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, então é a mesma coisa do que me dizeres que todos os atores que recusam as novelas da TVI, devem-se estar arrepender, pois as produções que recusaram são um sucesso. Concerteza que recusaram por outros motivos, não pelo «não vou participar, porque não vai ter sucesso». Acho que um ator anda à procura de um bom trabalho, e não só de fama.

LOL, continuas sem perceber o que eu estou a dizer. Deixa estar! Opiniões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fiz de ti burrinho, Rodolfo. Apenas temos opiniões diferentes. :)

Curiosa esta declaração do Rui Vilhena, por ele não se referir a "Sedução".

Sónia Brazão pode regressar à televisão em setembro

Embora não se saiba para que canal vai, acredito vivamente que continue na TVI. Ela esteve no jantar que antecedeu a festa de verão no "Meo Spot" e seria um pouco "parvo" agora ir para a SIC, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, também, uma "chapada de luva branca" para aqueles Director e 'conhecidos na matéria' que disseram mal ainda "Laços de Sangue" não estava no ar e, quem diria (?), a novela ia fazer frente à ficção da TVI, pondo-a a baixo e liderar, acabando com o "monopólio" da concorrência. Mas pronto, isso são outras conversas...

Em relação à Sónia Brazão, obviamente que a vão tentar pôr no ar o mais depressa possível! Não, vão ficar quietos, querem ver!!! E vai uma aposta como, pelo menos o início da novela vai ser um sucesso? Toda a gente a vai querer ver... e não vão ser burros ao ponto de desperdiçarem esta oportunidade... vamos lá deixar o romantismo de lado e ver as coisas tais como elas são, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, também, uma "chapada de luva branca" para aqueles Director e 'conhecidos na matéria' que disseram mal ainda "Laços de Sangue" não estava no ar e, quem diria (?), a novela ia fazer frente à ficção da TVI, pondo-a a baixo e liderar, acabando com o "monopólio" da concorrência. Mas pronto, isso são outras conversas...

Em relação à Sónia Brazão, obviamente que a vão tentar pôr no ar o mais depressa possível! Não, vão ficar quietos, querem ver!!! E vai uma aposta como, pelo menos o início da novela vai ser um sucesso? Toda a gente a vai querer ver... e não vão ser burros ao ponto de desperdiçarem esta oportunidade... vamos lá deixar o romantismo de lado e ver as coisas tais como elas são, não é?

Nem mais, Zapping! Eu gostava era de a ver numa grande entrevista à Judite Sousa ou ao Daniel Oliveira no "Alta Definição"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já não foi ao "Alta Definição"? Não me lembro, mas se calhar, depois do que aconteceu, é bem capaz de passar por lá.

Pode ser que, se ela entrar numa próxima produção, quando essa produção estrear ela passe pelo "Jornal das 8" e dê uma entrevista à Judite Sousa, como fizeram com a Margarida Marinho aquando a estreia de "Remédio Santo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já não foi ao "Alta Definição"? Não me lembro, mas se calhar, depois do que aconteceu, é bem capaz de passar por lá.

Pode ser que, se ela entrar numa próxima produção, quando essa produção estrear ela passe pelo "Jornal das 8" e dê uma entrevista à Judite Sousa, como fizeram com a Margarida Marinho aquando a estreia de "Remédio Santo".

Creio que nunca passou pelo "Alta Definição". Essa entrevista da Margarida Marinho foi talvez das entrevistas que menos percebi o porquê de ser feita. Mas enfim. Creio que se justificava a Judite entrevistar a Sónia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a novela não estreou nada bem e era necessário promovê-la. Mas também não era assim e de pouco adiantou!!!

Discordo, e penso que não tem nada haver. O facto de convidarem a Marinho para uma entrevista com a Judite no «Jornal das 8», só mostra que o espaço de entrevistas é diversificado, convidando figuras ligadas à politica, ao teatro, à musica e à televisão. Naquele dia foi o caso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo, e penso que não tem nada haver. O facto de convidarem a Marinho para uma entrevista com a Judite no «Jornal das 8», só mostra que o espaço de entrevistas é diversificado, convidando figuras ligadas à politica, ao teatro, à musica e à televisão. Naquele dia foi o caso

Tem graça que a entrevista teve tanto sucesso que nunca mais foi feita uma do género :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...