Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Já pensaste que ela pode ser mesmo uma mulher bondosa, simpática, que ajuda os outros etc ?

Odiar mulheres assim, não acho muito justo da tua parte, mas como nem a conheces bem sequer, dou-te um desconto ;)

Então durante anos e anos, não devias de gostar muito dos programas da manhã da SIC, aliás já que odiavas a Fátima, não sei que propósito vieste dizer que o «SIC 10 horas» e o «Fátima» eram dos melhores programas matinais :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu não sei onde é que me ouviste a dizer isso! Ou estás a confundir a pessoa, ou gostas muito de inventar. Não gosto da Fátima, e não via nenhum desses programas. Sempre vi os programas da manhã e tarde da TVI, excepto quando havia o "Contacto". E agora, vejo o "Boa Tarde" em vez do a "Tarde é Sua". Mas se me ouviste dizer isso, então prova-o se faz favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que uma pessoa como a Fátima Lopes estava na TVI pelo dinheiro ? ... ela não se move por papel, ao contrário da Júlia.

Em quê que te baseias para dizer isso?! Conhece-las?! Já trabalhaste com as duas ou tiveste um contacto próximo?!

Opá, dizer que a Fátima Lopes não foi para a TVI pelo dinheiro, é irrisório... é ainda querer acreditar numa mentira!!! Ela deve ter ido para lá pelas oportunidades que lhe prometeram, não haja dúvidas. Então o "Agora É Que Conta" foi uma experiência tão boa e espectacular que ao fim de poucos meses já deixava o programa... Qual foi a grande mais-valia? Apresentar Festas/Especiais?! Ya, ya, algo que nunca tinha feito... Foi a promessa de um novo horário e num registo diferente?! Pois, está no horário onde estava na estação concorrente, a apresentar um programa com o mesmo registo! Ah, já sei porque ela foi para a TVI; não foi pelo dinheiro, não... foi para ter um gabinete!!!

Obviamente que estas palavras dela, que está muito feliz e blábláblá é só para mostrar à SIC que o melhor que fez foi em ir para a TVI, mesmo que o trabalho dela esteja a ir por água a baixo (por estar a fazer baixos resultados) e por se estar a apagar, já que não tem sido aposta para nada (até a Marisa Cruz andou nos especiais de domingo, no verão!!!). É que ela, sempre que dá uma entrevista, diz sempre que está muito feliz na TVI... ainda há motivos para andar com esse discurso?! É quando uma pessoa está mais incomodada é que toca num determinado assunto...

Então durante anos e anos, não devias de gostar muito dos programas da manhã da SIC, aliás já que odiavas a Fátima, não sei que propósito vieste dizer que o «SIC 10 horas» e o «Fátima» eram dos melhores programas matinais :S

O facto de não se gostar de um apresentador, não significa que os formatos não sejam bons. Os apresentadores conduzem, os formatos são pensados por outros! São coisas diferentes. Não confundir conteúdo e estrutura/ideias, com os apresentadores! Se bem que há apresentadores que matam um programa, por mais bom que ele seja!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Colega, vi-te a dizeres que o «SIC 10 horas» era o melhor formato matinal, e não vou andar aqui a fazer uma busca exaustiva para o provar, porque sei o que digo. Na altura tivemos a falar sobre isso, em que eu cheguei a dizer que o «Você na TV» ainda era um formato mais completo. Não te lembras ? ... paciência ;)

Enfim ... olha sabes o que vou fazer ?, um bom exercício físico e um bom banho. Até logo e boa páscoa!

Em quê que te baseias para dizer isso?! Conhece-las?! Já trabalhaste com as duas ou tiveste um contacto próximo?!

A transparência da Fátima Lopes, como pessoa e como profissional, está à vista de toda a gente, e só não vê isso quem realmente não quer ver. Não acredito mesmo que a Fátima Lopes seja uma pessoa que se mova pelo dinheiro, pode ter contribuído, como é óbvio, mas não foi só por causa disso. A Fátima é uma excelente pessoa, que se rege pelos valores morais e éticos do ser humano (atenção que não estou a fazer dela uma perfeição), e não me acreditava no oportunismo dela.

E tu, vê lá se começas a responder com mais calma e não sejas tão agressivo, não é caso para tanto. É porque se tu te enervas, eu enervo-me a seguir, o que é ainda pior, e está o caldo entornado, e penso que não vale a pena ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouviste!?? Acusas, agora vais fazer a busca exaustiva para provares! Isto não é assim. Já na outra vez, eu estava a dizer que preferia novelas dramáticas e tu viste logo dizer que eu tinha dito que preferia novelas cómicas, só porque eu tinha dito que gostava do núcleo cómico de Laços de Sangue. Mas naquele caso, eu ainda desculpava porque podias confundir o facto de gostar de um núcleo cómico e preferir uma novela cómica. Agora aqui. Se à coisa que nunca disse foi isto. Eu não via 1 min. desses programas, como podia eu dizer que era bons se não os via. Mas já que dizes que disse, vais-me provar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Frank, achas que o vou fazer ? ... estaria horas aqui a dar-te importância, e pelo facto de me estares a desmentir aqui, coisa que nem te admito, nem 1 minuto de atenção mereces, fará horas.

Eu disse e está dito. Lembro-me de uma conversa nossa assim, e se me lembro não inventei. Se for erro meu, cá estarei para corrigi-lo sem problemas nenhuns ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acusações ? ... que exagero, por favor. Eu estou a dizer que tu disseste, e tu dizes não disseste, ponto final. Um diz uma coisa e o outro diz outra.

Querias que eu dissesse que estava errado, mesmo pensado o contrário, só para esclarecer a situação ? e tu igualmente ?

Ambos estamos em desacordo, qual é o problema ?

Obviamente que apenas 1 terá razão, mas para o provar, teria de estar aqui tempos infinitos a pesquisar nos tópicos a conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, não estava a ser agressivo! :P

Aliás, só te fiz aquelas questões. Depois dei a minha opinião, na generalidade, para todos.

Não acredites muito na "transparência" dos apresentadores, ainda para mais se só os vires na TV. Garanto-te que só conheço uma pessoa que é por trás o que é à frente das câmaras (apesar de não conhecer todos os apresentadores de TV!). E olha que não é a Fátima Lopes...

E ninguém é assim tão santo. Por amor de Deus! Podemos ser todos muito bondosos e fazer de conta que ajudamos os outros (então em TV, os apresentadores são os últimos a ajudar, porque quem trata de tudo é a produção e os jornalistas; basicamente, os apresentadores dão a cara!), mas no fim, todos temos contas para pagar. Se eu puder ganhar 20000€ pelo mesmo trabalho que me pagam 10000€, então há que aproveitar e ser esperto! E isto não é vergonha para ninguém! É saber viver!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ninguém é assim tão santo. Por amor de Deus!

É isto que penso dela...

Eu não desgosto da Ana Marques. A Conceição Lino já esteve pior, actualmente, tem estado a progredir. Mas, quem devia fazer os programas da tarde, era sem dúvida, o Nuno Graciano e a Rita Ferro Rodrigues. Voltavam com o Contacto, e creio que poderiam liderar nas tardes. Eu pessoalmente odeio a Fátima Lopes, e ultimamente o programa dela baixou de audiência. Audiência essa, que passou para a SIC. Assim sendo, acho que era a altura ideal para a SIC voltar com o Contacto. Colocavam o Contacto no ar já em Janeiro, e lideravam em audiências.

Disse isto no 1º ou 2º dia que me inscrevi no Forum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavamos a falar do «Você na TV» e do «SIC 10 Horas», só que já nem me lembro em que tópico foi.

Não há qualquer dúvida de que o "SIC 10 Horas" era bem melhor que o "Você na TV!". Independentemente de ser a Fátima Lopes a apresentar o programa matinal da SIC. Tomara à SIC ter o programa matinal daqueles tempos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava a referir-me à Fátima, mas sim ao programa, ao «SIC 10 horas». Até pode ser que esteja a confundir a pessoa, não sei :S

Conteúdo, alinhamento, criatividade, cenografia, jogo de casa, rubricas, dinamismo e, quanto a mim, apresentação. Queres mais?!

Em conteúdo, em alinhamento, em criatividade, em cenografia, em jogos de casa, em rubricas e dinamismo, o «Você na TV» é bem melhor. É o melhor programa das manhãs de todos os tempos!

Uma dupla de sucesso, que já fez coisas que eram impensáveis fazer-se em televisão, rubricas, tudo. Nunca dois apresentadores foram tão chegados ao seu público, contanto as suas próprias histórias do quotidiano. Ali, diariamente, são representadas as vidas de todos nós. O «Você na TV» é melhor do que qualquer outro talk show, por tudo isto e muito mais.

Em cenário, em rubricas, em campanhas de sensibilização e solidariedade, em tudo o programa da TVI é ou foi superior. Para já estamos a falar de épocas um pouco diferentes, o que influência um pouco as coisas.

É a minha opinião, vale o que vale, logo a tua é igual, ou vais-te fazer valer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em conteúdo, em alinhamento, em criatividade, em cenografia, em jogos de casa, em rubricas e dinamismo, o «Você na TV» é bem melhor. É o melhor programa das manhãs de todos os tempos!

Rodolfo, tu estás a falar do "Você na TV!" em 2011 e agora não há o "SIC 10 Horas", pois não?!

Tens que analisar nos anos e comparar nas épocas e não comprar a actualidade com o passado!!!

Na época do "SIC 10 Horas", este era o melhor talk show das manhãs, sim. Não era por acaso que era líder. O "Você na TV!" era corriqueiro (aquelas "Conversas de Quintal", então) e imitador. Quando o "SIC 10 Horas" veio com a "Tertúlia Cor-de-Rosa", o "Você na TV!" trouxe a "Tertúlia Verde-Alface"!!! :duvida: O "SIC 10 Horas" trouxe a "Crónica Policial" e, passado algum tempo, veio também o mesmo registo (até o Hernani Carvalho foi para a TVI para o "Crime, Diz Ele"). O "SIC 10 Horas" tinha o "Truques & Dicas", tinha o Donaltim, tinha a mítica 'Árvore das Patacas', o melhor passatempo de um talk show. O "Quarteto Zé Cabeleira" dava também muito dinamismo ao programa, a par dos momentos de humor com bons actores. Já para não falar que a Fátima Lopes tinha empatia com o público, enquanto que na concorrência estava a Cristina Ferreira muito verde, muito insegura, com o Goucha a tentar abafá-la!

Na época em que o "SIC 10 Horas" estava no ar, sim, era o melhor talk show. É que não há quaisquer dúvidas!!! Era lá que surgiam as novidades, as melhores rubricas, as ideias com bom gosto. Estava bem pensado e bem estruturado. Actualmente, o "Você na TV!" não tem nada a ver com o de há uns anos atrás: melhoraram não só a nível cénico, como de alinhamento e os próprios apresentadores têm uma empatia que não tinham há uns anos! Nem as manhãs da SIC são o que eram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confundiste-me de certeza! Eu não via esses programas. Nunca gostei da Fátima e na altura, preferia ver desenhos animados. E agora, também não perco muito tempo nos programas da manhã, até porque nem tenho tempo.

Tudo bem, se eu estiver errado, peço desculpa :(

Provavelmente não foi contigo que tive essa conversa, terá sido com outra pessoa, em que discuti essas questões, que estou agora a discutir com o Zapping.

Next ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, tu estás a falar do "Você na TV!" em 2011 e agora não há o "SIC 10 Horas", pois não?!

Na época do "SIC 10 Horas", este era o melhor talk show das manhãs, sim. Não era por acaso que era líder. O "Você na TV!" era corriqueiro (aquelas "Conversas de Quintal", então) e imitador. Quando o "SIC 10 Horas" veio com a "Tertúlia Cor-de-Rosa", o "Você na TV!" trouxe a "Tertúlia Verde-Alface"!!! :duvida: O "SIC 10 Horas" trouxe a "Crónica Policial" e, passado algum tempo, veio também o mesmo registo (até o Hernani Carvalho foi para a TVI para o "Crime, Diz Ele"). O "SIC 10 Horas" tinha o "Truques & Dicas", tinha o Donaltim, tinha a mítica 'Árvore das Patacas', o melhor passatempo de um talk show. O "Quarteto Zé Cabeleira" dava também muito dinamismo ao programa, a par dos momentos de humor com bons actores. Já para não falar que a Fátima Lopes tinha empatia com o público, enquanto que na concorrência estava a Cristina Ferreira muito verde, muito insegura, com o Goucha a tentar abafá-la!

Na época em que o "SIC 10 Horas" estava no ar, sim, era o melhor talk show. É que não há quaisquer dúvidas!!! Era lá que surgiam as novidades, as melhores rubricas, as ideias com bom gosto. Estava bem pensado e bem estruturado. Actualmente, o "Você na TV!" não tem nada a ver com o de há uns anos atrás: melhoraram não só a nível cénico, como de alinhamento e os próprios apresentadores têm uma empatia que não tinham há uns anos! Nem as manhãs da SIC são o que eram!

Sim, tens razão, o «Você na TV» na altura copiou bastante o programa da Fátima Lopes, com as rubricas que aqui referiste. Talvez o «Você na TV» 2010/2011 seja o melhor talk show. Obviamente que ao início havia muitas arestas a limar.

O «SIC 10 horas» bem como o «Fátima», eram na altura programas bastante inovadores e estabilizados, e a TVI tentou, com o Goucha e a Cristina, ir atrás desse modelo para liderar, só que não conseguiu.

Agora, que o Goucha e a Cristina dão asas às suas próprias ideias, tudo se tornou muito melhor :)

Obrigado, Zapping!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...