Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Diogo Infante perto de se tornar director-geral da Plural. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/diogo-infante-perto-de-se-tornar-diretor-geral-da-plural-entretainment/

Epá, grande chapada que isto era/será para o Virgílio Castelo. Sinceramente, prefiro o Diogo Infante para o cargo, pois parece-me mais sério; o Virgílio Castelo é demasiado "troca tintas". De qualquer das formas, o Virgílio Castelo, quanto a mim, percebe mais de ficção televisiva pelo historial que tem em cargos relacionados com a ficção dos diferentes canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Guedes Rodrigues também está de saída da TVI

A mão do Júlio a funcionar ... :S

Acho a atitude da Ana Guedes um bocado precipitada. Então ela vai sair de uma estação como a TVI, que lhe deu a grande rampa de lançamento no jornalismo, com uma maior projeção que o Porto Canal, para ir trabalhar para este último ? :S

Não entendo a decisão. Além de supostamente ganhar menos, está a 'descer' na sua carreira. Ela já era considerada uma das melhores pivos femininas portuguesas. Enfim ... é uma pena para a TVI perder uma cara tão bonita e profissional, como a Ana Guedes :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diretora de informação? :P

Acho-a ainda muito nova para...

Concordo com o David, foi um grande erro tirá-la do Jornal da Uma (bem como o Carvalhas). Não vou nada à bola com o Pedro Pinto e o José Carlos Castro, acho que lhes falta mais algum carisma para serem melhores pivôs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...