Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Virgílio Castelo protagonizará novela na TVI

Acho que deveria ser um dos protagonistas da nova novela do Barreira, para Setembro. Não faz sentido esperar até 2014 para ver o Virgílio numa novela, até porque o mesmo está numa situação confortável (€xclusivo e 'parado') :S

De uma coisa é certa, é muito bom para a TVI ter um profissional na area como este!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele podia era ter sido logo o protagonista de "Louco Amor". Acho que tinha um melhor perfil para fazer par com a Fernanda Serrano que o Nicolau Breyner! :unknw_mini:

Sofia Alves pode regressar à apresentação. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/sofia-salves-pode-estar-de-regresso-a-apresentacao/

Desde que não seja num talk show...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem ver que o Fragoso ainda vai tirar a Fátima Lopes e o seu talk show das tardes da Tvi, e no seu lugar teremos Tony Carreira e um novo talk show possivelmente com um destes nomes: '' As tardes do Tony'' , '' Boa tarde Tony'' ou '' Portugal do Tony'' :mocking_mini: .

:querisota:

Não me parece que cheguem a tanto! :trampolin:

Paulo Vintém deseja regressar à representação. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/paulo-vintem-deseja-regressar-a-representacao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é o que eu estou a pensar. Depois de tentar chamar o Mendes (figura muito poderosa nos concursos) e agora chamar o Malato, está mais do que visto que quer um reforço para levantar algum horário.

Será o das 19h, num novo concurso ? ... será um novo concurso para os sábados à noite, em antes dos Telefilmes ?

:duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é o que eu estou a pensar. Depois de tentar chamar o Mendes (figura muito poderosa nos concursos) e agora chamar o Malato, está mais do que visto que quer um reforço para levantar algum horário.

Será o das 19h, num novo concurso ? ... será um novo concurso para os sábados à noite, em antes dos Telefilmes ?

:duvida:

Olha isso é que era bom. Mas tinha que ser algo inovador e interessante.

Sinceramente prefiro o Malato. Mas nem um nem outro sairão da RTP1 , por isso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deveria ser o horário das 19h o alvo da mudança. Também queria algo inovador, mas dúvido que o Malato venha. Ainda para mais, ele este ano vai ter novo projeto na RTP1 :S

Pelo menos ficará na RT1 para já! Como estava na notícia. Mas será que teria algum sucesso no horário das 19h? É que, duvido um pouco :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria uma questão de ver o formato com que iria aparecer e analisar os primeiros resultados. De uma coisa é certa, os mais de 600/700 mil jovens dos "Morangos" desapareciam para o Cabo ou para a novela da SIC, o que dúvido mais em relação a esta última. Um programa do Malato às 19h, só atraía o público das novelas da noite e o do "Preço Certo", da RTP1.

O Fragoso está a querer transformar a TVI numa estação de velhos, como é a RTP1 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria uma questão de ver o formato com que iria aparecer e analisar os primeiros resultados. De uma coisa é certa, os mais de 600/700 mil jovens dos "Morangos" desapareciam para o Cabo ou para a novela da SIC, o que dúvido mais em relação a esta última. Um programa do Malato às 19h, só atraía o público das novelas da noite e o do "Preço Certo", da RTP1.

O Fragoso está a querer transformar a TVI numa estação de velhos, como é a RTP1 xD

Também me parece. Mas espero que saiba fazer as coisas certas, e não torne aquilo numa RTP! O que é certo é que a TVI tem continuado na liderança :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deveria ser o horário das 19h o alvo da mudança. Também queria algo inovador, mas dúvido que o Malato venha. Ainda para mais, ele este ano vai ter novo projeto na RTP1 :S

Sem dúvida que este horário precisa de uma grande reformulação. A TVI precisa de mostrar algo inovador. Também penso que não, mesmo que não tivesse nada na RTP1 não deixaria a televisão pública porque na TVI estaria na prateleira mais tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente pensava que ele não ia ficar depois desta confusão de cadeiras no "Jornal das 8" ... mas ainda bem que ficou, é um grande trunfo da TVI ao domingo :)

No início temeu-se que fosse mesmo embora. Mas afinal vai ficar e é uma grande mais valia para a TVI (audiências muito boas) e para nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...