Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

REFERIA ME AO JOAO !

MG9040, o João Cotrim Figueiredo não tem atualmente qualquer tipo de funções na programação da TVI. E já não existe director-geral da TVI. Por isso, faz sentido que não tenha estado presente.

A propósito, será que me podias esclarecer uma dúvida, porque é que és assim tão fã de João Cotrim Figueiredo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MG9040, o João Cotrim Figueiredo não tem atualmente qualquer tipo de funções na programação da TVI. E já não existe director-geral da TVI. Por isso, faz sentido que não tenha estado presente.

A propósito, será que me podias esclarecer uma dúvida, porque é que és assim tão fã de João Cotrim Figueiredo?

Se te serve de resposta,,, em sintese apenas digo, que estou revoltado com o que estao a fazer com ele,, depois de 7 meses a dar o tudo por tudo na tvi,, e posto de parte assim desta forma,, estou desgostoso com o que lhe fizeram,,, admirio o muito e custa me ver o que lhe estao a fazer,,, ainda digo mais,,, ele e o meu idolo na direcao da tvi e se ele sair repenso a minha fidelidade a tvi,, porque foi ele que fez com que eu me aproximasse da tvi foi ele que segurou ou barco como ninguem depois das saidas do cerqueira da julia da gabi entre outros e por isso e que ele nao merecia.............

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Cotrim não continua a ser o Director-Geral da TVI? Logo, como Director-Geral, vai `as apresentações dos produtos da estação!

Não. Ele agora está mais na parte da administação, pelo que percebi!

MG9040, já estou mais esclarecido, mas custa-me perceber como é que o admiras tanto, até porque ele nunca foi muito uma pessoa de aparecer... Mas pronto, é legítima essa tua admiração. Mas ele foi tipo "despromovido" com a chegada do Fragoso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

<BR>Mas o Cotrim não continua a ser o Director-Geral da TVI? Logo, como Director-Geral, vai `as apresentações dos produtos da estação!<BR>
<BR><BR><BR>ora bem,,, isso mesmo era isso que queria saber,,, porque mesmo nao tendo a parta pratica da programaçao ele continua a dirigir a tvi de forma central??? <BR>ele continua a executar a gestao do canal e isso??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora bem,,, isso mesmo era isso que queria saber,,, porque mesmo nao tendo a parta pratica da programaçao ele continua a dirigir a tvi de forma central???

MG9040, vou fazer-te mais um pedido: podes não repetir 3 vezes os sinais de pontuação (especialmente as vírgulas)?

Não me leves a mal mas são funções de moderação...

Vou transferir esta conversa para o tópico correcto, pois está a tornar-se off-topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MG9040, vou fazer-te mais um pedido: podes não repetir 3 vezes os sinais de pontuação (especialmente as vírgulas)?

Não me leves a mal mas são funções de moderação...

Vou transferir esta conversa para o tópico correcto, pois está a tornar-se off-topic.

peco desculpa,,, ja nao volto a falar mais !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MG9040, o Tiago não te estava a dizer para te calares. ;) So fez um reparo em relação `a pontuação. Em relação ao off-topic, todos o fazemos, por consequência de assuntos que surgem ao longo das conversas. ;)

O Tiago não... fui eu, lol.

MG9040, os off-topic vão surgindo como o desenrolar de qualquer conversa. A minha função é tentar pôr ordem nisto de forma a que as conversas estejam nos tópicos correctos. Portanto, podem continuar a conversa aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago não... fui eu, lol.

MG9040, os off-topic vão surgindo como o desenrolar de qualquer conversa. A minha função é tentar pôr ordem nisto de forma a que as conversas estejam nos tópicos correctos. Portanto, podem continuar a conversa aqui...

Peco dsc então, mas os nervos sobre esra questao estao a por me em franja, e custa me ninguem me saber esclarecer !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peco dsc então, mas os nervos sobre esra questao estao a por me em franja, e custa me ninguem me saber esclarecer !

Rapaz, não te stresses tanto com isso. Mas, pelo que já li e por aquilo que me disseram, ele agora nao tem qualquer influência nas estratégias da TVI. Quem manda é mesmo o Fragoso. Até "no" José Alberto Carvalho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim e ao cabo, o Cotrim sempre foi administrador... ele percebe tanto de TV quanto eu de lingerie!!! Bem, ele agora já deve perceber alguma coisinha e eu de lingerie continuo sem perceber nada!!! :laugh_mini: Portanto, ele acaba por ocupar um lugar que melhor conhece, a ocupar as funções certas, que sempre desempenhou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta dos Melos são os antigos estúdios da Contracampo, onde se gravou a "Floribella" e outras produções da SIC da era da TGP. Depois, gravou-se "Deixa Que Te Leve" e a Plural acabou por adquirir os estúdios e fez obras. Actualmente grava-se la "Anjo Meu". Era mais uns estúdios para a ficção e agora... vai passar a acolher algum entretenimento?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ele mudou de cargo o mês passado.
E qual sera? como e que ficara? isto porque se fala que deixa de haver um director geral unico para passar a haver um director geral operacional da tvi que fica com a gestao (joao) e o director geral de programas (jose) sera isto um reforcar de estrutura cupular, no que se traduz, passaremos assim a ter dois homens fortes na direcao pricipal?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...