Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A TVI já comeu acabou de passar no Jornal da Noite a dizer que a SIC é líder no horário nobre desde Janeiro, que as novelas Dancin Days, Avenida Brasil e Páginas da Vida são líder incontactáveis nos seus horários. Bem feita para a TVI para não fazer promos falsos a dizer que é líder.

Avenida Brasil líder incontestável, que riso.

Quem está a ser demagoga é a SIC, pois a TVI é líder em horário nobre, nem que seja só ao Domingo e ao Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já comeu acabou de passar no Jornal da Noite a dizer que a SIC é líder no horário nobre desde Janeiro, que as novelas Dancin Days, Avenida Brasil e Páginas da Vida são líder incontactáveis nos seus horários. Bem feita para a TVI para não fazer promos falsos a dizer que é líder.

Que bom! :)

A SIC que reveja bem as contas e principalmente destas ultimas duas semanas :) E ja agora apenas o horario nobre dos dias uteis conta?! ;)

A TVI comeu?! Natural sendo esta altura do jantar :)

Editado por Sara.L
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já comeu acabou de passar no Jornal da Noite a dizer que a SIC é líder no horário nobre desde Janeiro, que as novelas Dancin Days, Avenida Brasil e Páginas da Vida são líder incontactáveis nos seus horários. Bem feita para a TVI para não fazer promos falsos a dizer que é líder.

O que a SIC disse era que as médias das 3 novelas perfaziam liderança. E não uma liderança "incontactável" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já comeu acabou de passar no Jornal da Noite a dizer que a SIC é líder no horário nobre desde Janeiro, que as novelas Dancin Days, Avenida Brasil e Páginas da Vida são líder incontactáveis nos seus horários. Bem feita para a TVI para não fazer promos falsos a dizer que é líder.

Isso é mentira, porque eu compro todas as semanas a NotíciasTV. Eles fazem a média dos vários horários do dia durante uma semana (com os dados da GFK, obviamente) e é raro a SIC ganhar o horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem a TVI estrear os seus trunfos e depois falamos. Já não falta muito. Pode dar-se ainda pior, é um facto não tão impossível de acontecer, mas veremos. Além disso, a TVI não se guia pela GfK, portanto deve estar bem a borrifar-se para isso. :cool: Vê lá se a SIC falou de toda a polémica na qual a GfK está envolvida. Pois...

Conclusão: cada canal usa os resultados a seu belo prazer e mascara-os de forma a torná-los favoráveis, de forma a tentar enganar o público. É e sempre assim será.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já comeu acabou de passar no Jornal da Noite a dizer que a SIC é líder no horário nobre desde Janeiro, que as novelas Dancin Days, Avenida Brasil e Páginas da Vida são líder incontactáveis nos seus horários. Bem feita para a TVI para não fazer promos falsos a dizer que é líder.

Só não percebo porque não falam nos valores do day time :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Gostaria de saber uma coisa, vossas excelências da Irmandade Maria Albertina... não acham que andam muito distraídos???

A SIC é Líder no Horário Nobre! Certo? Alguém desmente? Não? Acho bem :@ .

Por que é que estão a festejar a vitória da "Taça" da SIC num tópico da TVI? Pois eu sei... estão habituados há quase dez anos a ouvir o mesmo som: «A TVI é uma bomba, uma bomba que pode explodir... pufffffff =@ ».

O "Campeonato" ainda está a decorrer, por isso com essa atitude, um dia estou a ver muitos membros deste fórum a imitar o Dias Ferreira... ao virarem-se para um dos moderadores e: «Marcos Rocha sabia que eu não gosto de si? Nunca gostei e ainda por cima é adepto do CF "Os Carcavelinhos", muito menos gosto...» :warning:

Isto chama-se azia para alguns e para outros é uma dor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...