Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,

Pronto já sei... o que vêm dai! GfK... pronto... vou ler o jornal... :read: . Olha aqui diz que a TVI não é líder no horário nobre e não têm os dados... serve? Não? Vou continuar a procurar... mas agora no Kamasutra!

Nos 7 dias?? Cris cura-te! E msm assim nos dias de semana nas últimas duas semanas nem isso a SIC liderou! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Yah tmb gostava de saber onde existem esses dados :)

O "A Televisão" custuma divulgar as audiências... só se nos últimos dias... falharam na divulgação ;).

Não são esses dados? Aqueles? Ninguém sabe... vou pedir à Marktest, porque já sabemos que a GfK não tem nada oculto... os erros já estão todos encontrados pela RTP e pela TVI e se pedirmos à Marktest não corremos o risco de saber se também erra em algum lado :) .

Agora é que estou a perceber o vosso raciocínio e é muito bom :D . Mas esqueçam em regressar ao passado em que a TVI tinha os seus erros e a SIC afundava ainda mais... pronto vão me acusar de fanatismo.

Mas o meu advogado está pronto para agir e já tem os bolsos preparados para receber a indeminização :rolleyes: . Ricardo Sá Fernandes alé, Ricardo alé... :haha::haha: :haha:


Nos 7 dias?? Cris cura-te! E msm assim nos dias de semana nas últimas duas semanas nem isso a SIC liderou! ;)

Como já disse em outros posts num passado recente a TVI só ganha o Horário Nobre ao fim-de-semana e a SIC à semana.

Vou imitar um Prof. de Matemática.

Aluno Madeira... 5 + 2 = 7 dias - Certo? Alguém duvida? Não? Vamos prosseguir.

Se 5 é maís do dobro de 2 logo é uma maioria? Certo? Então vamos escrever a resolução do problema.

R: Nos primeiros cinco dias da semana a SIC lidera o Horário Nobre e ao fim-de-semana enquanto a SIC vai à bica, é a TVI que toma conta da "mercearia" da CAEM.

Então quem é que se vai curar? Tu ou eu? Podemos marcar a tua consulta de recuperação no Hospital da CUF? :haha:

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Cristiano, se nao tens algo de util para dizer, mas vale ficar calado ;)

Diz minha "Deusa do Olimpo do fórum ATV"... o que é que te dói? Desabafa? Estamos todos sentados à volta de uma lareira para te poder ouvir :P .

Como diria o Emanuel: «Se não gostas do que é meu toma :sarcastic: , toma :sarcastic: ».

Agora para acabar com isto... Eu mando-te calar quando dizes asneiras (que por sinal é quase todos os dias)? Mando-te? Não pois não? Por isso faz o mesmo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Please mas a junção dos valores dá vantagem à TVI! A SIC durante a semana ganha por pouca margem e ao fim de semana a TVI ganha por muita! Soma os valores e faz a média! ;)

Esta frase não te deixa mentir ;).

És mesmo sportinguista, sempre agarrado à calculadora nos momentos mais difíceis da "vida" :rolleyes: .

Ainda vais ser um bom matemático :)

Força, continua e já agora apresenta-nos essas contas... para serem aprovadas :cool: .

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Esta frase não te deixa mentir ;).

És mesmo sportinguista, sempre agarrado à calculadora nos momentos mais difíceis da "vida" :rolleyes: .

Ainda vais ser um bom matemático :)

Força, continua e já agora apresenta-nos essas contas... para serem aprovadas :cool: .

Ai oh Cris pra mim é me igual... e para lá com essas insinuações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Esta frase não te deixa mentir ;).

És mesmo sportinguista, sempre agarrado à calculadora nos momentos mais difíceis da "vida" :rolleyes: .

Ainda vais ser um bom matemático :)

Força, continua e já agora apresenta-nos essas contas... para serem aprovadas :cool: .

Voltaste... Confesso que não tinha saudades. Estes comentários... Como é que eu hei de explicar? Não têm graça, simplesmente!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Asneiras?! Please Cristiano, comigo não ;) boa noite

Asneira? Não dizes?

Então aconselho-te a fazeres uma ronda no fórum, com o seguinte inquérito: «Quem acha que eu digo muitas asneiras, que abandone este fórum durante 24 horas».

E aposto contigo que mais de metade do fórum fica em silêncio durante essas horas ;). É melhor não apostar... que em relação a jogos até o diabo é imprevisível.

Boa Noite :)

Que haja um Equador nos teus sonhos que consiga separar a realidade do mundo em que vives!


Ai oh Cris pra mim é me igual... e para lá com essas insinuações!

Só te convidei a colocares as contas no fórum... se não o queres, não o faças!

Eu fazer insinuações? Achas? Fogo :(.

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristiano, foi preciso isso tudo para dizer que sou odiada neste forum?! Que novidade, estou totalmente chocada!

Please estou nem ai para isso. Eu sei as pessoas que estao comigo. Sou amada e respeitada pelas pessoas certas :)

Vai pela sombra :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Voltaste... Confesso que não tinha saudades. Estes comentários... Como é que eu hei de explicar? Não têm graça, simplesmente!

Nunca abandonei o fórum, só voltei a escrever ;).

Se tinhas ou não saudades, não me aquece, nem me arrefece... e que eu saiba ninguém te perguntou nada acerca desse assunto :).

Se não gostas tens uma coisa a fazer... colocas à beira do prato que a «empregada depois dará o leitinho».

Não vale a pena explicar que ainda te vais enterrar :rolleyes: .

Ai estas crianças... precisam de escola, é o que é :haha: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristiano, foi preciso isso tudo para dizer que sou odiada neste forum?! Que novidade, estou totalmente chocada!

Please estou nem ai para isso. Eu sei as pessoas que estao comigo. Sou amada e respeitada pelas pessoas certas :)

Vai pela sombra :cool:

Olha, por mim não és odiada Sara! Comentas bem as coisas, és imparcial e comentas com inteligência! Continua fiel a ti própria!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Nunca abandonei o fórum, só voltei a escrever ;).

Se tinhas ou não saudades, não me aquece, nem me arrefece... e que eu saiba ninguém te perguntou nada acerca desse assunto :).

Se não gostas tens uma coisa a fazer... colocas à beira do prato que a «empregada depois dará o leitinho».

Não vale a pena explicar que ainda te vais enterrar :rolleyes: .

Ai estas crianças... precisam de escola, é o que é :haha: .

Crianças... lol sabes lá tu!

Eu sei que ninguém me perguntou, mas como entopes as páginas com comentários enormes que não acrescentam nada resolvi opinar (parece-me que um fórum serve para isso). É que tu comentas com um sarcasmo barato que não acrescenta nada aos tópicos!

Além disso, parece-me que não sou eu que me enterro... Parece-me!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Cristiano, foi preciso isso tudo para dizer que sou odiada neste forum?! Que novidade, estou totalmente chocada!

Please estou nem ai para isso. Eu sei as pessoas que estao comigo. Sou amada e respeitada pelas pessoas certas :)

Vai pela sombra :cool:

Eu não te odeio querida...até gosto do que tu costumas dizer.... Quem fala assim não é gaga (e não estou a falar da cantora :haha::haha::haha:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O "A Televisão" custuma divulgar as audiências... só se nos últimos dias... falharam na divulgação ;).

Não são esses dados? Aqueles? Ninguém sabe... vou pedir à Marktest, porque já sabemos que a GfK não tem nada oculto... os erros já estão todos encontrados pela RTP e pela TVI e se pedirmos à Marktest não corremos o risco de saber se também erra em algum lado :) .

Agora é que estou a perceber o vosso raciocínio e é muito bom :D . Mas esqueçam em regressar ao passado em que a TVI tinha os seus erros e a SIC afundava ainda mais... pronto vão me acusar de fanatismo.

Mas o meu advogado está pronto para agir e já tem os bolsos preparados para receber a indeminização :rolleyes: . Ricardo Sá Fernandes alé, Ricardo alé... :haha::haha: :haha:

Como já disse em outros posts num passado recente a TVI só ganha o Horário Nobre ao fim-de-semana e a SIC à semana.

Vou imitar um Prof. de Matemática.

Aluno Madeira... 5 + 2 = 7 dias - Certo? Alguém duvida? Não? Vamos prosseguir.

Se 5 é maís do dobro de 2 logo é uma maioria? Certo? Então vamos escrever a resolução do problema.

R: Nos primeiros cinco dias da semana a SIC lidera o Horário Nobre e ao fim-de-semana enquanto a SIC vai à bica, é a TVI que toma conta da "mercearia" da CAEM.

Então quem é que se vai curar? Tu ou eu? Podemos marcar a tua consulta de recuperação no Hospital da CUF? :haha:

What the hell?? LOL

Mas estás-te a passar rapaz?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Cristiano, foi preciso isso tudo para dizer que sou odiada neste forum?! Que novidade, estou totalmente chocada!

Please estou nem ai para isso. Eu sei as pessoas que estao comigo. Sou amada e respeitada pelas pessoas certas :)

Vai pela sombra :cool:

Não quis dizer isso. Eu estava a falar de algumas das tuas opiniões no fórum, que muitas vezes não coincide com a realidade em que supostamente vives.

Fico feliz por saber que conheces quais são as pessoas que tão contigo. E ainda bem que te sentes amada, respeitada e acarinhada por esses membros do fórum, porque assim torna-se mais fácil a convivência neste espaço.

Espero um dia receber o convite para o casamento, caso haja boda... em tempos de crise, nunca se sabe o dia da amanhã :).

Não sei se sabes, mas eu vivo em Portugal e não preciso de ir pela sombra, pelo menos à noite.

Mas garanto que vou seguir o teu conselho :D .


Crianças... lol sabes lá tu!

Eu sei que ninguém me perguntou, mas como entopes as páginas com comentários enormes que não acrescentam nada resolvi opinar (parece-me que um fórum serve para isso). É que tu comentas com um sarcasmo barato que não acrescenta nada aos tópicos!

Além disso, parece-me que não sou eu que me enterro... Parece-me!

Pois eu quando digo crianças... também me estou a referir a rapazes/raparigas acima dos 20 anos e que tem a mentalidade de uma criança de 10 anos. Percebido?

Tenho pena que prefiras ligar ao nº de linhas de cada post que escrevo do que ao conteúdo em si :(.

A minha opinião é diferente? É sim e não vou abdicar dela... a minha maneira de comentar é a forma que eu encontrei para me poder exprimir neste e em outros fóruns. Cada post que faço tem a intenção de demonstrar a minha opinião e também serve para passar uma mensagem acerca do assunto.

Se tu achas que aquilo que escrevo "não vale nada"... ainda bem é porque se valesse ia vender logo ao António Sala ;).

Se não és tu que enterras... então deve ser outro coveiro que te está a substituir :dontknow: .

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não quis dizer isso. Eu estava a falar de algumas das tuas opiniões no fórum, que muitas vezes não coincide com a realidade em que supostamente vives.

Fico feliz por saber que conheces quais são as pessoas que tão contigo. E ainda bem que te sentes amada, respeitada e acarinhada por esses membros do fórum, porque assim torna-se mais fácil a convivência neste espaço.

Espero um dia receber o convite para o casamento, caso haja boda... em tempos de crise, nunca se sabe o dia da amanhã :).

Não sei se sabes, mas eu vivo em Portugal e não preciso de ir pela sombra, pelo menos à noite.

Mas garanto que vou seguir o teu conselho :D .

Pois eu quando digo crianças... também me estou a referir a rapazes/raparigas acima dos 20 anos e que tem a mentalidade de uma criança de 10 anos. Percebido?

Tenho pena que prefiras ligar ao nº de linhas de cada post que escrevo do que ao conteúdo em si :(.

A minha opinião é diferente? É sim e não vou abdicar dela... a minha maneira de comentar é a forma que eu encontrei para me poder exprimir neste e em outros fóruns. Cada post que faço tem a intenção de demonstrar a minha opinião e também serve para passar uma mensagem acerca do assunto.

Se tu achas que aquilo que escrevo "não vale nada"... ainda bem é porque se valesse ia vender logo ao António Sala ;).

Se não és tu que enterras... então deve ser outro coveiro que te está a substituir :dontknow: .

Enganas-te... Eu ligo ao conteúdo dos posts. Daí dizer que os teus não valem nada ;) Fica bem, não vou estar aqui a 'chover no molhado'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...