Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente desbloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Disse "O programa a ser seria na RTP ou SIC, sem dúvidas." e fizeste logo grande tempestade num copo d´água, bolas. Este ano não vem concerteza para a TVI, pronto ! :dry:

Nem este ano, nem no proximo e nem em nenhum. ATVI nao vai apostar em talent shows :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo.

Por favor não comecem com o assunto que este programa não podia ser na TVI, porque é uma televisão para "velhos e saloios", e que só iria servir para encontrar a próxima sensação pimba.

Esse assunto cansa.

Sim, isso é a coisa mais estúpida que já disseram..

Até parece que no Jornal das 8 a Judite o Marcelo Rebelo de Sousa se pões a dançar Liliane Marise :dancing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus! Parem de encher os topicos com mentiras :sleep:

Mas ninguém está a encher os tópicos com mentiras! Se fosse noutro dia qualquer seria válido postar este post... Eu pessoalmente acho absurdo o Dia das Mentiras, por isso encaro-o como um dia perfeitamente normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém está a encher os tópicos com mentiras! Se fosse noutro dia qualquer seria válido postar este post... Eu pessoalmente acho absurdo o Dia das Mentiras, por isso encaro-o como um dia perfeitamente normal.

Uma notiicia que junta Pedro Granger, Silvia Alberto e Leonor Poeiras pode ser o que?! verdade?! a Leonor ja foi para a RTP1? ou o Pedro e a Silvia ja vieram para a TVI?! ok ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma notiicia que junta Pedro Granger, Silvia Alberto e Leonor Poeiras pode ser o que?! verdade?! a Leonor ja foi para a RTP1? ou o Pedro e a Silvia ja vieram para a TVI?! ok ;)

Poderia perfeitamente ser verdade... Neste momento quer a Leonor quer o Pedro são freelancers! Apesar de eu não ter acreditado, acho que tem interesse, mas são pontos de vista! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha no seu facebook faz publicidades a todos os programas da concorrência menos aos da TVI. :P Ontem foi da Bíblia, em directo já fez da Avenida Brasil e Vale Tudo e agora postou sobre o Depois do Adeus da RTP.

PS: Não acho mal nenhum, até acho bem esta amizade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha no seu facebook faz publicidades a todos os programas da concorrência menos aos da TVI. :P Ontem foi da Bíblia, em directo já fez da Avenida Brasil e Vale Tudo e agora postou sobre o Depois do Adeus da RTP.

PS: Não acho mal nenhum, até acho bem esta amizade.

Que bom :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha no seu facebook faz publicidades a todos os programas da concorrência menos aos da TVI. :P Ontem foi da Bíblia, em directo já fez da Avenida Brasil e Vale Tudo e agora postou sobre o Depois do Adeus da RTP.

PS: Não acho mal nenhum, até acho bem esta amizade.

Depois do Adeus não é o que dá aos domingos à noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...