Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente desbloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A sério!? O que disse o João!?

(momento coscuvilhice :D )

Á Querida? Qual foi?

Tudo começou com o Herman a sair do palco, e o João disse: "Lá vai ele para a TVI", depois olhou para a plateia e viu a Júlia então disse: "Olá Júlia Pinheiro! Não te esforces muito de manhã, sê mais calminha!" e desatou tudo a rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo começou com o Herman a sair do palco, e o João disse: "Lá vai ele para a TVI", depois olhou para a plateia e viu a Júlia então disse: "Olá Júlia Pinheiro! Não te esforces muito de manhã, sê mais calminha!" e desatou tudo a rir.

tereza1.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noticia da Cristina ir para a SIC, está a criar um movimento enormepelo facebook e pela comunicação social não se fala de outra coisa :sleep: é que por todas as páginas que o tema é televisão está lá uma noticia a dizer que a Cristina está de malas feitas para a SIC, já irrita, ela tem de esclarecer isto o mais depressa possível :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha dito isso... Espero mesmo que a Tininha esclareça e desminta a notícia o quanto antes! Está tudo num alvoroço, a dizer que não acredita ou a pedir para que isso não aconteça!

Até no facebook do Manuel e da Cristina existe imensas mensagens a pedir para ela não mudar de estação :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que drama. Com isto, dá para entender que não gostam dela, mas só a vêem devido ao canal em que aparece.

Claro que prefiro vê-la na tvi, pois é alma da estação, mas daí a deixar de gostar de a ver deixar de gostar dela.

Não fales do que não sabes! Ela é a minha apresentadora favorita! E claro que acho que ela está muito bem na TVI! Mas não vou passar a odiá-la por ela mudar! Agora o que eu e acho que todos estão a tentar dizer é que se ela sair da TVI é um grande erro! O público da SIC não é o dela! E fim de assunto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não falei que iam ganhar ódio, mas vejo certos comentários que não compreendo. Gostam dela, mas só por mudar, deixam de a ver? No meu caso, só deixaria de a ver se realmente existissem programas mais interessantes na concorrência.

Isso de, não vejo SIC não a vejo é estúpido. Se ela fôr na SIC o que é na tvi, exactamente igual, qual a razão para deixarem de a ver? Só por ter mudado de ares?

Mas também, tenho absoluto certeza que ela fica na tvi, por isso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não falei que iam ganhar ódio, mas vejo certos comentários que não compreendo. Gostam dela, mas só por mudar, deixam de a ver? No meu caso, só deixaria de a ver se realmente existissem programas mais interessantes na concorrência.

Isso de, não vejo SIC não a vejo é estúpido. Se ela fôr na SIC o que é na tvi, exactamente igual, qual a razão para deixarem de a ver? Só por ter mudado de ares?

Mas também, tenho absoluto certeza que ela fica na tvi, por isso xD

Quando eu disse "não vejo SIC" foi esses talk-shows..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que isto está a ficar feio... :cool:

TVI e RTP em guerra com SIC por causa da medição de audiências

Televisão da Media Capital pode impugnar da decisão da CAEM e pondera sair da comissão.


A TVI e a RTP não aceitam a decisão da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM) de validar o painel da GfK e abriram uma guerra com a SIC. O Diário Económico sabe que a estação da Media Capital está a analisar a possibilidade de impugnar a deliberação divulgada na passada terça-feira e pondera mesmo sair do organismo que representa os meios, as agências e os anunciantes.

A direcção da CAEM decidiu, numa reunião que decorreu na sexta-feira passada, validar o painel renovado da GfK, rejeitando assim o pedido da TVIe da RTP para que a validação fosse realizada pela PriceWaterhouseCoopers (PWC), a mesma consultora que inicialmente sugeriu as correcções ao painel. No documento, a CAEMdiz que a intenção das duas televisões foi "rejeitada por unanimidade" nas três secções que compõe a comissão.

A TVIcontesta a existência de unanimidade, considerando abusivo o voto de Luís Marques, director da SIC e presidente da CAEM, uma vez que nem a estação de Queluz de Baixo nem a televisão pública lhe concederam mandato para que as representasse na votação em causa.

Ao que o Diário Económico apurou, dentro da secção de meios que é composta por cinco operadores, o Meo e a Zon terão votado ao lado da SIC, enquanto TVIe RTPterão declarado oposição.

Como consequência, a TVI considera que este comunicado colocou em causa a credibilidade da comissão. Para a estação, administrada por Rosa Cullell, o agravamento dos danos sofridos por alguns dos associados da CAEMsó poderia ser evitado com uma validação final e independente da PWC, por ter sido a empresa que fez a auditoria inicial.

A RTPpartilha das preocupações da TVI. Fonte da televisão pública reconhece que houve uma evolução no painel de medição de audiências, mas reitera que as dúvidas só serão ultrapassadas através da validação da PWC. A mesma fonte interroga ainda a quem serve a não validação deste painel por parte de uma entidade independente.

Sobre uma eventual tentativa de impugnação da decisão da CAEM, Luís Marques diz que será analisada pelo departamento jurídico da comissão. "Achamos que a decisão é legítima e está de acordo com os estatutos definidos por todos os membros da comissão", defende. O presidente da CAEM alega ainda que aquele organismo não é composto apenas pela TVIe pela RTP, "representa todos os associados e a maioria deles estiveram de acordo".

O mandato da actual direcção da CAEMtermina quando este organismo se reunir na próxima assembleia geral. A Luís Marques deverá suceder-se um representante da Associação Portuguesa de Anunciantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...