Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Comunicado TVI

Foi hoje tornada pública a posição de rejeição, pela Direção da CAEM, da proposta da TVI e da RTP, de verificação final pela PwC da implementação das correções previstas no “Plano de Ação e Correção” (PAC 2012) e do correto funcionamento do serviço de audimetria prestado pela Gfk.

A Direção da CAEM deliberou não solicitar a intervenção de um terceiro independente nessa verificação.

A TVI não pode aceitar esta posição da CAEM porquanto a mesma impede que sejam afastadas as dúvidas que subsistem sobre o correto funcionamento do serviço da Gfk. A TVI encontra-se a analisar quais as diligências legais adequadas para defender os seus interesses legítimos face a esta decisão.

A TVI não pode aceitar uma decisão da CAEM que não contemple a posição tomada por duas das três estações gratuitas de televisão portuguesas e entende ser absolutamente necessária tal verificação independente pela PWC, não só para garantir a transparência do sistema de medição de audiências, como para conferir fundamentação objetiva e independente às decisões da Direção da CAEM sobre esta matéria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok Tiago, obrigado. :)

De nada ;)

Apesar de tudo acho que começa a cansar esta insistência da TVI. No caso da RTP compreende - se porque a diferença é abismal, agora se a TVI é lider em ambas as medidoras já estava na altura de acabar esta novela.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cansa, mas a verdade é que, acima de tudo, pretende-se que esteja tudo a 100%, independentemente das audiências, de se ganhar ou perder por mais ou menos. Essa auditoria externa seria o fechar do ciclo. Verdade e correcção acima de tudo! Mas pronto, ales que se entendam. ;)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vamos ver tudo à pedrada como a outra :rolleyes: muahahahahahah :rofl::rofl::rofl:

Tu nem sabias dessa historia, e agora está a dar numa de entendido no assunto, e até tentas fazer piada com isso.

Não percebi uma coisa, para a GFK ser demitida, é perciso a RTP1 a SIC e a TVI chegarem a um consenso?

Sim porque a SIC está muito descontente. :rolleyes:

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu nem sabias dessa historia, e agora está a dar numa de entendido no assunto, e até tentas fazer piada com isso piada.

Não percebi uma coisa, para a GFK ser demitida, é perciso a RTP1 a SIC e a TVI chegarem a um consenso?

Sim porque a SIC está muito descontente. :rolleyes:

Tens alguma coisa contra?? Se não achas piada não achas! Ponto! E sim não sei, apenas fiz referência... não percebo essa arrogância toda! Mas para quê entender? Tenho mais coisas com que me chatear do que com estas coisinhas ;) Fica bem e vê-la se te passa a má disposição! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens alguma coisa contra?? Se não achas piada não achas! Ponto! E sim não sei, apenas fiz referência... não percebo essa arrogância toda! Mas para quê entender? Tenho mais coisas com que me chatear do que com estas coisinhas ;) Fica bem e vê-la se te passa a má disposição! ;)

Ai sou eu que estou mal disposto?

Eu tentei fazer uma brincadeira contigo, se levas-te a mal peço desculpa, não era a minha intenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, até sublinhei o tentas para pegar contigo, não percebi porque levaste a mal, mas pronto.

Opah nem eu! És das pessoas que mais gosto aqui e quando li aquilo caiu-me mal! Pareceu-me uma critica a acusar-me de desconhecimento do caso!

Sendo assim peço desculpa! Excedi-me! (mas se tivesses posto um smile seria mais fácil de entender :rolleyes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah nem eu! És das pessoas que mais gosto aqui e quando li aquilo caiu-me mal! Pareceu-me uma critica a acusar-me de desconhecimento do caso!

Sendo assim peço desculpa! Excedi-me! (mas se tivesses posto um smile seria mais fácil de entender :rolleyes: )

Aliás até porque eu sei mais do que tu, tive lá presente e assisti á cena toda. :rolleyes: (ironia não estive)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...