Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente desbloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Sim também eu, e acho que todos, que a Tininha respondeu indirectamente muito bem ao que se tem falado ultimamente na imprensa. Mas fico ainda à espera que ela desminta directamente no VNTV! :D

Sim vamos ver! Para além de que ela hoje no programa demonstrou estar feliz, com os colegas de trabalho e tudo mais! Isso nota-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic: Andei à procura e não encontrei nenhum tópico dedicado à Media Capital e à Prisa. Há apenas um dedicado à análise económico-financeira das empresas. Acham que posso criar um tópico para falarmos da Media Capital e da Prisa?! Sugestões, empresas dentro de cada grupo, etc. Depois, se a administração quiser, junta os dois tópicos... :offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic: Andei à procura e não encontrei nenhum tópico dedicado à Media Capital e à Prisa. Há apenas um dedicado à análise económico-financeira das empresas. Acham que posso criar um tópico para falarmos da Media Capital e da Prisa?! Sugestões, empresas dentro de cada grupo, etc. Depois, se a administração quiser, junta os dois tópicos... :offtopic:

força ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...