Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,

What the hell?? LOL

Mas estás-te a passar rapaz?

Ainda és novinha neste fórum, por isso não vou ligar ao teu comentário, mas aconselho-te a pedires ajuda aos moderadores ;)

Se não entendes aquilo que escrevo... lê umas 2,3,4,5,6 ou 7 vezes e depois é que podes lançar a dúvida, como essa :).

Entendido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não ligues aos comentários dele..é o melhor que tens a fazer...

Uma boa sugestão, sem dúvida ;).

Quando não se percebe o teor do comentário... o melhor é ficar na ignorância :).


Juro que fiquei atordoada com a violência desse homem! Fogo, tanto ódio!!!!

Violência? Fogo quem estiver a ler o teu comentário deve estar a pensar: «norte-coreanos no fórum do ATV? Ai meu deus... agora já acredito que os mísseis deles podem arrasar o nosso país». :haha:

Que ódio rapariga? É um simples comentário, já vi que tenho de estar preparado, porque na tua boca... sou um "Bin Laden" :dry: .

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristiano, ainda estou à espera dos teus "exclusivos" vindos de fontes muito fidedignas, de ver o Jorge Gabriel na TVI como apresentador e o Ricardo Araújo Pereira na SIC como comentador (entretanto já o Marques Mendes já lá está e passou-lhe à frente). :smoke: É só o que tenho a dizer. Boa noite, passar bem e que terminemos de uma vez por todas com o off-topic que existe neste tópico. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Enganas-te... Eu ligo ao conteúdo dos posts. Daí dizer que os teus não valem nada ;) Fica bem, não vou estar aqui a 'chover no molhado'.

Então fui eu que percebi mal, mas ao menos entendes o conteúdo? Parece que não...

Se não valem nada, não valem... até vou dormir na rua por causa disso ;).

Boa Noite


Essa de crianças com mais de 20 anos.. é vindo de uma pessoa Tãooooo crescida e madura :sleep: do Mais TVI! Mas enfim! Cris eu não quero confusões com nng, por isso peço-te para parares com estas insinuações! Já chega!

Tiago Madeira, meu amigo agora ficaste mal na fotografia ;).

Tu e a mania da perseguição... mas quem te disse que isso era para ti? Se fosse para ti, eu tinha te dito numa das respostas aos teus posts.

Eu graças a deus ainda penso, escrevo, como, durmo e faço outras coisa por mim e pela minha cabeça :). Não digas essa tamanha asneira!

O problema que tens com esse membro do chat do Mais TVI é problema teu e não é por eu ser amigos de ambos que vou defender um ao outro, estou e continuarei a estar na tribuna a ver os dois zangados na "arena" . Por isso pensa, antes de lançares o alarme :dry: .

Quem não quer confusões sou eu... tu é que vais à procura delas :rolleyes: .

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Cristiano, ainda estou à espera dos teus "exclusivos" vindos de fontes muito fidedignas, de ver o Jorge Gabriel na TVI como apresentador e o Ricardo Araújo Pereira na SIC como comentador (entretanto já o Marques Mendes já lá está e passou-lhe à frente). :smoke: É só o que tenho a dizer. Boa noite, passar bem e que terminemos de uma vez por todas com o off-topic que existe neste tópico. ;)

Com o teu comentário, posso dizer que estamos quase nos 10 advogados de defesa eheheheheheheh. :cool:

Então continua à espera de preferência sentado para não te cansares :). Mas já que falas nisso... eu prometi algumas vez "exclusivos"??? Deixa-me pensar... acho que não... mas é normal eu falo em sopa e vocês pensam que é sobremesa ;).

Os exclusivos que coloquei são notícias... a notícia poderá ser falsa ou verdadeira. As notícias que coloquei aqui não são totalmente falsas ou são??? Pensa antes de tentares me chamar mentiroso.

A notícia que coloquei sobre o Ricardo Araújo Pereira foi que ele estaria a negociar com a SIC e caso aceitaria teria um espaço de comentário aos DOMINGOS no "Jornal da Noite". A notícia disse que ele estava contratado? Não, pois não!

Já agora respondo sobre a do Jorge Gabriel... a notícia que coloquei foi que ele foi visto a sair da sede da TVI, em Queluz de Baixo e que possivelmente estariam em reuniões para uma eventual transferência. O que eu escrevi confirmou algo? Não pois não!

Se era isso que querias dizer... então está dito... mas o cantinho do off-topic existe para algo? Não?

Boa Noite e bons sonhos

Graças a deus que tenho paciência para responder e explicar tudo sem partir para a má educação!!!


És doente amigo!

A jovem "leoa" do fórum a deitar as garras de fora. Se queres mostrar "serviço" é melhor estares quieta, porque neste lado não há nenhum "tratador" ;).

Já chegamos a um outro patamar as ofensas. Pronto a partir de agora tenho de estar atento que vai começar a chover "ofensas" :).

Eu até posso denunciar o teu comentário, mas nem vale a pena fazer isso, fica para memória futura... pode ser que a moderação do fórum te alerte das boas maneiras da educação!!!

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Com o teu comentário, posso dizer que estamos quase nos 10 advogados de defesa eheheheheheheh. :cool:

Então continua à espera de preferência sentado para não te cansares :). Mas já que falas nisso... eu prometi algumas vez "exclusivos"??? Deixa-me pensar... acho que não... mas é normal eu falo em sopa e vocês pensam que é sobremesa ;).

Os exclusivos que coloquei são notícias... a notícia poderá ser falsa ou verdadeira. As notícias que coloquei aqui não são totalmente falsas ou são??? Pensa antes de tentares me chamar mentiroso.

A notícia que coloquei sobre o Ricardo Araújo Pereira foi que ele estaria a negociar com a SIC e caso aceitaria teria um espaço de comentário aos DOMINGOS no "Jornal da Noite". A notícia disse que ele estava contratado? Não, pois não!

Já agora respondo sobre a do Jorge Gabriel... a notícia que coloquei foi que ele foi visto a sair da sede da TVI, em Queluz de Baixo e que possivelmente estariam em reuniões para uma eventual transferência. O que eu escrevi confirmou algo? Não pois não!

Se era isso que querias dizer... então está dito... mas o cantinho do off-topic existe para algo? Não?

Boa Noite e bons sonhos

Graças a deus que tenho paciência para responder e explicar tudo sem partir para a má educação!!!

A jovem "leoa" do fórum a deitar as garras de fora. Se queres mostrar "serviço" é melhor estares quieta, porque neste lado não há nenhum "tratador" ;).

Já chegamos a um outro patamar as ofensas. Pronto a partir de agora tenho de estar atento que vai começar a chover "ofensas" :).

Eu até posso denunciar o teu comentário, mas nem vale a pena fazer isso, fica para memória futura... pode ser que a moderação do fórum te alerte das boas maneiras da educação!!!

Claro...até porque aquilo que mais me importa nesta vida é a tua possível denúncia. Queres denunciar, denuncia meu! Tenho mais que fazer do que estar aturar pessoas frustradas e que só sabem utilizar ironias parvas e sem piada. E não vou alimentar mais este tipo de 'discussão' com pessoas do teu tipo. Portanto se queres continuar com esse 'interessante trabalho' que tens feito até agora, estás à vontade, porque vais bem (NOT).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro...até porque aquilo que mais me importa nesta vida é a tua possível denúncia. Queres denunciar, denuncia meu! Tenho mais que fazer do que estar aturar pessoas frustradas e que só sabem utilizar ironias parvas e sem piada. E não vou alimentar mais este tipo de 'discussão' com pessoas do teu tipo. Portanto se queres continuar com esse 'interessante trabalho' que tens feito até agora, estás à vontade, porque vais bem (NOT).

Boas,

Com o teu comentário, posso dizer que estamos quase nos 10 advogados de defesa eheheheheheheh. :cool:

Então continua à espera de preferência sentado para não te cansares :). Mas já que falas nisso... eu prometi algumas vez "exclusivos"??? Deixa-me pensar... acho que não... mas é normal eu falo em sopa e vocês pensam que é sobremesa ;).

Os exclusivos que coloquei são notícias... a notícia poderá ser falsa ou verdadeira. As notícias que coloquei aqui não são totalmente falsas ou são??? Pensa antes de tentares me chamar mentiroso.

A notícia que coloquei sobre o Ricardo Araújo Pereira foi que ele estaria a negociar com a SIC e caso aceitaria teria um espaço de comentário aos DOMINGOS no "Jornal da Noite". A notícia disse que ele estava contratado? Não, pois não!

Já agora respondo sobre a do Jorge Gabriel... a notícia que coloquei foi que ele foi visto a sair da sede da TVI, em Queluz de Baixo e que possivelmente estariam em reuniões para uma eventual transferência. O que eu escrevi confirmou algo? Não pois não!

Se era isso que querias dizer... então está dito... mas o cantinho do off-topic existe para algo? Não?

Boa Noite e bons sonhos

Graças a deus que tenho paciência para responder e explicar tudo sem partir para a má educação!!!

A jovem "leoa" do fórum a deitar as garras de fora. Se queres mostrar "serviço" é melhor estares quieta, porque neste lado não há nenhum "tratador" ;).

Já chegamos a um outro patamar as ofensas. Pronto a partir de agora tenho de estar atento que vai começar a chover "ofensas" :).

Eu até posso denunciar o teu comentário, mas nem vale a pena fazer isso, fica para memória futura... pode ser que a moderação do fórum te alerte das boas maneiras da educação!!!

Só mais uma coisa, não me conheces de lado nenhum para contestar a educação que me foi dada. Não é por demonstrar um facto de deixo de ser bem educada. Ao contrário de ti, que só sabes ofender tudo o que te apetece de uma maneira dissimulada. ADEUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Claro...até porque aquilo que mais me importa nesta vida é a tua possível denúncia. Queres denunciar, denuncia meu! Tenho mais que fazer do que estar aturar pessoas frustradas e que só sabem utilizar ironias parvas e sem piada. E não vou alimentar mais este tipo de 'discussão' com pessoas do teu tipo. Portanto se queres continuar com esse 'interessante trabalho' que tens feito até agora, estás à vontade, porque vais bem (NOT).

Ainda bem que isto não te importa, porque se importasse era sinal que a tua vida era preenchida com muitas pequenas "merdinhas", como esta. Eu até tenho pena de ti, a formiga pensa que já tem catarro.

Pessoas frustradas? Falaste bem no plural... porque a maioria dos advogados de defesa que comentaram neste tópico sentem-se frustrados! E porque será? Porque o coelhinho da Páscoa não trouxe boas notas escolares :crying: .

Eu não sei por que motivo, mas todos acham que aquilo que escrevo é para rir, se querem rir vão ao circo ou vejam certos programas televisivos. Mas isso agora não interessa nada.

É melhor não alimentares a discussão, porque os teus argumentos são como os do governo... pequenos e sem qualquer tipo de validade para a construção de um fórum melhor.

Epáh vou-me candidatar a algo aqui no fórum, tipo Presidente da Junta de Freguesia do Tópico da TVI... cala-te que ainda arranjas mais problemas :sleep: .

Pessoas do meu tipo? Quem és tu para fazeres juizos de valor? Conheces-me de algum lado? Não andamos na mesma escola e não comemos na mesma mesa, pelo menos por enquanto... o mundo é pequenino :rolleyes: .

Se comentar assuntos é um trabalho, então vou pedir um salário ao site "A Televisão" :haha: . Obrigado pela preocupação, mas prefiro continuar com a minha forma de comentar do que jogar à cabra cega :) .


Só mais uma coisa, não me conheces de lado nenhum para contestar a educação que me foi dada. Não é por demonstrar um facto de deixo de ser bem educada. Ao contrário de ti, que só sabes ofender tudo o que te apetece de uma maneira dissimulada. ADEUS

Olha-me esta situação interessante... primeiro ofende-me e depois sente-se ofendida. Se fosses inteligente saberias concerteza que aquilo que escrevo não é ofensivo nem para os animais quanto mais para ti.

O problema é que estás aqui há 1 mês e pensas que já podes dizer x ou y sobre um membro qualquer, mas para mim não, tenta o vizinho do lado ;).

E é desta que me vou atirar da ponte, não a ponte é muito baixa... vou-me atirar do topo das audiências para ter "morte imediata" e assim vou cumprir um dos meus desejos... continuar a ver a TVI na liderança das audiências, não sabemos é até quando... dias? semanas? anos? séculos?

Adeus e que o nosso Diogo Morgado (Jesus Cristo) te acompanhe :haha:

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Ainda bem que isto não te importa, porque se importasse era sinal que a tua vida era preenchida com muitas pequenas "merdinhas", como esta. Eu até tenho pena de ti, a formiga pensa que já tem catarro.

Pessoas frustradas? Falaste bem no plural... porque a maioria dos advogados de defesa que comentaram neste tópico sentem-se frustrados! E porque será? Porque o coelhinho da Páscoa não trouxe boas notas escolares :crying: .

Eu não sei por que motivo, mas todos acham que aquilo que escrevo é para rir, se querem rir vão ao circo ou vejam certos programas televisivos. Mas isso agora não interessa nada.

É melhor não alimentares a discussão, porque os teus argumentos são como os do governo... pequenos e sem qualquer tipo de validade para a construção de um fórum melhor.

Epáh vou-me candidatar a algo aqui no fórum, tipo Presidente da Junta de Freguesia do Tópico da TVI... cala-te que ainda arranjas mais problemas :sleep: .

Pessoas do meu tipo? Quem és tu para fazeres juizos de valor? Conheces-me de algum lado? Não andamos na mesma escola e não comemos na mesma mesa, pelo menos por enquanto... o mundo é pequenino :rolleyes: .

Se comentar assuntos é um trabalho, então vou pedir um salário ao site "A Televisão" :haha: . Obrigado pela preocupação, mas prefiro continuar com a minha forma de comentar do que jogar à cabra cega :) .

Olha-me esta situação interessante... primeiro ofende-me e depois sente-se ofendida. Se fosses inteligente saberias concerteza que aquilo que escrevo não é ofensivo nem para os animais quanto mais para ti.

O problema é que estás aqui há 1 mês e pensas que já podes dizer x ou y sobre um membro qualquer, mas para mim não, tenta o vizinho do lado ;).

E é desta que me vou atirar da ponte, não a ponte é muito baixa... vou-me atirar do topo das audiências para ter "morte imediata" e assim vou cumprir um dos meus desejos... continuar a ver a TVI na liderança das audiências, não sabemos é até quando... dias? semanas? anos? séculos?

Adeus e que o nosso Diogo Morgado (Jesus Cristo) te acompanhe :haha:

Boas,

Ainda bem que isto não te importa, porque se importasse era sinal que a tua vida era preenchida com muitas pequenas "merdinhas", como esta. Eu até tenho pena de ti, a formiga pensa que já tem catarro.

(...)

LOO(...)OOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

LOO(...)OOOL

Estás a rir do quê? :rolleyes:

:haha::haha::haha:

Mas que é isto aqui?!?!?

Vocês estão-se a passar ou quê? Discutam por MP, ninguém vos quer ver a discutir num tópico interessante!

Moderadores please apaguem estes posts..

Concordo em tudo que escreveste no teu post ;).

Infelizmente não se pode dar uma opinião (pelo menos neste tópico) sem ter aprovação de certas pessoas... eu se fosse moderador sentia-me honrado, porque poupava-me trabalho na aceitação das opiniões. Hitler ao poder! Já!

Já me arrependi de ter dado aquela opinião... devia ter trazido o meu GPS, quando dei por mim já estava rodeado e não consegui fugir.

O MP só serve para marcar almoços e jantar :haha: .

A Praça Pública serve para isto.. dar espetáculo! Ontem gostei de ter dançado ao som das vossas músicas, muito boas mesmo... é pena é ser sempre a mesma cantora :rolleyes:.

E o mais interessante é que pensam que ficam bem vistos, com um bocadinho de sorte é que ficaram mesmo bem vistos e eu fiquei visto como um toureiro na arena, sozinho e abandonado por todos... vou buscar o lenço :cray: :cray: :cray: .

Peço desculpa por esta "choradeira", mas sinto-me emocionado.

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Já agora que citaste o post dele... também podes citar a minha resposta ;). É da maneira que não perco tempo a responder-te :).

Sei da tua opinião à cerca dos meus comentários há algum tempo e não me surpreendeu que viesses aqui participar no "bailarico" :rolleyes: .

No post dele não estava a tua resposta. Citei o que quis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pois não estava... mas se quiseres saber a resposta ao teu post... procura-o na página seguinte ao post que citaste ;).

Mas também não te obriguei a citar nada :).

Eu vi a tua resposta. Disseste: "Se não gostas tens uma coisa a fazer... colocas à beira do prato".

E depois disseste: "Ai estas crianças... precisam de escola, é o que é ". Mas aí pensei que estivesses a falar de ti.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu vi a tua resposta. Disseste: "Se não gostas tens uma coisa a fazer... colocas à beira do prato".

E depois disseste: "Ai estas crianças... precisam de escola, é o que é ". Mas aí pensei que estivesses a falar de ti.

Tens de ter cuidado para não caíres no contraditório ;).

Olha vês como viste, serviu ou não serviu de resposta ao teu post? Não me agradeças... poupa os para outra pessoa!

Meu caro não tenho problemas psiquiátricos... porque se fosse para mim, tinhas de ser tu ou outro membro a escrevê-lo... «ai estas crianças precisam de escola, é o que é». :haha::haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...