Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

a TVI Criativa não trabalha ao fim-de-semana pelos vistos :sleep:



Esta é para a Sara :mosking::P

Primeiro álbum do Ricardo de Sá pode chegar no verão

O primeiro disco a solo de Ricardo de Sá, concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, deverá chegar às lojas e às rádios já no mês de junho.

Apesar de não desvendar muito, o ator disse à TV Guia: «O meu projeto está brutal. Estou muito feliz. Ainda é cedo para explicar como vai ser e como vai aparecer, mas estou muito entusiasmado. Em princípio, é para o início do verão. Agora só o quero ouvir na rádio».

Ricardo de Sá encontra-se agora nas gravações de Mundo ao Contrário, mas já começa a pensar em férias com a namorada, Catarina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mensagens dão 53 milhões às TV

As receitas publicitárias podem estar em queda, mas a TVI e a SIC compensaram parte dessa diminuição com os proveitos multimédia, nomeadamente chamadas e mensagens.

De acordo com o relatório e contas da Media Capital, a dona da TVI fechou 2012 com 33,4 milhões de euros de receitas de serviços multimédia, uma subida de 76,7% face aos números de 2011. Segundo o mesmo documento, estes valores estão relacionados com "concursos e programas incluídos na grelha de programação dos meios de televisão difundidos pelo grupo". Entre estes estão formatos como ‘A Tua Cara Não me é Estranha' e ‘Casa dos Segredos', onde os vencedores e os concorrentes expulsos são escolhidos através de voto telefónico dos telespectadores.

No total, os dois grupos (SIC e TVI ) conseguiram captar mais de 53 milhões de euros com estas receitas, um mercado que continuam a explorar. A TVI, por exemplo, após mais uma edição de ‘A Tua Cara Não me é Estranha', vai pôr no ar uma nova edição de ‘Big Brother'

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...